Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit + Mania cheats 100% funcionando!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou disponibilizando o one hit que funfa em todos os maps sem bug de bixo com hp infinito :D cansei de pegar do povo aqui e sempre cheio de bugs então decidi disponibilizar o meu junto com o mania cheats funfando 100% tbm

 

 

segue abaixo os links

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E o ultimo e mais aguardado!

 

O

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
acho que geral já sabe colocar esse script... mas vou ensinar a por para não bugar seu gc ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

entre na pasta do seu grandchase.. Ah mas não sei aonde fica isso... Bom é simples, basta seguir esse caminho, normalmente a level up instala na unidade C:

 

vai no seu iniciar do windows > executar e cola o que ta abaixo

 

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

 

ele vai abrir uma janela, procure pelo arquivo Script.kom e renomeia para Script.kom-original

 

E coloque o meu script.kom =D fazendo isso, vc vai ter o jogo com one hit kill e vai poder upar de boa e catar seus itens... Para voltar ao normal seu jogo sem one hit kill, basta renomear o meu script.kom para script.kom-hackeado e por o script.kom-original para script.kom, não deve ser dificil fazer isso xDD

 

bom os modos do mania trainer são os de sempre, como não foi eu que criei e estou apenas disponibilizando o que já ta feito, não vou sair mostrando o q ta lá

 

Agradecimentos não quero nenhum pq não foi eu que fiz nada UAHIUEhAUIe só to ajudando mesmo aqueles necessitados

 

se quiser agradecer, agradeça quem fez ta o nome deles lá só que estou com preguiça de por aqui =D mas é isso bom uso de hack e após o lvl 34 lembre-se! 1 lvl por dia se não é ban fiote!!

 

 

PS.: todos os arquivos estão diretamente pois eu tenho site proprio e fiquei afim de fazer upload lá =D então não demora pra baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! AKI TO EU FAZENDO UM SUPLICA!:eek:

JA BAXEI TANTO SCRIPT Q PERDI A CONTA. ATÉ HOJE SO 1 ME SATISFEZ.

O Q EU PROCURO E UM SCRIP Q FUNCIONE NO CASTELO DE GAICOZ PELO MENOS.

O UNICO Q JA BAXEI E FUNFO, O JOGO ATUALIZO 1 DIA DPOIS E DEXO DE FUNFA EM GAICOZ TMB.

QUERIA Q ALGUEM (MTO FODS EM EDITAR SCRIPT SUPONHO) ME (NOS, PQ N E SO EU Q TO PEDINDO) PASSE UM SCRIPT Q FUNFE NO GAICOZ PELO AMOR DE DEUS!

SE TIVER, EU AGRADEÇO.

SE NÃO TIVER MAS ME DEU ATENÇÃO, AGRADEÇO TMB.

 

Aaaaaa e + uma coisa.

Alguem ai sabe explicar pq a maioria dos scripts n funfam em todas as fases?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara, o script ainda tah com bug de Imortalidade em algumas missoes tipo: Castelo de Gaicoz(Os bixos vermelhos que parecem soldados esqueci o nome), Pantano esquecido(todo mundo) e Vale do Juramento(o chefe).

 

Tenta arrumar isso aew fera!!!

 

No aguardo...

 

Riku replica, out !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.