Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mac Fritas!? Nunca mais...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;9Kfg77bWda4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Err... O vídeo já é meio antigo, mas tenho certeza que muita gente não viu...

Tirem suas próprias conclusões!

Bom apetite!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sendo sincero, os lanches estavam em condições de terror, e as batatas estavam igual quando foi comprada, só estava um pouco, muito pouco deteriorada! Porem, o sistema digestivo funciona de tal maneira, que faz com que o alimento seja digerido rapidamente, sem causar danos a você (Deve ser por isso que nós fazemos necessidades no vaso)!

Agora eu vou pensar muito bem antes de comer no McDonald, quem sabe no Bobs ou no Burger King '-'

~Abrçs

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Super Size Me o cara vira um cobaia das comidas do Mc

Com o passar dos tempos ele começa a ter problemas com a sua saúde

Realmente ele foi um corajoso a fazer isso

E outra no filme tem isso minha sala ficou até com nojo '-'

Link para o comentário

Claro que o organismo não demora 7 meses para digerir o alimento. :ironico:

Sobre essas histórias aí de rato, baratas nas casquinhas, alimentos, são todas mentiras pois muitos dos meus familiares já foram gerentes de lojas Mac/MC Donald's (incluindo meu pai e minha mãe), e as máquinas, lojas, etc. são limpas todos os dias, falo isso porque já vi.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Nossa, essas batatas estão usando cheats, isso é muito estranho, vou denunciar todas :rock:

Masoq? Então o BigMac é o mais resistente, o gosto deveria estar ótimo na ultima semana, simplesmente veneno mortal, rs

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Claro que o organismo não demora 7 meses para digerir o alimento. :ironico:

Sobre essas histórias aí de rato, baratas nas casquinhas, alimentos, são todas mentiras pois muitos dos meus familiares já foram gerentes de lojas Mac/MC Donald's (incluindo meu pai e minha mãe), e as máquinas, lojas, etc. são limpas todos os dias, falo isso porque já vi.

Abraços.

na boa ate o chocolate q todos comem tem mais de 8 pedaços de incetos .... agr vao parar de comer chocolate ???eu faço meu lanche no MCPalhaço do satanais e nunca aconteçeu nada '='

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.