Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem você acha que ganha? (Natsu VS Ace)


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

natsu+%283%29.jpg Portgas_D._Ace.jpg

 

bom gente, tava no banheiro, daí pensei nesse assunto aew,

(não sei pq, minhas melhores ideias vem quando eu to no banheiro '-')

Natsu VS Ace,

os dois tem poderes parecidos, só que de animes diferentes,

na opinião de vcs, quem é o melhor dominador de fogo, Natsu ou Ace?

digam aew qual vcs acham melhor, e o por que dele ser melhor xD

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A primeira coisa na luta seria a anulação do Fogo do Ace '-',

Assim o Ace teria que ganhar em força bruta ou alguma estrategia (e olha que o Natsu não é fraco),

[isso poderia variar do local da luta], Sei que o Fex vai me xingar mas daria vitoria ao Natsu '-'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natsu ganha por que o Ace vai faltar...

spoiler Deixaram ele morrer em marineford, esqueceu? T_T /spoiler

e também sem esquecer a parte do Natsu viver comendo fogo, mas mesmo assim, acho que o Ace ganharia por ter um maior controle do fogo e melhores estratégias.

Sem esquecer o fato de precisar do Haki né XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A primeira coisa na luta seria a anulação do Fogo do Ace '-',

Assim o Ace teria que ganhar em força bruta ou alguma estrategia (e olha que o Natsu não é fraco),

[isso poderia variar do local da luta], Sei que o Fex vai me xingar mas daria vitoria ao Natsu '-'

 

 

Okay vamos debater...POR FAVOR TENTE ME REFUTAR!

 

Como assim anulação de fogo? O que seria isso? Não lembro do capitulo que isso acontece..

 

Ace possui o Haoushoku Haki logo Natsu desmaiaria a todo momento. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

Ace é intangível, não sei nem como Natsu o atingiria.

 

Ace possui muito mais experiência de batalha do que o Natsu. (Com base em que argumento?)

Enquanto Natsu não nem um mago de classe ''S'', Portgas D. Ace era um dos capitães da frota do Barba Branca, no caso o segundo mais forte. Basta olhar Marco Fenix. Já Natsu está tendo suas primeiras lutas agora.

 

Agora se ambos os personagens não pudessem usar fogo o que aconteceria...

 

Então eu não sei, olha Portgas D. Ace nunca lutou contra que tirasse todo seu fogo, logo não tem como eu dizer apenas por fanatismo que ele iria ganhar.

Natsu também demonstrou ser muito fraco sem magia nos últimos capítulos do manga mostra que ele praticamente desmaiou quando perdeu seus poderes, ou seja também se tornou inútil, precisou de algum tratamento para recuperar os mesmos.

 

Se ambos os personagens perdessem os poderes acredito que empataria, pois Ace em Kairouseki fica fraco e Natsu praticamente desmaia.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natsu entra na agua -_- kk brincadeira o black me deixo sem argumentos

 

 

EDIT

PS. o natsu pra ganhar tinha que ter alguma coisa tirada do mar pq o corpo do ace e de fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay vamos debater...POR FAVOR TENTE ME REFUTAR!

 

Como assim anulação de fogo? O que seria isso? Não lembro do capitulo que isso acontece..

 

Ace possui o Haoushoku Haki logo Natsu desmaiaria a todo momento. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

Ace é intangível, não sei nem como Natsu o atingiria.

 

Ace possui muito mais experiência de batalha do que o Natsu. (Com base em que argumento?)

Enquanto Natsu não nem um mago de classe ''S'', Portgas D. Ace era um dos capitães da frota do Barba Branca, no caso o segundo mais forte. Basta olhar Marco Fenix. Já Natsu está tendo suas primeiras lutas agora.

 

Agora se ambos os personagens não pudessem usar fogo o que aconteceria...

 

Então eu não sei, olha Portgas D. Ace nunca lutou contra que tirasse todo seu fogo, logo não tem como eu dizer apenas por fanatismo que ele iria ganhar.

Natsu também demonstrou ser muito fraco sem magia nos últimos capítulos do manga mostra que ele praticamente desmaiou quando perdeu seus poderes, ou seja também se tornou inútil, precisou de algum tratamento para recuperar os mesmos.

 

Se ambos os personagens perdessem os poderes acredito que empataria, pois Ace em Kairouseki fica fraco e Natsu praticamente desmaia.

 

Só lembrando que qualquer ataque de fogo e praticamente inútil,não melhor,qualquer ataque de fogo só deixa o Natsu "energizado".

