Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Batalha Elemental

Posts Recomendados

Gente Achei um Modo Funcional Quase Certo Aqui Funcionol 100% Até Cabar minhas 30 Moedas...

Todo Jogo Que tem Um Padrão de Escolha Por Mais Dificil Que Seja e Algumas Pessoas Descobriram Este Padrão.

Ff4Xb.png

tutorialgcbar.png

• Entre na Batalha Elemental e Desafia o 1 Chefe (Gaicoz)
  • Rapidamente Clique em Fogo... e Você Vencera.
  • Desafie o 2 Chefe (Kraken)... Rapidamente Clique em Madeira e Você Tambem Vencera.
  • No (Kazeage) Use Rapidamente Quando Clicar em Desafiar Água e Adivinha? Você Tambem Vencera.
  • No (Thanatos) Use Fogo Rapidamente e Você Ira Para o Ultimo Chefe.
  • No Ultimo Chefe Você Fecha a Batalha elemental e Reabre e Quando Reabrir Clique desafiar Ja clicando em Fogo e Ganhando Seu Item.

Ff4Xb.png

Caso Não De Certo Mande PM Dizendo em Qual Chefe não deu Certo que tentarei Achar um outro Padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara Eu uso um padrao Diferente

1° Nao tem ESCOLHA CERTA Para os Chefes ( Se foce assim Seria Facil D+ nao Acha ? )

2° Sempre Começo Colocando FOGO = Se ganhar Continua Colocando Uma hora ou outra Sempre eles REPETEM oque Voce coloca ( FATO )

3° Quando issu Acontecer faço como no EXEMPLO : FOGO Vs FOGO -Na Proxima Coloca Agua vencera

4° No proximo Coloque fogo tbm Quando tiver ganhado o chefa muitas vezes Tem horas que eles nao deixa ganha ( DICA nao tente + de 2 Vezes Se nao cair Confirme e volte do começo Que logo no 1° ou no 2° Chefe cai pergaminho Para ser usado em Sistema de recompensa

5° Quando eles Ganha Logo de cara confirme Aceite a derrota Que quando começa de novo Eles vem bem faces

Bem Eu sempre faço issu e ainda faço ^^ Espero que possa ajuda Caso Nao Aconteça o mesmo So lamento ^^ ( Mas nao custa tenta Se Quem conseguir Comente ai em baixo )

Link para o comentário

Pow cara Eu uso um padrao Diferente

1° Nao tem ESCOLHA CERTA Para os Chefes ( Se foce assim Seria Facil D+ nao Acha ? )

2° Sempre Começo Colocando FOGO = Se ganhar Continua Colocando Uma hora ou outra Sempre eles REPETEM oque Voce coloca ( FATO )

3° Quando issu Acontecer faço como no EXEMPLO : FOGO Vs FOGO -Na Proxima Coloca Agua vencera

4° No proximo Coloque fogo tbm Quando tiver ganhado o chefa muitas vezes Tem horas que eles nao deixa ganha ( DICA nao tente + de 2 Vezes Se nao cair Confirme e volte do começo Que logo no 1° ou no 2° Chefe cai pergaminho Para ser usado em Sistema de recompensa

5° Quando eles Ganha Logo de cara confirme Aceite a derrota Que quando começa de novo Eles vem bem faces

Bem Eu sempre faço issu e ainda faço ^^ Espero que possa ajuda Caso Nao Aconteça o mesmo So lamento ^^ ( Mas nao custa tenta Se Quem conseguir Comente ai em baixo )

Mais Tipo quando Da Empate Ex: Você Colocou àgua vs água você Obviamente Pensaria em por Madeira que vence água...

Mais recomendo usar oque vence o vencedor da Agua Assim Fica água< Madeira < Fogo Assim vitória certa!

Link para o comentário

Mais Tipo quando Da Empate Ex: Você Colocou àgua vs água você Obviamente Pensaria em por Madeira que vence água...

Mais recomendo usar oque vence o vencedor da Agua Assim Fica água< Madeira < Fogo Assim vitória certa!

Testei e comprovei hoje de manha Quando Der - AGUA Vs AGUA Coloque fogo d novo rapido qualquer Chefe Coloca madeira

( Aconteceu assim TEM HORAS que eles nao deixao ganhar mesmo tenq Confirma ai volta mas facil mas como eu tava xeio de tentativas gastei ^^ , Coloquei CAIU FOGO VS FOGO dps AGUA VS AGUA quando eu coloquei madeira caiu madeira tbm dps quando coloquei fogo CAIU AGUA . comecei d novo Fui no mesmo ponto mas sem colocar madeira fui direto pro fogo e bem melhor tentem So :P )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.