Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dark*Stonger não consegui para de Mentir ?

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Serio como eu falo adoro ser ban de algum Lugar Mais Poha essa briga esta chata por minha culpa caros Menbro fala assim .

Dark*Stronger

Mente e Troll ao mesmo tempo se Querem saber de onde saiu painel do andre ao caso que se falo No Certo topicos de Antes que eu falei sobre copiar você falou que o andre e o copiador se tinha falado que o PAinel era Seu gente so não Post que Andre Escreveu se não seria muito feio .

Dark*Stronger da onde você sabe fazer uma coisa seu Inutil .

veio escrevo do meu geito algo contra certo que não estou numa prova de Entrevista de emprego escrevendo uma redação para descrever sua Mentira kkkkk.

veio se eu Escrever tudo que se falou a Web Cheats vai falir . muitos menbro são ao seu favor por você esta sempre Postando mais basta eles pesquisa e saber como você menti muito .

no caso tenho una ciusa falar as files do Apple, tem certeza que você não pegou do Mizuki porque o andre me falou uma verdade como se falou que Mizuki tem tudo da Expert mais ao certo essa DB E Tão igual do apple e apple ja me mostrou em video as files viw ele postou na RAGEZONE . Então meu amigo tudo que Surje la você vem para postar aqui e falar que você achou no google ?

Certo que toda hora se escreve porfavor melhora seu português para vem falar comigo .

mais tenho uma duvida estou fazendo uma redação ?? So Estou provando que um Garoto de 15 anos Faz com internet kkk.

não ligo para você para quem quer saber se você esta certo ou eu pesquise toda hora você troll a BL ,EU.Andre por caso do Painel ,Files,

Ao caso se falar que não faz flamer com Blast Lord lembre do seu topico falando sobre Blast lord por não esta Online

Desculpa concorência sempre vai existir porque word e outras equipe vai acabar ganhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não foi por falta de avisos... chega destes tópicos flames que só visam trazer discussões e xingamentos entre os membros.

Membro punido e tópico fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.