Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor .!

guilberg
 Compartilhar

Pergunta

Poo galera da webchats , queria pergunta como eu tiro oo erro do meu grandchase na tela de loguin pra loga , do nada ele para o mouse e trava é fecha o jogo e da o erro 0xAE , Me diz como tira issu ? ! vlww obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Area errada

Abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Se resolver avise se não avise tbm

Link para o comentário

• 0

Amigo, seu tópico se encontra em área errada, a área certa seria:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Leia as regras da área na próxima!

Sobre o tópico:

Tentei reinstalar seu Grand Chase, na maioria das vezes para qualquer BUG é a solução, poder haver algum arquivo corrompido ou danificado, tente atualizar seu jogo novamente, ou então baixe as atualizações aqui mesmo na WC.

Abraços ~

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0

eu resolvo passando ccleaner.. não só com a limpeza mais pra erros no registro.. aqui da certo

@off

phillipe_kazuza kkkkkkkkkkkkkk não consigo me conforma com esse avatar kkkkkkkkkkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.