Mano esse Ace pode fazer do braço dele um lança chamas (lol) que o Natsu simplesmente engoli tudo.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fex

 

Lembrando o Haoushoku Haki so afeta pessoas que não tem alma para aguentar(como foi com shanks no návio do barba Branca) também tem ao se acostumar com o poder natsu não cairia puff pronto a luta acabou por que ele tem bastante alma e força de vontade(Como foi mostrado esse haki funciona a força de vontade),natsu ficaria bem debilitado e tomaria uns socos mais logo se recuperaria e o ace ficaria mais fraco.

 

Sim Ace tem mais experiência em batalha mais como ele vai agir quando ele não pode usar fogo? por que se você esqueceu natsu come chamas e recupera sua magia e também não fica muito ferido quando recebe um ataque em chamas,a estrategia básica do natsu seria só comer as chamas do Ace até ele ficar esgotado e não aguentaria mais levando ele a derrota ou ele pode abri falhas e natsu pode ataca.

Mais um contra como natsu vai atacar o Ace? sendo que ele pode simplesmente fazer seu corpo vira chamas,seria necessário pega-lo com a guarda baixa ou de surpresa para atingir o ace.

 

Os Dois se mostram Inúteis sem suas chamas.

Lembrando ao fex(Quem capturou o Ace e anulou o fogo dele completamente? acho que foi um tal de Barba Negra kkk)

 

Bom sem fogo apostaria que daria empate.

Com fogo daria vitória ao natsu

Ou um certo empate por outro ponto de vista.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natsu entra na agua -_- kk brincadeira o black me deixo sem argumentos

 

 

EDIT

PS. o natsu pra ganhar tinha que ter alguma coisa tirada do mar pq o corpo do ace e de fogo

 

Tanto faz se o Natsu entrar na água,porquê?

Pra quem acompanha de Fairy Tail que assistiu o episódio 153 e 154 (to em duvida) o Natsu solta um Karyou no Hokuo de dentro d'água e faz uma coluna de fogo pra fora d'água '-'

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay vamos debater...POR FAVOR TENTE ME REFUTAR!

 

Como assim anulação de fogo? O que seria isso? Não lembro do capitulo que isso acontece..

 

Ace possui o Haoushoku Haki logo Natsu desmaiaria a todo momento. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

Ace é intangível, não sei nem como Natsu o atingiria.

 

Ace possui muito mais experiência de batalha do que o Natsu. (Com base em que argumento?)

Enquanto Natsu não nem um mago de classe ''S'', Portgas D. Ace era um dos capitães da frota do Barba Branca, no caso o segundo mais forte. Basta olhar Marco Fenix. Já Natsu está tendo suas primeiras lutas agora.

 

Agora se ambos os personagens não pudessem usar fogo o que aconteceria...

 

Então eu não sei, olha Portgas D. Ace nunca lutou contra que tirasse todo seu fogo, logo não tem como eu dizer apenas por fanatismo que ele iria ganhar.

Natsu também demonstrou ser muito fraco sem magia nos últimos capítulos do manga mostra que ele praticamente desmaiou quando perdeu seus poderes, ou seja também se tornou inútil, precisou de algum tratamento para recuperar os mesmos.

 

Se ambos os personagens perdessem os poderes acredito que empataria, pois Ace em Kairouseki fica fraco e Natsu praticamente desmaia.

 

Primeiro quanto a anulação com a habilidade do Natsu que qualquer fogo mais fraco pode ser comido Ace é basicamente anulado (E NEM VENHA FALAR QUE O FOGO DO ACE E MAIS FORTE QUE O DO NATSU),

 

Segunda coisa não creio que o Natsu poderia desmaiar ao efeito do Haki (Natsu pode ser burro mas sempre esta mentalmente preparado),

 

Fex hoje em dia com o natsu como esta no manga seria uma luta muito equilibrada então não me venha falar que que o Ace não seria atingido,

 

Quanto a esperiencia de Batalha devo concordar com você (mas isso define UMA PARTE da batalha).

 

Quanto as classificaçõs lembrando que o Natsu Derrotou um classe S, Humilhou dois Dragon Slayers da 3 Geração (niveis S se você presquisar, QUE ESTAVAM EM DRAGON FORCE).

 

Qualquer outro argumento seu respondo com, NATSU É O PROTAGONISTA

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilarioooooo

 

Qualquer outro argumento seu respondo com, NATSU É O PROTAGONISTA

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilarioooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fex

 

1 - Lembrando o Haoushoku Haki so afeta pessoas que não tem alma para aguentar(como foi com shanks no návio do barba Branca) também tem ao se acostumar com o poder natsu não cairia puff pronto a luta acabou por que ele tem bastante alma e força de vontade(Como foi mostrado esse haki funciona a força de vontade),natsu ficaria bem debilitado e tomaria uns socos mais logo se recuperaria e o ace ficaria mais fraco.

