-RyuZaky- 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Como eu me sinto quando – Parte 14 Anime-se, hoje é segunda-feira, dia de Como Eu Me Sinto Quando no bLU!G! Se você procurava um bom motivo para começar a semana com aquele sorriso no rosto, sua espera acabou. Como eu me sinto quando me pedem ajuda e começam a abusar da minha boa vontade. (Baseado no comentário do leitor Dundé) Não dá para perceber que também estou ocupado!? Como eu me sinto quando vou ao PvP e descubro que esqueci itens de recuperação. Não acredito no que acabei de fazer… Como eu me sinto quando eu e um amigo esquecemos uma etapa daquela quest superdifícil. E agora? Como eu me sinto quando meu amigo consegue um equipamento novo. Deixa eu experimentar, deixa, vai? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E aí? Conseguiu se identificar com alguma situação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Muito legal seu tópico! Me fez sorrir, fazia uma semana que não sorria UAHEUAEHA Muito bom, obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 kkkkkk eu acho dahora esses topic quero ver como fica que a novela acabo proq os da avenida brasil faz parte jah kkkkk Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 A primeira situação me deparo com ela frequentimente, as vezes você ajuda uma vez a pessoa e ela quer montar em cima .-. Gostei do Topico ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 legalzinho o tópico :) consegiu um sorriso kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 gostei muito do tópico, eu me identifico com aqela que o amigo pede ajuda e fica abusando da boa vontade, isso acontece varias vezes cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Bom tópico é bem legal... Me identifiquei com a do pvp, que eu sempre esqueço o iten que da recuperação maior... ehuahe http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 "Como eu me sinto quando me pedem ajuda e começam a abusar da minha boa vontade." RACHEI COM ISSO PoaksPOSKposkSOPk o carinha uma vfez me pediu ajuda em xênia, depois já queria que eu ajuda-se em arquimidia pAOKSApososkAPOSk The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Legal man mas na próxima melhora pow. o outro ficou mais engraçado que esse ç-ç Esse pra mim ficou sem graça ç-ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Adorei esta mini-saga, realmente é fácil de se identificar com elas kk' Ps: obrigado por me colocar ai no tópico, minha foto do lado da Nala tá linda HAUHSHUAS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Eu Sinto o Mesmo rs My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados