Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kkkk me mato de ri dos geradores de cash


andrefurtuoso93
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rsrsrsrsrs Fico rindo umas duas horas so de ver algums qrendo gerador de cash ou outros postando geradores de cash kk mó roubada e tem gente q ainda cai rsrs

 

 

Em vez de juntar dinheiro ou ir trabalhar pra ganhar o propio dinheiro inventam essas merdas e os outros caiem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho que mais idiota que quem usa isso são os que tentam fazer..

tem sim uns programas que dizem que da certo.. aqueles que geram pin code e numero la.. pois geram números alfanuméricos aleatórios.. se vc der o azar de um dos números gerados for um código valido bom pra vc e pessimo pra quem for um dia comprar um cartão e vim com o código que vc acabo de digita pois dai o cartão ja vai ta inutilizado e vai dar um trabalhinho até ele conseguir ser ressarcido motivo pelo qual esses programas são proibidos na WC

 

pensei em fazer um vídeo mostrando sobre o pq de não usar os outros métodos e talz primero porque não iria ficar na área de download onde se concentra a maior partes dos membros que são enganados e segundo porque como eu iria demonstra o roubo da conta por aqueles formularios ou mesmo para enviar emails.. não demoraria muito para falarem que sou eu que estou criando fakes para roubar contas.. e até os mod toma conhecimento e consultar os ips (é os mod podem ver o ip de cada um aqui) ja teriam me enchido muito o saco..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho que mais idiota que quem usa isso são os que tentam fazer..

tem sim uns programas que dizem que da certo.. aqueles que geram pin code e numero la.. pois geram números alfanuméricos aleatórios.. se vc der o azar de um dos números gerados for um código valido bom pra vc e pessimo pra quem for um dia comprar um cartão e vim com o código que vc acabo de digita pois dai o cartão ja vai ta inutilizado e vai dar um trabalhinho até ele conseguir ser ressarcido motivo pelo qual esses programas são proibidos na WC

 

 

 

 

pensei em fazer um vídeo mostrando sobre o pq de não usar os outros métodos e talz primero porque não iria ficar na área de download onde se concentra a maior partes dos membros que são enganados e segundo porque como eu iria demonstra o roubo da conta por aqueles formularios ou mesmo para enviar emails.. não demoraria muito para falarem que sou eu que estou criando fakes para roubar contas.. e até os mod toma conhecimento e consultar os ips (é os mod podem ver o ip de cada um aqui) ja teriam me enchido muito o saco..

 

 

Sim tbm acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk isso esses Geradores de cash n pega

 

mais pode tar com um Trojja

 

quer pode Roubar os Arquivos do pc e BlaBla...

 

os numeros dos cartões são gerados por computadores.. se vc tiver um programa que gera numeros aleatórios pode ser que funcione sim :smiley:

 

mais isso é tipo jogar na megasena..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era iniciante no GC, e na WC, era muito comum e constante pessoas postarem metódos para conseguir cash (não só por baixar programas para gerarem, e sim metódos completamente ínuteis) e eu caia direto nisso, fica horas e horas tentando conseguir, e nunca deu certo, hoje lembro disso e riu demais... UHAEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser acreditar acredite '-'

o gerador de cash da números mo nada ver

um dia eu peguei os números do gerador e algumas letras que estavam no meu cartão

na **** cagada eu peguei 400 cash...

uma sorte da poha, quem quiser acreditar fica a vontade, que não quiser fica a vontade tbm

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser acreditar acredite '-'

o gerador de cash da números mo nada ver

um dia eu peguei os números do gerador e algumas letras que estavam no meu cartão

na **** cagada eu peguei 400 cash...

uma sorte da poha, quem quiser acreditar fica a vontade, que não quiser fica a vontade tbm

 

Sim, eu acredito nisso, e da certo mesmo, mais as chances de dar certo são de 2%, pra quem não tem nada que fazer e pode ficar o dia todo em casa gerando PIN e tals é uma boa. (não estou dizendo que é o seu caso)

Eu particularmente nunca consegui, e já tentei bastantes vezes, ai tem umas pessoas que tem muita sorte como você, e consegue de primeira rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem essa de porcetagem.. é só uma string que gera numeros aleatórios.. estude um pouco de programação que vc aprende.. ai nesses numeros se der a sorte de forma um valido blz.. é o mesmo que vc inventa um numero na cabeça e tenta.. :ironico: não tem isso de tem tantos % de chance.. e programas que geram esses numeros não são detectados como vírus se forem é pq tem algo de errado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acredito nisso, e da certo mesmo, mais as chances de dar certo são de 2%, pra quem não tem nada que fazer e pode ficar o dia todo em casa gerando PIN e tals é uma boa. (não estou dizendo que é o seu caso)

Eu particularmente nunca consegui, e já tentei bastantes vezes, ai tem umas pessoas que tem muita sorte como você, e consegue de primeira rss

 

Tipo no gerador de cash, não da uma ordem certa de numero e letras

ta tudo avulso, eu tentei umas 15 vezes, tinha nada pra fazer no dia

quem usa o gerador e besta, agora eu tbm fui besta, mais não tinha nada pra fazer

era uma coisa pra passa o tempo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os numeros dos cartões são gerados por computadores.. se vc tiver um programa que gera numeros aleatórios pode ser que funcione sim :smiley:

 

mais isso é tipo jogar na megasena..

 

 

10000 vezes mais improvável que ganhar na mega sena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10000 vezes mais improvável que ganhar na mega sena.[/color]

 

não chega a mil.. mais teoricamente é mais dificil mesmo porque no caso do cartão de cash são mais numeros, porem não tão mais dificeis pq na mega sena só tem um numero certo no caso dos cartoes de cash são varios.. então quem quiser tenta boa sorte :festa: só que garanto que o tempo que vc vai leva pra consegui um numero valido num gerador de cash vc consegue 10 vezes mais se vc for pedi esmola no sinal..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade eu nunca baixei esse negócio de ganhar cash além de ser uma furada é a mesma coisa q vc ta roubando (pode dar até cadeia)e é bem mais fácil voce ir trabalhar e colocar cash com seu pagamento do que usar esses geradores inúteis a chance de você acertar é de 1 a cada 10000 tentativas,e além disso o cash é muito pouco,nem vale a pena é uma pura perda de tempo,além de ter chances de vc ser preso por tentativa de furto!!!:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é bem assim também. Ninguém nasce sabendo que existe gerador de cash, muito menos que eles não funcionam. Sei que é um absurdo isso acontecer (ter cash grátis), mas na empolgação você acaba acreditando. Então, depois de um tempo, ok, mas no começo estamos aprendendo ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem essa de porcetagem.. é só uma string que gera numeros aleatórios.. estude um pouco de programação que vc aprende.. ai nesses numeros se der a sorte de forma um valido blz.. é o mesmo que vc inventa um numero na cabeça e tenta.. :ironico: não tem isso de tem tantos % de chance.. e programas que geram esses numeros não são detectados como vírus se forem é pq tem algo de errado

 

Eu quis dizer que relacionado a sorte de você acertar, são de 2%, são apenas um exemplo do tanto de chances de que você tem para errar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho triste de quem acredita ou procura meios como esse de conseguir cash.

Acaba que...muitos são envolvidos por tópicos infratores da área de hack,que você olha e pensa "quem vai cair nisso"

 

E o pior que tem gente que cai mesmo. ,-,

 

E se for um gerador de cash normal,é como ganhar na mega sena como foi dito por alguns aqui e.e

 

off.

Sem falar que na wc é proibido geradores de cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.