Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP com os Manolo :Phillipe kazuza x XDextremex


XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

PVP com tio PK :festa::festa:

 

Round 1

[video=youtube;sJ_gnqZ-dTg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Round 2

[video=youtube;9Lq8pYX-5nc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

askopsakop PvP massa, só achei paia os pets eles atrapalhão muito a partida no meio de um combo ai o adversario usa um pet ai já era claro que você tbm pode fazer o mesmo, eu particulamente não gosto de pet poriso jogo sem :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob, mato fácil com meu Dio.[/color][/size]

 

Se Noob significa Jogar PVP com os amigos Zuar, e Se divertir Eu também Sou Noob

Ja pessoas como você que usa hack e Joga PVP so correndo Pra solta 4° Skill São Piores Que Noob

São lixos.

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito o PvP, saudades dos "PvP's entre amigos"

Também sou Lupus user, e eu uso quase as mesmas técnicas igual a sua, não solto poderes fortes, só alguns poderes pra desviar das skills do adversário.

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o nem quero imaginar ir pvp contra o pk quando

 

lançarem a 3 classe do zero ... por que se agora do jeito nerfado que o zero ta ele faz isso

 

e extreme .. lupus user né :lol: [/color][/size][/font][/center][/b]

 

aff --' se eu tivesse com eliminar ,temps e 4 skill seria um problema ,e sim sou lupus user , algo contra ? :lol:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff --' se eu tivesse com eliminar ,temps e 4 skill seria um problema ,e sim sou lupus user , algo contra ? :lol:

 

Sua build é a mais OP que existe, na verdade é a terceira mais OP, a primeira substituiria a ruptura por tempestade uivante e a segunda por skill 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua build é a mais OP que existe, na verdade é a terceira mais OP, a primeira substituiria a ruptura por tempestade uivante e a segunda por skill 4.[/color]

 

onde que é a mais op ? op È estilhaçar, eliminar,tepestade uivante,e 4 skill , isso ae é skill de combo :fuck:

 

Pvp dahora ein z\\o

esses pvps de zero sempre me chamao atençao

se nao tinha falado que a pc era ruim q nao dava pra grava seu emo z\\o

 

é por que eu tava na lan house '-' eu gravei nosso pvp , so que ja que eu tava de lupus , eu sabia que iam falar bossta , por isso nem vo posta '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Jogou bem eim XDextremex, tirei nem uma vidinha do Lupus >.<

 

Levei cada corte do Avatar e cada combão do Lupus kk

 

Depois vamos formar uma sobre com o pessoal, e quem tiver o melhor PC grava (não serei eu \vish)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde que é a mais op ? op È estilhaçar, eliminar,tepestade uivante,e 4 skill , isso ae é skill de combo :fuck:

 

 

 

é por que eu tava na lan house '-' eu gravei nosso pvp , so que ja que eu tava de lupus , eu sabia que iam falar bossta , por isso nem vo posta '-'

 

 

Nada contra você mano, mas sua build é OP pois você tem skill sempre pra usar (skills de meia barra e ainda com regeneração do Lupus).

 

Dio que é balanceado, vocês randons só usam char OP mesmo assim se eu sentar no meu trono é bye bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou bem eim XDextremex, tirei nem uma vidinha do Lupus >.<

 

Levei cada corte do Avatar e cada combão do Lupus kk

 

Depois vamos formar uma sobre com o pessoal, e quem tiver o melhor PC grava (não serei eu \vish)

e eu tive meu ap sugado pelo seu zero e foi combado infinitamente pela grandark ahhauuhauha

 

obs: vamo faze a sobre sim , so q eu n gravo (xuxa modo on) hahuahuahu

 

Nada contra você mano, mas sua build é OP pois você tem skill sempre pra usar (skills de meia barra e ainda com regeneração do Lupus).

 

Dio que é balanceado, vocês randons só usam char OP mesmo assim se eu sentar no meu trono é bye bye.[/color]

 

vc q usa skill suprema qé falar q minha build é op ? vem x1 e eu te falo o q é op

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém me chama né? Deixa vocês ç.ç'

 

Esse pk é rui'di'mais, credo uashusahuashu' brinks <3

 

Curti o pvp, bem legal a interação de vocês. Tiver de novo, me chama :D

 

leao qé vim x1 cmg *-* ? vc grava e posta pois minha net n copera

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.