XDextremex 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 PVP com tio PK :festa::festa: Round 1 [video=youtube;sJ_gnqZ-dTg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Round 2 [video=youtube;9Lq8pYX-5nc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 haaa e o mano PK sempre de zero rsrsrsrs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Massa uhasuhahusuhasuhuhas Viu que a poha ficou séria e mudou pra lupus né kkk Brincadeira auhshuasuha PVP daora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Massa uhasuhahusuhasuhuhas Viu que a poha ficou séria e mudou pra lupus né kkk Brincadeira auhshuasuha PVP daora xD naum , eu que so lupus user mesmo '-' dai eu fui com ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Noob, mato fácil com meu Dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 askopsakop PvP massa, só achei paia os pets eles atrapalhão muito a partida no meio de um combo ai o adversario usa um pet ai já era claro que você tbm pode fazer o mesmo, eu particulamente não gosto de pet poriso jogo sem :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Noob, mato fácil com meu Dio.[/color][/size] hahuahuahuahuahuahuahuahua vamo x1 entao dps ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WarHead_ 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Noob, mato fácil com meu Dio.[/color][/size] Se Noob significa Jogar PVP com os amigos Zuar, e Se divertir Eu também Sou Noob Ja pessoas como você que usa hack e Joga PVP so correndo Pra solta 4° Skill São Piores Que Noob São lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 \o nem quero imaginar ir pvp contra o pk quando lançarem a 3 classe do zero ... por que se agora do jeito nerfado que o zero ta ele faz isso e extreme .. lupus user né :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Curti muito o PvP, saudades dos "PvP's entre amigos" Também sou Lupus user, e eu uso quase as mesmas técnicas igual a sua, não solto poderes fortes, só alguns poderes pra desviar das skills do adversário. Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 \o nem quero imaginar ir pvp contra o pk quando lançarem a 3 classe do zero ... por que se agora do jeito nerfado que o zero ta ele faz isso e extreme .. lupus user né :lol: [/color][/size][/font][/center][/b] aff --' se eu tivesse com eliminar ,temps e 4 skill seria um problema ,e sim sou lupus user , algo contra ? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 aff --' se eu tivesse com eliminar ,temps e 4 skill seria um problema ,e sim sou lupus user , algo contra ? :lol: Sua build é a mais OP que existe, na verdade é a terceira mais OP, a primeira substituiria a ruptura por tempestade uivante e a segunda por skill 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Pvp dahora ein z\\o esses pvps de zero sempre me chamao atençao se nao tinha falado que a pc era ruim q nao dava pra grava seu emo z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Sua build é a mais OP que existe, na verdade é a terceira mais OP, a primeira substituiria a ruptura por tempestade uivante e a segunda por skill 4.[/color] onde que é a mais op ? op È estilhaçar, eliminar,tepestade uivante,e 4 skill , isso ae é skill de combo :fuck: Pvp dahora ein z\\o esses pvps de zero sempre me chamao atençao se nao tinha falado que a pc era ruim q nao dava pra grava seu emo z\\o é por que eu tava na lan house '-' eu gravei nosso pvp , so que ja que eu tava de lupus , eu sabia que iam falar bossta , por isso nem vo posta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αzυlα 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 da hora os videos, joga bem manolo , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 29 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Jogou bem eim XDextremex, tirei nem uma vidinha do Lupus >.< Levei cada corte do Avatar e cada combão do Lupus kk Depois vamos formar uma sobre com o pessoal, e quem tiver o melhor PC grava (não serei eu \vish) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 onde que é a mais op ? op È estilhaçar, eliminar,tepestade uivante,e 4 skill , isso ae é skill de combo :fuck: é por que eu tava na lan house '-' eu gravei nosso pvp , so que ja que eu tava de lupus , eu sabia que iam falar bossta , por isso nem vo posta '-' Nada contra você mano, mas sua build é OP pois você tem skill sempre pra usar (skills de meia barra e ainda com regeneração do Lupus). Dio que é balanceado, vocês randons só usam char OP mesmo assim se eu sentar no meu trono é bye bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Jogou bem eim XDextremex, tirei nem uma vidinha do Lupus >.< Levei cada corte do Avatar e cada combão do Lupus kk Depois vamos formar uma sobre com o pessoal, e quem tiver o melhor PC grava (não serei eu \vish) e eu tive meu ap sugado pelo seu zero e foi combado infinitamente pela grandark ahhauuhauha obs: vamo faze a sobre sim , so q eu n gravo (xuxa modo on) hahuahuahu Nada contra você mano, mas sua build é OP pois você tem skill sempre pra usar (skills de meia barra e ainda com regeneração do Lupus). Dio que é balanceado, vocês randons só usam char OP mesmo assim se eu sentar no meu trono é bye bye.[/color] vc q usa skill suprema qé falar q minha build é op ? vem x1 e eu te falo o q é op ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 30 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Ninguém me chama né? Deixa vocês ç.ç' Esse pk é rui'di'mais, credo uashusahuashu' brinks <3 Curti o pvp, bem legal a interação de vocês. Tiver de novo, me chama :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Round 1 só spellou. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 30 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Ninguém me chama né? Deixa vocês ç.ç' Esse pk é rui'di'mais, credo uashusahuashu' brinks <3 Curti o pvp, bem legal a interação de vocês. Tiver de novo, me chama :D leao qé vim x1 cmg *-* ? vc grava e posta pois minha net n copera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados