Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

minha mãe ta gravida

'TiiKiinHoo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu, você tá de zoação né?

Que criança em sã consciência quer matar a outra!?

Pelamor né?

Uma pergunta:

Você ama a sua mãe?

Saiba que se você não pode ser preso, mas ela sim!

Cada coisa heim..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, você tá de zoação né?

Que criança em sã consciência quer matar a outra!?

Pelamor né?

Uma pergunta:

Você ama a sua mãe?

Saiba que se você não pode ser preso, mas ela sim!

Cada coisa heim..

antes amava :malvado: agora não amo mais :hm:

Link para o comentário

Vai ser preso sim. rs.

Além de ser preso, vai destruir sua família, matar seu futuro irmão/irmã, além de colocar a saúde da sua mãe em risco.

E, me desculpe, mas quem decide quando sua mãe tem um filho ou não, é ela mesma, e não você.

Inversão de valores? Desde quando um filho manda na mãe?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vai ser preso sim. rs.

Além de ser preso, vai destruir sua família, matar seu futuro irmão/irmã, além de colocar a saúde da sua mãe em risco.

E, me desculpe, mas quem decide quando sua mãe tem um filho ou não, é ela mesma, e não você.

Inversão de valores? Desde quando um filho manda na mãe?

desde agora! se eu pegar uma pistola, apontar para ela e mandar ela calar a boca, vamos ver quem vai mandar em quem ?

Link para o comentário

É cada figura que me aparece aqui na bate papo...

Bem, se a história for verídica, quem manda na vida dela é ela.

E aliás, porque matar um irmão? Um filho dependendo da situação é algo tão bom.

Queria eu ter um irmãozinho(a) pra cuidar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nao sei o que é mais ridiculo '-'

Voce com 14 anos agindo como criança por causa de ciumes,

Ou voce fazer essa pergunta na WebCheats --'

1° Que voce ja sabe a resposta da pergunta que voce fez,

2° Que voce pode nao ser preso, mas vai pro juizado de menores onde pode sofrer conseguencias piores (Acho que sabe de que eu estou falando)

3° Nao teria coragem de matar seu irmao

4° Sua mae é de maior, entao ela cuida da vida dela.

É isso, tente amadurecer um pouco, e pensar na besteira que voce está falando.

Ate +

Link para o comentário

Nao sei o que é mais ridiculo '-'

Voce com 14 anos agindo como criança por causa de ciumes,

Ou voce fazer essa pergunta na WebCheats --'

1° Que voce ja sabe a resposta da pergunta que voce fez,

2° Que voce pode nao ser preso, mas vai pro juizado de menores onde pode sofrer conseguencias piores (Acho que sabe de que eu estou falando)

3° Nao teria coragem de matar seu irmao

4° Sua mae é de maior, entao ela cuida da vida dela.

É isso, tente amadurecer um pouco, e pensar na besteira que voce está falando.

Ate +

ue, nunca quis ter irmão, eu já tei um box na cara da minha mãe por causa disso e nunca fui preso é olha ela já me denunciou..

Link para o comentário

PF NÉ!

Tenho que rir com esse tópico.

Uma criança de 14 anos que quer matar o futuro irmão(a) chega ser patético.

ue, nunca quis ter irmão, eu já tei um box na cara da minha mãe por causa disso e nunca fui preso é olha ela já me denunciou..

Olha, se eu fosse sua mãe, quando você fez isso, lhe sentaria um tapa na sua cara, que iria aprender a ter respeito.

Link para o comentário

Ridiculo, cria conta fake pra vir se aparecer aqui na wc, hahahaha, falta de ****.

*se.xo (porcaria de filtro)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

1 vc tem pelo menos compaixão pela sua mãe ?

2 vc tbm ja estava no útero dela se vc ''ja tem 14 anos'' deveria ter aprendido ja

3 se esse irmão/irmã fizesse a mesma coisa que vc ?

4 antes de falar coisas desse tipo,se achando o tal,pensa,pensar ainda n custa na nossa sociedade ^^

Link para o comentário

Olha é uma grande pena eu não poder te xingar (porque de verdade você é muito imb..il).

Minha mãe teve um filho e eu tinha 16 anos, realmente é um saco... eu admito, que odiei o bebê antes de nascer (nunca pensei em mata-ló)

Mais dizia que não queria ser amigo dele, ele ia ficar na dele e eu na minha...

Hoje em dia não vivo mais sem aquele muleque... de todos meus familiares é o que eu mais amo (fora minha mãe).

Enfim, reflita bem... não seja um animal, se tu matar uma criança.. vai se f.der na cadeia.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

O mundo não precisa de pessoas como você, seu irmão ainda está na barriga de sua mãe

se formando ele está passando por uma fase ainda, acha mesmo que quando ele nascer você

terá coragem de matar seu irmão? eu te digo uma coisa quando minha mãe tava gravida de dois meses do

meu irmão de (1 aninho) eu pedi para ela abortar, mas hoje em dia eu fico pensando nossa imagina se ela

tive-se feito isso uma criança tão linda gordinha e fofa, imagina? eu me arrependo bastante de ter falado

tal palavras... minha mãe ela tem 32 anos não sei se ela ficou indecisa por que a gravidez dela era de risco praticamente era ela ou o bebê minha mãe inchou não era de comida não, sim de líquido que acumulava no corpo dela, ela chegava a chorar de tão inchada que estava quando ela foi ter os médicos até falaram: não garanto que ela voltará com vida, para você ver quanto uma mãe sofre com um filho, então pense bem não mate seu irmão um dia você irá lembrar do que você falou neste tópico espero que apenas seja fake e você esteja brincando, se não você é o cara mais (im....il) do mundo!

Presta atenção: Lixos humanos não estamos precisando.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Ok, o showzinho acabou -BliG./Shippuden~*

Deveria se envergonhar de criar uma conta fake só para se aparecer.

Além de ser uma falta de vergonha, só lhe faz digno de pena.

Repense suas atitudes.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

TROLOLOLO DE MERDA

'TiiKiinHoo~*, você deve ter muito ódio de sua mãe para pensar em um ato de tamanha covardia, como esse.

Não consigo achar normal um crime bárbaro com requinte de crueldade, ainda mais com a própria mãe, que além de estar grávida, não poder-se defender. Nossas leis brasileiras facilitam para que monstros dessa espécie sejam bajulados por psicólogos, inclusive voltar para as ruas e colocarem em prática, vários outros crimes contra vida de pessoas inocentes. E até a justiça declarar alguma coisa, muitas vidas inocentes irão para o ralo.

Como estar decidido do que irá fazer, sendo assim, considero este assunto encerrado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.