 

2 - Sim Ace tem mais experiência em batalha mais como ele vai agir quando ele não pode usar fogo? por que se você esqueceu natsu come chamas e recupera sua magia e também não fica muito ferido quando recebe um ataque em chamas,a estrategia básica do natsu seria só comer as chamas do Ace até ele ficar esgotado e não aguentaria mais levando ele a derrota ou ele pode abri falhas e natsu pode ataca.

Mais um contra como natsu vai atacar o Ace? sendo que ele pode simplesmente fazer seu corpo vira chamas,seria necessário pega-lo com a guarda baixa ou de surpresa para atingir o ace.

 

3 - Os Dois se mostram Inúteis sem suas chamas.

Lembrando ao fex(Quem capturou o Ace e anulou o fogo dele completamente? acho que foi um tal de Barba Negra kkk)

 

Bom sem fogo apostaria que daria empate.

Com fogo daria vitória ao natsu

Ou um certo empate por outro ponto de vista.

 

 

1- Haoushoku eu falei um pouco em brincadeira (rs), quis dizer que: ''Natsu não possui alma e espirito forte'', basicamente por que não possui objetivo. Mas por alguns fatores, não é um argumento forte, levando em consideração que não sabemos o que ser esse espirito forte, se Natsu possui ou não isso é apenas, Eiichiro Oda que pode estipular. Se Eiichiro Oda quiser Natsu perde...

 

2 - Pois é.. Também pensei nisso, o problema é, como vocês sabem qual é real o limite do fogo de Ace? Nós não sabemos como é o funcionamento de sua Akuma no mi, pode ser que ele use o Oxigênio da Atmosfera, nós não sabemos até quando fogo ele consegue produzir. Assim como Natsu não se queima.

Ace é o fogo e pode produzir o fogo! - Natsu ingere fogo e em algumas partes de seu corpo faz pegar fogo!

Logo tiro como conclusão que a luta iria empatar, por que O FOGO DE ACE É ILIMITADO E NATSU SE ENERGIZA A PARTIR DO MESMO.

 

Seria melhor uma competição de quem tem mais fogo? Nesse caso, acredito que até vocês concordariam comigo que Ace possui mais, por quer ele produz a partir do meio.

Ou uma competição de quem é mais hábil sem o fogo? Nesse caso Ace também ganharia, por experiência, ele viveu uma boa parte de sua vida sem akuma no mi, ou seja sabe viver sem a mesma. (Natsu foi criado com seus poderes), HOJE, Ace ainda é mais experiente que Natsu, devido a sua idade, e oportunidades, Natsu ainda é jovem, mas olhando da forma que Natsu avança em seu anime (Descomunalmente), acredito que com mais um ou dois anos de manga (Ou menos), essa diferença de experiência não seja tão grande.

 

No geral levando se em consideração tudo, sabendo que uma luta de fogo empataria, Ace demonstra ter mais requisitos de um verdadeiro guerreiro, pelo menos HOJE SIM!

 

Em questão de perder o fogo, caso isso aconteça não precisa discorrer por que vocês entenderam que Natsu e Ace são fracos quando perdem.

 

@Off

Kurohige, não é um bom argumento porque Natsu não possui a mesma propriedade da Akuma no mi dele, ou seja não pode usar a mesma técnica. Kurohige é um personagem que só ganharia de personagens de One Piece, porque pode anular especificamente Akumas no mis.

 

Primeiro quanto a anulação com a habilidade do Natsu que qualquer fogo mais fraco pode ser comido Ace é basicamente anulado (1 -E NEM VENHA FALAR QUE O FOGO DO ACE E MAIS FORTE QUE O DO NATSU),

 

Segunda coisa não creio que o Natsu poderia desmaiar ao efeito do Haki (Natsu pode ser burro mas sempre esta mentalmente preparado),

 

Fex hoje em dia com o natsu como esta no manga seria uma luta muito equilibrada 2 - então não me venha falar que que o Ace não seria atingido,

 

Quanto a esperiencia de Batalha devo concordar com você (mas isso define UMA PARTE da batalha).

 

Quanto as classificaçõs lembrando que o Natsu Derrotou um classe S, Humilhou dois Dragon Slayers da 3 Geração (niveis S se você presquisar, QUE ESTAVAM EM DRAGON FORCE).

