Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Alguem me doa uma conta!!!!

roper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem me doa uma conta!!!! CFAL

Eaii pessoal roubaro minha conta e preciso de uma rapido, alguem tem alguma conta subtenent pra cima para me doar? tentenet subtenent tanto faz sei ki é pedi muito, mas tenho clan famoso e preciso rapido doen para mim.... se tiver me avisa e addc no msn [email protected]

POR FAVOR NAO POSTAR SENHA NEM ID PQ NAO PERMITE ,SO FLAR QUE POSSUI E FLAR COMIGO ASSIM ENTRAR ENCONTATO CMIGO PELO SITE MESMO OU MSN.... QUEM ME AJUDA EU AGRADEÇO.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

Topico Reportado!Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Link para o comentário

naao mais eu nao to trocando nem comprando nem vendendo to flando se alguem tive conta pra addc eu no msn, nao aki no post, eu so fiz um anuncio para quem tiver entrar em contato, nao fzd propaganda de venda ou compra ou troca de conta. ja ajudei mt gent nesse site precisava de ajuda de alguem so isso, mais nao interferindo nas regras por isso coloquei meu msn para entrar em contato cmigo

ee obrigado thiago mais estou precisando de subtenent pra cima, mais obrigado por oferecer essa pelo menos vc é gente boa

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro roper,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.