Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo bug - exp infinita upa rapido

Posts Recomendados

Oi eu meio-criei esse topico por que essa foi a forma mas simples e eficaz de explicar como ganhar exp infinita que tão falando por aii!!

Tenha qualquer trainer com o hack Mouse Fly. (aquele que o char vai pra onde você clicar na tela do jogo) Recomendo este:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1873109-mastergc-expertgh-27-10-a.html

1 - Abra o GC já com o trainer e ative o mouse fly, seu amigo também.

2 - Crie uma sala de PvP, feche-a e deixe só vocês dois, e comece o jogo.

3 - Cada um deixa o outro no FATAL, quando estiver, use o Pet um na frente do outro aí os dois vão cair e a EXP (bolinha azul) vai para o char de ambos.

4 - Logo, quando a EXP sair do seu char e antes que ele reviva, faça o procedimento abaixo \/

5 - Clique com o mouse em qualquer lugar do Mapa (de preferência perto do chão, para a EXP vir mais rápido). *Os dois tem que fazer isso, se cada um quiser ganhar EXP *

6 - você vai ver que o char Vai cair de novo, e novamente virá outra bolinha azul de EXP.

7 - Repita isso infinitamente e seja Feliz !

prova do funcionamento!

PgTzu.png

ATENÇÃO

''naum sei se ja postaro aki na WC pesquise meio por cima mais naum achei nem um topico assim!!

se tiver me avise nos comentarios :D''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é da detect,até por que os Gms,sabem que não é possivel,matar 114 vezes,isso pode dar um risco de ban bem alto,não recomendo.

eu concordo, e alem disso vc ganha uma exp muito alem do normal e a lug ia saber e vc iria levar ban

jinwallpapermenor2.jpg

Tópicos meus que podem ajudar: Tutorial Completo de Ronan (Defensor)

Link para o comentário

eu

eu concordo, e alem disso vc ganha uma exp muito alem do normal e a lug ia saber e vc iria levar ban

olha tb nao recomendo mais eu fiz isso tem 7 meses e meu numero de vitoria foi bem maior 854 nao lembro o numero exato mais a questao e nao levei ban ate agora

por equanto nao sei se vou leva ban ou nao ,na verdade nen sei se o gms sabe disso.

Link para o comentário

Eu não acho que a lug saiba da exp que nos ganhamos, se ela soube-se dessas coisas saberia tbm o damage que o hit dá entre outras coisas então geral levaria ban e tbm mesmo que saiba a quantidade de gente que joga GC e muito grande, em fim o bug e bom mais e cansativo ficar fazendo issso

Link para o comentário

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.