 

3- Qualquer outro argumento seu respondo com, NATSU É O PROTAGONISTA

 

Realmente me desculpe Black, alguns de seus argumento não conseguir interpretar a validade dos mesmos.

 

1 - Não consigo entender, com que base você pode afirmar que o fogo do Natsu é mais forte que o do Ace. O fogo de Ace assim como o de Natsu são iguais, fogo não muda a propriedade, o que pode alterar é a força com que o mesmo pode deferir o ataque, no caso a pressão. E nisso incrivelmente Ace também é superior, pois o mesmo consegue fazer uma pressão tão grande que voa por alguns instantes. Natsu não fez isso ainda a não ser nas openings (Que tento entender, quando isso acontecerá, já passou da hora rs)

 

2 - Também não consegui ver os argumentos, para dizer que Ace não é intangível aos ataques de Natsu sabendo que até hoje nada pode atacar um usuário de logia pode ser atacado por algo a não ser Haki.

 

3- Realmente esse foi um bom argumento, não levando em conta que ele é protagonista, mais sim porque ele é o protagonista do Hiro Mashima levando se em conta que ele não respeita nenhum pouco a hierarquia de poder, nem na sua própria obra.

 

Natsu chegou a ganhar até de Purehito (Hades), bem capaz de que Natsu no meio da luta contra Ace virasse Deus porque Mashima QUER ausuahshuuh'

 

​Espero ansiosamente as respostas de ambos (:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente me desculpe Black, alguns de seus argumento não conseguir interpretar a validade dos mesmos.

 

1 - Não consigo entender, com que base você pode afirmar que o fogo do Natsu é mais forte que o do Ace. O fogo de Ace assim como o de Natsu são iguais, fogo não muda a propriedade, o que pode alterar é a força com que o mesmo pode deferir o ataque, no caso a pressão. E nisso incrivelmente Ace também é superior, pois o mesmo consegue fazer uma pressão tão grande que voa por alguns instantes. Natsu não fez isso ainda a não ser nas openings (Que tento entender, quando isso acontecerá, já passou da hora rs)

 

2 - Também não consegui ver os argumentos, para dizer que Ace não é intangível aos ataques de Natsu sabendo que até hoje nada pode atacar um usuário de logia pode ser atacado por algo a não ser Haki.

 

3- Realmente esse foi um bom argumento, não levando em conta que ele é protagonista, mais sim porque ele é o protagonista do Hiro Mashima levando se em conta que ele não respeita nenhum pouco a hierarquia de poder, nem na sua própria obra.

 

Natsu chegou a ganhar até de Purehito (Hades), bem capaz de que Natsu no meio da luta contra Ace virasse Deus porque Mashima QUER ausuahshuuh'

 

​Espero ansiosamente as respostas de ambos (:'

 

Quanto ao real poder do fogo do Ace é algo misterioso mas não creio que tenha mais pressão que o do Natsu (que realizou um Karyou no Hokuo dentro do mar),

 

O Fato de o Ace virar fogo com sua AnM Logia faz voltar no ponto de o Natsu ingerir fogo o que bate no real porder do fogo do Ace que é desconhecido mas em minha opnião não bate o fogo do Natsu,

 

Quanto a questão do Mashima você pode ter a razão aí mas não quer dizer que o Ace é mais forte.

 

Na minha opnião nem os Mangakas conseguiriam decidir

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o BlackFex

Ace sem a sua Akuma no Mi é forte,

me elmbro até hoje de quando Ace se encontra com Luffy em Alabasta,

e Luffy confessa que Ace é muito forte,

e que Luffy mesmo com sua Gomu Gomu no Mi tinha dificuldades quando lutava com Ace ainda sem a Mera Mera no Mi

então, no corpo a corpo, Ace ganha,

Ace é mais experiente, mesmo Natsu podendo comer fogo, Ace tem muita mais experiência,

Natsu é tipo Naruto no clássico,

é forte, tem força de vontade, porém, inexperiente,

acredito que Ace ganharia de qualquer forma e.e

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o BlackFex

Ace sem a sua Akuma no Mi é forte,

me elmbro até hoje de quando Ace se encontra com Luffy em Alabasta,

e Luffy confessa que Ace é muito forte,

e que Luffy mesmo com sua Gomu Gomu no Mi tinha dificuldades quando lutava com Ace ainda sem a Mera Mera no Mi

então, no corpo a corpo, Ace ganha,

Ace é mais experiente, mesmo Natsu podendo comer fogo, Ace tem muita mais experiência,

Natsu é tipo Naruto no clássico,

é forte, tem força de vontade, porém, inexperiente,

acredito que Ace ganharia de qualquer forma e.e[/color][/center]

 

 

Wederson37 se vc ver o ace era foda sim mais o luffy nao tinha força pra usar ele usava gomu gomu no pistol ela ia toda tremendo e quando voltava ele caia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Natsu vencer, tem 2 motivos...

Primeiro é, ele vai literalmente COMER o Ace. Segundo, ele é o Protagonista. UAEHAUHEUAH

 

Já o Ace, ele é usuário de uma Logia, que é impossível ser atacado, a não ser que o inimigo seja usuário de Haki, o que nem mesmo existe em Fairy Tail.

Ace, sendo um Usuário Logia, pode voar e evitar o mar, caso o Natsu tente joga-lo lá.

 

E vocês tão falando sobre dominação do fogo, o Ace vence nisso, até porque o corpo dele PRODUZ fogo, sem esquecer o fato de que ele pode fazer ataques SÓLIDOS com o fogo.

Isso foi comprovado na luta dele contra o Kurohige, depois de ter o ataque anulado.

 

Uma parte do Real poder do Ace também já foi revelada, quando ele cria aquele SOL e simplesmente segura com a mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vou explicar.

O Protagonista de Fairy Tail e a LUCY

O Natsu seria o "heroi" da historia.

---

 

Enfim isso não ira mudar em nada vamos colocar o hiro e o oda frente a frente e eles decidam quem e o mais forte,ou criam uma outra dimensão Pararela que tenha habilidades exclusivas só para aquela dimensão.

Fex

Se não me engano o natsu ja conseguiu voar se não me engano no ep 61,depois disso não me lembro.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é forte, tem força de vontade, porém, inexperiente,[/color][/center]

 

Bom Nisso não posso ficar quieto, Natsu passou se não me engano 7 anos na guilda fazendo trabalhos dizer que ele não tem experiencia é simplismente sem argumentos,

 

Spoiler do Mangá

 

 

Até mesmo como visto a pouco tempo na luta de Natsu VS Sting e Rougue, Onde ele analisa por completo o estilo de batalha dos oponentes

 

 

@maruto_500

 

Talvez ela fosse a Protagonista Inicial mas Hiro Mashima mesmo ja falou que o Natsu é o Protagonista

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wederson37 se vc ver o ace era foda sim mais o luffy nao tinha força pra usar ele usava gomu gomu no pistol ela ia toda tremendo e quando voltava ele caia

Eu também achava discrepante isso. Mas em algumas edições, Eiichiro Oda disse que a recompensa de Ace é 555 Milhões de Berries, ou seja até hoje Luffy não é tão forte quanto Ace. Sendo que Luffy tem apenas 400 milhões de Berries em recompensa.

 

Sobre os demais argumentos que dizem que Natsu COME Ace, digo apenas que Ace apenas cria mais dele... O fogo de Ace é ilimitado assim como a fome de Natsu. Natsu ''come'' Ace , Ace ''produz'' mais Ace, Natsu ''come'' Ace, Ace ''produz'' mais Ace, ...

Sobre Natsu ser ou não inexperiente.. Natsu é sim bastante inexperiente, ainda mais se comparado ao Ace. Ace já é ''velho'', mas levando em conta um argumento do manga, nos últimos capítulos do manga Natsu usou magia sendo que haviam acabado de falar para ele que se usasse a magia seria usurpada por um portal.

 

Natsu, por um momento de raiva perdeu a cabeça e perdeu os poderes...

 

E então vocês me refutam Ace também fez isso em marineford.. E eu respondo: A diferença é Ace não estava ligando para sua vida, para ele era mias importante recuperar a honra do pai, do que continuar vivendo.

 

Já no caso de Natsu ele mau pensou antes de agir.

 

Sobre ele ser ou não protagonista, bem acredito que a discussão não deve conter esse argumento, pois estamos comparando a força dos mesmos, deixando os dois como dois personagens Randoms e lutando entre si...A QUESTÃO AQUI É SE OS DOIS LUTASSEM DA FORMA QUE ESTÃO QUEM VENCERIA? (Se eu interpretei corretamente o tópico né)

 

@Edit

BlackJack, o problema desses ''7 anos'', é que desses 7 anos apenas os últimos contam pois só nesses ele começou a participar de missões de Classe ''S'' que são as que de fato obrigam Natsu a usar seu poder. Apenas quando Lucy entrou para seu time ele participou de uma.

 

Sting e Rogue desde o principio eram fracos... Da forma que lutaram... Se eles lutassem contra Natsu antes do ''up'' da Ultear ainda sim ele venceria. Aquilo lá foi apenas uma demonstração de protagonismo exacerbado.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.