Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FIXED Version (FIX 3) WallHack (100%) SXE8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

o arquivo wallhack.dll que põe na pasta do sxe está corrompido, ou dando erro, ou bugado.

 

ele faz o cs fechar, pode perceber que tirando ele da pasta, o jogo não fecha e da tudo certo, mas o wall não liga porque precisa dele.

 

favor repor o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera vou tentar ajudar o KARMAN

 

mpnsp veja se o modo de video esta OpenGL ou D3D

 

riz0s refaz o download pelo Firefox ou IE normalmente não use aceleradores de download por isso as vezes corrompe o arquivo ou veja se o seu anti-virus está ativado

 

xjuninhox pode ser o Direct X (acho!) veja antes em que modo esta (openGL ou D3D)

 

pemarcelo, angelzim relaxa kras n precisa fica chateado reinstale o CS, msm n funfando pelo menos vcs pegam SKILL e não fica um cone com varios anti-cheats.

 

Lek123456 reinstala u CS

 

uzumaki joe seu patch que esta achando esses servers tente instalar o v23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

riz0s refaz o download pelo Firefox ou IE normalmente não use aceleradores de download por isso as vezes corrompe o arquivo ou veja se o seu anti-virus está ativado

não fala merda meu velho, não está falando com um leigo não (sem ofensas).

 

o arquivo está corrompido, FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo que baixa? Não consigo baixa , site tosco . Me ajuda aew !!

 

Opa Já consegui já , Vlw

 

Kra vc estrago meu cs , fiz as parada q tava tipo num tutor de cola as aprda nas oasta do valve, agr eu entro nu cs so fica servidor de sourc pqp néh , e agr?:mad::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lek po aqui no meu quando ta carregando pra entra no cs ele fexa sozin ou entao ele trava

 

já reinstalei 3 vezes

patch v23

non steam

ta com directx 9

 

nao tem como me ajudar nao lek???? plsss

 

ai lek po aqui no meu quando ta carregando pra entra no cs ele fexa sozin ou entao ele trava

 

já reinstalei 3 vezes

patch v23

non steam

ta com directx 9

 

nao tem como me ajudar nao lek???? plsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uzumaki joe · Se for Cs Source mesmo é normal mais caso seja o 1.6 é estranho pois o certo é aparecerem os servers normais, você deve ter errado alguma coisa, dê uma olhada.

 

Lek123456 · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

angelzim · Já existe projetos para uma nova TRAPAÇA na hora que o sXe atualizada HEHE.

 

pemarcelo · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

xjuninhox · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

riz0s · Creio que não é isto, pois com todos aqui, tirando alguns está funcionando perfeitamente, eu uso, e está perfeito mais dei um modificada e arrumei o download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mpnsp · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lonygan · Que bom que funcionou. Bom jogo [:s]

 

Vitttinhu · OBRIGADO PELA AJUDA, DE CORAÇÃO.

 

riz0s · Respeite o Colega rapaz, ele estava te ajudando e você vem com essa grosseria pelo amor de deus mais educação meu caro. E aqui tá sua DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

thiagojose · SCAN : É o meio de eu mostrar para as pessoas que aqui estão que não há vírus no arquivo que coloquei para download. PATCH : É um complemento para CS, com ele você poderá ver os servidores criados com a internet.

 

Gbik · Eu estraguei? como? se sequer sai aqui de casa, não me responsabilizo por algum error ou falta de atenção do usuário desculpe-me.

 

vercosa · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mpnsp · Isso tá acontecendo com 15% do pessoa aqui, mais os outros % tá funcionando certinho. A única dica que tenho : Tenha os DRIVERS ( atualizados ) tenha o Directx9 e uma boa placa de vídeo, se for pc com placa de vídeo com menos de 250MB não funciona mesmo. E tenta usar essa nova .DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheus9966 olhe o arquivo ReadMe.txt la esta todos os atalhos do hack

 

F4: Perfect Wall

F5: To change the 3 Wallhacks

F6: NoSmoke

F7: NoFlash

F8: NoSky

 

Guico69 use de preferência o patch v23 como foi dito no post

 

mutunzinho como assim?! Tem um ReadMe que te explica passo a passo de como instalar o hack

 

NerdsBR foi como o canarinho dissepode ser algum patch ou bot como o Karman disse também podem gerar conflitos com o hack. Reinstale o CS e o patch v23 (preferencia)

 

byKarman_ vlws cara :) vo sempre tentar te ajudar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, muito bom o cheater, apareceu as 3 opções, só parede transparente, na outra só os bonecos e na outra tudo transparente, só um GRANDE problema, depois q vc desliga o computador e liga de novo ja era... não funciona mais, só fica Fail to UnInstall Cheat - Make Sure SXE is Not Running! xP, e fiz tudo certo como da primeira vez, até copiei os arquivos dll de novo e nada... aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.