Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fenix imortal ? acabei de matar =D


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Olha o sufoco que tu passou pra matar, somando seu hack mp full + lag + skills ops, mesmo com hack se tu usasse trono matava sem olhar.

 

Você não jogou com um RedStriker, jogou com o redpor.notube, se eu fosse jogar como RedStriker você não venceria.

 

huahuauhahuahuahua hack de mp , essa é boa , huahuahuahuahuahuaha ACABEI COMA MORAL DOS REDSTRIKER mauz fala ae :festa::festa:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, representando os Lupus ae õ/

Esse cara (redtub. seila oq) se acha muito, mais só sabe correr e mandar skill, como eu vi nos vídeos dele.

E enclusive, adorei o nome do seu char, se é que me intende "maldito" UHAUAHUEHUEAHUAEHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 segundos tu recupera 2 barras de ap? Nem Dio que tem regeneração level 5 é tão rápido assim, mostre uma gravação da partida pra provar que tu tava sem hack, se você colocar uma gravação provando isso ai sim você é bom e eu pago pau pra ti.

 

Se quiser envolver guilda agente faz GvG, você me derrotou não à RedStrikers.[/color]

 

eu n gravei pois meu pc n aguenta (tanto que demorei a carregar) vc q tem pc "Fodao" deveria ter gravado , alias se gravou , poste aki para todos verem sua moral indo a 0 , a nao n estava de hack , nao iria me rebaixar ao seu nivel ;D

 

Muito boa, representando os Lupus ae õ/

Esse cara (redtub. seila oq) se acha muito, mais só sabe correr e mandar skill, como eu vi nos vídeos dele.

E enclusive, adorei o nome do seu char, se é que me intende "maldito" UHAUAHUEHUEAHUAEHUA

 

claro seu "narigudo" huahuahuahuahua

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n gravei pois meu pc n aguenta (tanto que demorei a carregar) vc q tem pc "Fodao" deveria ter gravado , alias se gravou , poste aki para todos verem sua moral indo a 0 , a nao n estava de hack , nao iria me rebaixar ao seu nivel ;D

 

 

 

claro seu "narigudo" huahuahuahuahua

 

 

Quem tinha que gravar para provar que não tava de hack era você, para rebaixar minha mortal até o 0 tinha que ganhar de perfect e não com metade da última vida :ironico:

 

Até porque chamei para ir rematch e você saiu da sala na mesma hora. Quando 2 lutadores de MMA, por exemplo, fazem uma luta e um ganha, o outro pode pedir revanche, se o vencedor recusar quem perde a moral é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tinha que gravar para provar que não tava de hack era você, para rebaixar minha mortal até o 0 tinha que ganhar de perfect e não com metade da última vida :ironico:

 

Até porque chamei para ir rematch e você saiu da sala na mesma hora. Quando 2 lutadores de MMA, por exemplo, fazem uma luta e um ganha, o outro pode pedir revanche, se o vencedor recusar quem perde a moral é ele.[/color]

 

se contar tods as vez que vc REVIVEU acho q sua morla foi pra 0 sim hhuaahuahuhuahahahuahuauhauhahahahuuhahua :festa::festa::festa::festa::festa:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não resolvem isso de forma pacifica ao invés de atacar um ao outro?

Não a nada mais nojento e estressante fazer pvp por pirraça: por conflitos sei das quantas, do que por diversão:que é a proposta do jogo.

Tentem ser maduros e parem com essa discussão ridícula.

 

XDextremex,

 

Se você ganhou do REDP0RN0TUBE , parabéns pela vitória, mas isso que você está fazendo nesse tópico é pirraça, é arranjar briga de graça, independente se há ou não, motivos pra isso.

 

 

REDP0RN0TUBE,

 

olha, você demostrou motivos para ele criar esse tópico. Talvez aqueles videos de hacks, usando a suprema deve ser a causa. Acho que, pelo menos, não precisava estender o flame, por que ae você também estaria entrando nessa briga por pirraça também.

 

 

 

Parei por aqui, antes de eu acabar entrando nessa briga também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oque seria muito bom de se ver ! Os próprios criadores de hack desenvolvendo um ant-pvp .

 

" EX: Um RedStriker entra em uma partida pvp acha que vai ganhar . A pessoal com o ant-pvp ativa ele e o sujeito que usa hack fica lagado a um

ponto que só fechando o jogo para resolver o problema ..... "

 

-Isso e extremamente noob usar um char op e usar hack !!!

 

Peço encarecidamente os criadores de hack que façam isso , ia ser incrível ver o nub usando hack sem se desconectar , para fugir e perdendo a partida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa, representando os Lupus ae õ/

Esse cara (redtub. seila oq) se acha muito, mais só sabe correr e mandar skill, como eu vi nos vídeos dele.

E enclusive, adorei o nome do seu char, se é que me intende "maldito" UHAUAHUEHUEAHUAEHUA

 

kkk Representando os Lupus com uma Tempestade Uivante kkkkkkk

Euri em.

@Topic.

Parabéns pela vitória xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XDextremex Apesar de ter ganhando, tenho que admite que você não é um bom player.

Não te vi ganhando mais só em olhar sua build já se percebe.

#Abraços.

 

vc realmente acha que eu ia com skill de combo contra o red striker ? vai que ele tivesse com a s4 me enganando ? se eu sou ruim , gostaria de ir x1 cmg ? e nao , n irei usar essas skill ops , alias , veja meu topico do pvp meu contra o kazuza ao invez de falar sem saber :fuck::

 

Por que não resolvem isso de forma pacifica ao invés de atacar um ao outro?

Não a nada mais nojento e estressante fazer pvp por pirraça: por conflitos sei das quantas, do que por diversão:que é a proposta do jogo.

Tentem ser maduros e parem com essa discussão ridícula.

 

XDextremex,

 

Se você ganhou do REDP0RN0TUBE , parabéns pela vitória, mas isso que você está fazendo nesse tópico é pirraça, é arranjar briga de graça, independente se há ou não, motivos pra isso.

 

 

REDP0RN0TUBE,

 

olha, você demostrou motivos para ele criar esse tópico. Talvez aqueles videos de hacks, usando a suprema deve ser a causa. Acho que, pelo menos, não precisava estender o flame, por que ae você também estaria entrando nessa briga por pirraça também.

 

 

 

Parei por aqui, antes de eu acabar entrando nessa briga também.

 

pirraça ? so fiz isso pois ele comento no topico do meu pvp com o kazuza , falando que me matava , ai chamei pro x1 e ta ai a prova

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, olha só quem perdeu gente rsrs'

 

Não tem essa de ficar dando desculpa, agora é só aceitar a derrota. Não tem essa de trono e redstriker não, agora já era, a prova tá ai melhor dio do gc rsrs'

 

Concordo Lion Eles Ficam Dando Disculpas

Eles Até Dão o Rab... Mais Não Admitem Derrota

Simplesmente Lixosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.