angelzim 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 eh melhor jogar sem msm :D gogo mix no wall =(( n vejo a hora de atualiza sxe pq tipo eh tenso eu vim baxa pra iguala neguim varando mas n keh funfa pq sempre dou azar *---* mas boa sorte aew a todos q tentarem *-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pemarcelo 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 O meu problema ta igual ao do Lek123456, quando eu abro o CS ele fecha :S...mais de boa agora eh soh fikar morrendo varado e jogando com as skill minha :S Boa Sorte aos novos WALL :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuninhox 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Ajudaa Tipo Eu Abro o Hacker Pega tdu certinho depois abro o sxe dai depois eu abro o Cs Dai aparesse akele negocio pra aperta Ok Dai eu Aperto e o Cs fecha !!!! Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riz0s 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 o arquivo wallhack.dll que põe na pasta do sxe está corrompido, ou dando erro, ou bugado. ele faz o cs fechar, pode perceber que tirando ele da pasta, o jogo não fecha e da tudo certo, mas o wall não liga porque precisa dele. favor repor o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpnsp 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 faço td do tutorial e qd abro o jogo e tento entrar num server o jogo fecha alguma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonygan 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Boa testei e funciono Nice !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Bem galera vou tentar ajudar o KARMAN mpnsp veja se o modo de video esta OpenGL ou D3D riz0s refaz o download pelo Firefox ou IE normalmente não use aceleradores de download por isso as vezes corrompe o arquivo ou veja se o seu anti-virus está ativado xjuninhox pode ser o Direct X (acho!) veja antes em que modo esta (openGL ou D3D) pemarcelo, angelzim relaxa kras n precisa fica chateado reinstale o CS, msm n funfando pelo menos vcs pegam SKILL e não fica um cone com varios anti-cheats. Lek123456 reinstala u CS uzumaki joe seu patch que esta achando esses servers tente instalar o v23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riz0s 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 riz0s refaz o download pelo Firefox ou IE normalmente não use aceleradores de download por isso as vezes corrompe o arquivo ou veja se o seu anti-virus está ativado não fala merda meu velho, não está falando com um leigo não (sem ofensas). o arquivo está corrompido, FATO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagojose 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 o qe e esse patch 23, esse SCAN tem qe baixar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 COmo que baixa? Não consigo baixa , site tosco . Me ajuda aew !! Opa Já consegui já , Vlw Kra vc estrago meu cs , fiz as parada q tava tipo num tutor de cola as aprda nas oasta do valve, agr eu entro nu cs so fica servidor de sourc pqp néh , e agr?:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Lek123456 reinstala u CS Fala merda não cara, ja tentei -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vercosa 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ai lek po aqui no meu quando ta carregando pra entra no cs ele fexa sozin ou entao ele trava já reinstalei 3 vezes patch v23 non steam ta com directx 9 nao tem como me ajudar nao lek???? plsss ai lek po aqui no meu quando ta carregando pra entra no cs ele fexa sozin ou entao ele trava já reinstalei 3 vezes patch v23 non steam ta com directx 9 nao tem como me ajudar nao lek???? plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpnsp 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 eu to no modo opengl ja mudei tb so q e a msm coisa de sempre, abro td certo na hr de conecta no server o cs fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byKarman_ 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 uzumaki joe · Se for Cs Source mesmo é normal mais caso seja o 1.6 é estranho pois o certo é aparecerem os servers normais, você deve ter errado alguma coisa, dê uma olhada. Lek123456 · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se angelzim · Já existe projetos para uma nova TRAPAÇA na hora que o sXe atualizada HEHE. pemarcelo · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xjuninhox · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se riz0s · Creio que não é isto, pois com todos aqui, tirando alguns está funcionando perfeitamente, eu uso, e está perfeito mais dei um modificada e arrumei o download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mpnsp · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lonygan · Que bom que funcionou. Bom jogo [:s] Vitttinhu · OBRIGADO PELA AJUDA, DE CORAÇÃO. riz0s · Respeite o Colega rapaz, ele estava te ajudando e você vem com essa grosseria pelo amor de deus mais educação meu caro. E aqui tá sua DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se thiagojose · SCAN : É o meio de eu mostrar para as pessoas que aqui estão que não há vírus no arquivo que coloquei para download. PATCH : É um complemento para CS, com ele você poderá ver os servidores criados com a internet. Gbik · Eu estraguei? como? se sequer sai aqui de casa, não me responsabilizo por algum error ou falta de atenção do usuário desculpe-me. vercosa · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mpnsp · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Gbik, uzumaki joeusando o patch v23? Talvez para corrigir o erro tenha q atualizar o seu hlds. Tente isso daqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guico69 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 nao funfou aqui, uso v26 fiz tudo que tava escrito no readme mas nao funfou ;/ ba nao pegou aqui nem sei pq uso a versão 26 do cs ;/ instalei tudo que tava escrito no readme mas nao pegou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ow ajuda eu estala ai nem pelo video to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 3 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 ei tava usando normal ai...hj paro de funciona oO... alguem em ajuda ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 talvez seja pq vc instalo algum pacth ou algo do tipo ai comprometeu o hacker aki ja deu isso ai eu reinstalei o cs e o hack e pega flwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus9966 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 qual botao aperta pra ficar no smoke no flash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 matheus9966 olhe o arquivo ReadMe.txt la esta todos os atalhos do hack F4: Perfect Wall F5: To change the 3 Wallhacks F6: NoSmoke F7: NoFlash F8: NoSky Guico69 use de preferência o patch v23 como foi dito no post mutunzinho como assim?! Tem um ReadMe que te explica passo a passo de como instalar o hack NerdsBR foi como o canarinho dissepode ser algum patch ou bot como o Karman disse também podem gerar conflitos com o hack. Reinstale o CS e o patch v23 (preferencia) byKarman_ vlws cara :) vo sempre tentar te ajudar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Pow tem nenhum jeito de usa com windows vista n??:(.Porque o meuunico pcque tem o XP queimo a fonte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKaRoToOoO 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Toh Com Mesmo Problema do Lek123456 Mancha Verde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argosmc 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Seguinte, muito bom o cheater, apareceu as 3 opções, só parede transparente, na outra só os bonecos e na outra tudo transparente, só um GRANDE problema, depois q vc desliga o computador e liga de novo ja era... não funciona mais, só fica Fail to UnInstall Cheat - Make Sure SXE is Not Running! xP, e fiz tudo certo como da primeira vez, até copiei os arquivos dll de novo e nada... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 argosmc é no meu tbm dava isso, mas veja se o sXe esta rodando no pc ou tente reinstalar o sXe liperulez com Vista não, mas faça uma maquina virtual com XP (uma opção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados