Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sora No Otoshimono


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se tem previsão, trailer, qualquer coisa relacionada a uma terceira temporada ou filmes. duas temporadas e um filme pra mim não foi o suficiente, percebe-se que o anime ainda não chegou no seu fim. Foi o primeiro anime que assisti inteiro, e agora estou morrendo de saudades, quero ver uma continuação dele, nem que seja manga, quem tiver alguma informações, por favor postar aqui. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sora no Otoshimono ja tem a 3 temporada confirmada :aplauso::aplauso::aplauso:

Quanto a Data de lançamento ainda nao temos nada, Nem trailer (não que eu saiba), Se quiser ler mais sobra a confirmação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei isso, e encontrei um treiler também

 

Mesmo assim obrigado.

Mas ainda estou na dúvida de quando será lançado, se já tiver sido exposto e alguém souber, divulgar aqui por favor!

A segunda temporada demorou também(de um ano pro outro) e foi produzida ano passado, então já deve ter um ano que não foi feita a terceira temporada, estou muito ansioso pra ver essa historia até o fim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já viu esse trailer, mais estarei postando mesmo assim.

[video=youtube;_8FQsHCvYLA]

 

Dei uma pesquisada mais a fundo sobre o assunto e vi alguns boatos a respeito, estão falando que vai ser lançado de março ao meio do ano de 2013, mas nada oficial, se caso eu souber de mais alguma informação editarei minha resposta.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eles anunciaram que a terceira temporada esta em criação.

Não deram data nem nada que dia iria lançar,eles lançaram o anuncio junto com o anuncio do filme mais so falou que esta confirmado a terceira temporada do anime,depois não se pronunciaram mais.

Bom pelo meu ver e analisando eu diria que em 2013 lançara a nova temporada mais qual temporada já e uma outra coisa.Mais deve ser lançado na temporada que tera a maior parte feita de ecchi.

Também irão lançar um anuncio no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
avisando em qual data sera lançado a nova temporada,na maioria das vezes eles anunciam no começo do ano janeiro,fevereiro.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Encontrei no site oficial, que estava em japonês, mas nada que um google tradutor não resolva, o tópico já pode ser fechado, pra quem estava com a mesma dúvida, a segunda temporada será lançada no dia: 25 jan 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Encontrei no site oficial, que estava em japonês, mas nada que um google tradutor não resolva, o tópico já pode ser fechado, pra quem estava com a mesma dúvida, a segunda temporada será lançada no dia: 25 jan 2013

[/color]

 

Bom pelo oque vir e a segunda box de blu-ray que sera lançada nessa data da segunda temporada ^^.

Qualquer duvida e só falar.

Obs: As vezes o google traduz errado então sobra pra você interpreta um pouco a tradução.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.