Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu sou o melhor Dio, quando sento no meu trono a batalha acaba.


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos já me conhecem, eu sou o redpor.notube, o melhor Dio do Grand Chase. Muitos dizem que eu dependo de skill 4 para vencer, eu não preciso disso pois meu Dio é forte, venço sem precisar sentar no trono.

 

Bem, quem será o próximo da minha lista? Quem quiser morrer pro meu Dio fale ai.

 

Regras:

 

B+ sem pet, propriedade, skill 4, fruta e holy.

 

Add redpor.notube(sem ponto).

 

Quem me vencer ganha minha admiração, quem quase vencer ganha meu respeito, quem for educado pago pau.

 

 

Eu vetei skill 4 para ter alguma graça a batalha, já que de trono eu não erro:

 

Um noob chamado de ~.D34TH.~ apanhou pro meu Dio, precisei sentar no meu trono apenas 3 vezes para matar ele.

 

[video=youtube;RdKfb2nOPXU]

 

 

O primeiro a me desafiar foi o Scarmore, fui sem o trono:

 

[video=youtube;-6DlbIcwzEQ]

 

 

Vou postar aqui quando estiver online/offline para jogar.

 

No momento estou: offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUSHUAUHSUHAUSHAHUS

 

Massa mano

faz mais vídeos pow XD

 

Abraçs xD

 

 

Pode crer, criei um canal pra mim já que o da guild é só pra vídeo com hack.

 

Vou ter que postar print de vitória em cima de você pra essa putaria acabar?

 

-iHades.

 

 

Poste ai, deve ter sido algum noob que ganhou usando pet tipo sirioth/astaroth/rencia etc e com propriedade. Se me vencer nas regras do tópico ai sim você vai ter meu respeito.

 

kkkkkkk

Gente vcs lerão Apenas 3 vezes skoakaoskoas

Cara e eu so o noob pelomenos não uso 4mp !

 

 

Olha o vídeo que fui contra o Scarmore e vê se você aprende a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente achava q vc era irônico falando q era bom, mas agora n diria q vc é o melhor mas percebo q n é um dos piores queria tirar pvp com vc para ver se sou bom ou não. se topa x1 mari sem 4 ª skill ou com se q sabe se quiser me add: ..shiPPudEN... n sou um dos melhores mas adoraria jogar com vc

=D

 

ps. hoje n pq to com a fruta de 50% def atak hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente achava q vc era irônico falando q era bom, mas agora n diria q vc é o melhor mas percebo q n é um dos piores queria tirar pvp com vc para ver se sou bom ou não. se topa x1 mari sem 4 ª skill ou com se q sabe se quiser me add: ..shiPPudEN... n sou um dos melhores mas adoraria jogar com vc

=D

 

ps. hoje n pq to com a fruta de 50% def atak hp

 

 

Deixa pra amanhã ou quarta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste ai, deve ter sido algum noob que ganhou usando pet tipo sirioth/astaroth/rencia etc e com propriedade. Se me vencer nas regras do tópico ai sim você vai ter meu respeito.

 

Te venci em sala aberta com regras: B+ n Pet/Props :X

Eu tava de Lupus... mais na print vc vai poder ver que n usei nada considerado "OP"

Amanha eu posto a print, ta no notebook na casa de meus primos.

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste ai, deve ter sido algum noob que ganhou usando pet tipo sirioth/astaroth/rencia etc e com propriedade. Se me vencer nas regras do tópico ai sim você vai ter meu respeito.[/color]

 

Te venci em sala aberta com regras: B+ n Pet/Props :X

Eu tava de Lupus... mais na print vc vai poder ver que n usei nada considerado "OP"

Amanha eu posto a print, ta no notebook na casa de meus primos.

 

-iHades.

 

 

Se for parabéns. Posto até no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já me conhecem, eu sou o redpor.notube, o melhor Dio do Grand Chase. Muitos dizem que eu dependo de skill 4 para vencer, eu não preciso disso pois meu Dio é forte, venço sem precisar sentar no trono.

 

Bem, quem será o próximo da minha lista? Quem quiser morrer pro meu Dio fale ai.

 

Regras:

 

B+ sem pet, propriedade, skill 4, fruta e holy.

 

Add redpor.notube(sem ponto).

 

Quem me vencer ganha minha admiração, quem quase vencer ganha meu respeito, quem for educado pago pau.

 

 

Eu vetei skill 4 para ter alguma graça a batalha, já que de trono eu não erro:

 

Um noob chamado de ~.D34TH.~ apanhou pro meu Dio, precisei sentar no meu trono apenas 3 vezes para matar ele.

 

[video=youtube;RdKfb2nOPXU]

 

 

O primeiro a me desafiar foi o Scarmore, fui sem o trono:

 

[video=youtube;-6DlbIcwzEQ]

 

 

Vou postar aqui quando estiver online/offline para jogar.

 

No momento estou: offline[/color][/size][/b][/center]

 

apenas 3 vezes ? claro só tem 3 vidas , que dó tem medo de holy e? cara já vi você jogando você não e bom para de se iludir e tenta pegar de fodão, não sei quem aqui ou in game diz que você e o melhor dio do BGC falta humildade coisa que você não e nem um pouco,

não me leve a mau mas pelo jeito que você digita as coisas deve ser criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera kk' manda o Red.*****tub vim pra cá, vc pode vim com qualquer um, nos dois sem 4mp eu de mari vc com oque vc quiser blz ??

vc pode ate escolher , mari: La Geas, Duelista Amy: Dançarina, Diva, Ronan: 1,2,3,4 classes, Dio, Arme sem props 1,2,4 classe, Lupos, Lin, .. e outros ai, pode vim .. kkk' se acha foda corre corre 4mp ?? vamo ver se tu é forte mesmo add ai -Nyoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dica: Quer chamar alguém para jogar PVP, faça isso na OFF-Topic e não na área pública.

 

Humildade zero para quem joga de Dio Cima+Z e spellando pra dar skill rsrs'

Mas senta no trono ae fera, só não empolga demais pra não soltar uns popo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Quer chamar alguém para jogar PVP, faça isso na OFF-Topic e não na área pública.

 

Humildade zero para quem joga de Dio Cima+Z e spellando pra dar skill rsrs'

Mas senta no trono ae fera, só não empolga demais pra não soltar uns popo rsrs

 

 

Ok batman, se eu não puder usar nem cima z nem skill vou dar dano como, só o senhor fodão que consegue essa proeza, aliás me mostra ai um vídeo seu ganhando sem usar cima z e skill para eu aprender como você faz.

 

Você e alguns aqui ainda são imaturos para entender sarcasmo.

 

Gosto dos seus vídeos. Eles me fazem dar umas risadas. :hm:

Quero um x1. Add lá: PyetroProject[/color][/font][/center][/i][/b]

 

Já add.

 

Engraçado que aqui so tem exibido sai nb quero ver vc ganhar de um cara que joga muito tipo faz o video amostrando a porcentagem e o ranking do cara ae vc coloca ai que vc é o fodão![/color][/size]

 

 

WA42D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Eu sou o melhor Dio, quando sento no meu trono a batalha acaba.
"

 

resumindo.. SPELL :ironico:

 

cara se acha demais.. só joga cm hack.. char OP.. não sabe comba só usa foge e solta skill :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" "

 

resumindo.. SPELL :ironico:

 

cara se acha demais.. só joga cm hack.. char OP.. não sabe comba só usa foge e solta skill :ironico:

 

falo e disse, nao tem tecnica nenhuma, combo que é bom,'' nada'' entao resumo, Um baita de um spell que eu aposto quando ta em apuros, se garante com a skill suprema, sem mais a escrever..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o pvp era sem 4skill pet porq tava usando com o maluco

usa 4 skill nao querer habilidade .-.

Vei seu ego é maior que sua habilidade que é mediana

mediana??

lol

 

se isso ae é mediana os cara no iniciante tem habilidade de expert..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.