NathanLPS 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Nome: Perfect World Eternity Versão: 1.4.5 Status: Online Exp: 100000x Drop: 1000x Moedas: 100x Full Cubis Eventos: Mate o GM Ache o GM PvP Boss Quiz NPC Maluco Dona Rank PvP exclusivo Atualizações via Auto-Update Todas as Instancias Abertas Expansão Reflexões Da LUG (164) DUVIDAS Só COMENTAR ;) Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pw On NOVAMENTE ^^ SEM ATKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki1995 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 puts tava on o serv acabo de cair sei n em sem atks ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 TOPICO ORIGINAL:http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1863308-perfect-world-eternity-retorno.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanLPS 0 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1863308-perfect-world-eternity-retorno.html[/url][/b] Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1874510-pw-eternity-full-cubi-r9-free-expansao-reflexoes.html#post7471755 eu pedi pro mod mover pra lixeria.. pois estava off. agr retornei com o post... entao se n tem comentario nem comente. pois vc só comentou pra ganhar post . Edit: esse post q vc informou foi feito por uma outra conta minha... e postei aki dnv mais organizado, e com o serve online.. n off e tbm pra da um UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 sem ataques nada ja ta off ja denovo ficou ontem agora hj devono vo desistir de private esse é o ruim de private =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhosk8 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1874510-pw-eternity-full-cubi-r9-free-expansao-reflexoes.html#post7471755 eu pedi pro mod mover pra lixeria.. pois estava off. agr retornei com o post... entao se n tem comentario nem comente. pois vc só comentou pra ganhar post . Edit: esse post q vc informou foi feito por uma outra conta minha... e postei aki dnv mais organizado, e com o serve online.. n off e tbm pra da um UP não quero saber mantenhas suas coisas organizadas , ja existe 5 topicos sobre este servidor ! PS: use educação se seus pais ti deram, pqe nao cheguei com iginorança em vc , aprende a respeitas outros membros do webcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanLPS 0 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 não quero saber mantenhas suas coisas organizadas , ja existe 5 topicos sobre este servidor ! PS: use educação se seus pais ti deram, pqe nao cheguei com iginorança em vc , aprende a respeitas outros membros do webcheats! se me deram ou n educaçao problema é meu n seu. tem 5 topicos pq o serve é top ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaraki1995 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 namoral o Antigo Eternity era Top aki Fico maneiro mas Ja falil 1Dia de jogo Fail FALILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SERV SEM ATKKKKKKKKKKKKKK N SE PREOCUPEM ELE TA SEM ATKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (1Dia XAUZIN PW Eternity) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanLPS 0 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Pw esta off para a mudança de dedicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 agr ta uma foto no site espero novidades .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniquis10 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 cade o site -.- abrir é 1 imagem em vez do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runnn 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Tá mesmo falido , n deu nem 3 dia de servidor , falo q ia trocar o dedicado e até agora n foi , só quero ver mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanLPS 0 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 pw esta em manutençao para retirare o bug do espirito de forja e coloar o r9 PvE para as missoes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 AFF CADE O SERVE ON, não vai colocar R9 pra pegar em DG né?... vai estraga o serve, deixa full pvp mesmo, isso e só 2 3 mulekes aqui da wc que fica falando essa merda de coloca server pve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanLPS 0 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 AFF CADE O SERVE ON, não vai colocar R9 pra pegar em DG né?... vai estraga o serve, deixa full pvp mesmo, isso e só 2 3 mulekes aqui da wc que fica falando essa merda de coloca server pve. quando eu disse PvE é set r9 para fazer Dg's ex a nirvana para pegar a moeda do jogo e para fazer nirvana up3. Vai ser +/- assim: 500 de Nível de Matador e 120~200 de Nível de Guardião Set full entao isso só serve para mobs... o r9 normal é para pvp q é gratis ate o up² o up³ donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Sai vou da minha opinião queira vc ler ou não eu posso ESSA TUA FOTO AE E FEIA PRA *******.. ae o pw ta manutenção agr lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luucashere 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Apenas um comentário : A equipe do Eternity Games , é uma bosta ! ;] Cadê a dedicação ? Já faz mais de 50 dias que este Servidor não sai. E não é tão díficil trocar o servidor de host , Coisa mais fácil do mundo. Vocês estão vacilando com os players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runnn 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 E qdo vai ficar pronto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfirefox 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 HUAUHAUAHAUHAUHUAHA ' Esse PW vive em manutenção ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runnn 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Era um bom server --' , um dos melhores , pena q já faliu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splendour 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 R9 up3? ja prevejo PW DESEQUILIBRADO...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runnn 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Esse PW já faliu cara ... Tá em manutenção faz 3 dias para arrumar um "bug" da armadura ... coisa q faz rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
townsend10 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Todos servidores com R9 free sempre falem, nao sei por que. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarLLus 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 a copia do site do Elite fico boa ;P , oaisoaisaoaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Se tivesse Client Completo eu baixaria =) N to afim de baixar o PW da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados