Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) lista de amigos/ cla


binhoreis
 Compartilhar

Pergunta

boa tarde galera do web cheats, bom minha lista de amigos nao da pra add ningem eu só tinha 1 pessoa nela mais ela nao aparece nao add e nem recebe pedidos de add e os play do meu cla estao sempre off pra min todos até eu to off aparece pra min mais estao todos jogando. por que isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Podemos se dizer que é um bug normal dentre todos os outros que poderia citar, mas ficaria bem longo. rs. Todas vez que ocorre uma manutenção esta lista de amigos irá se consertar, mas depois de uns 2, 3 dias da manutenção semanal, logo voltará a bugar. Quanto a lista de clã, é a mesma coisa, mas ela "desbuga" com mais frequência, ( se assim que posso dizer ) do que a lista de contatos. Para entrar em contato com os membros do clã, muitos líderes pedem que os membros possuam RaidCall, Skype ou qualquer outro programa de comunicação, são bem úteis nos dias de hoje. rs.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.