Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ql chars vcs acham melhor pra aprender a Combar ?

andrefurtuoso93
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lupus é daora.

Depois que eu assisti um vídeo combo de um amigo meu que é do servidor NA, me interessei no combo do Lupus xD

Acho que ele é daora pra combar.

Mas eu notei que o AP dele mal desse quando uso os combos '-'

precisa de uns nerfs no consumo de AP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que depende.. cada um joga melhor com um char.. acho que o mais certo ao invez de faze uma pesquisa é vc mesmo jogar e ver com qual vc tem mais facilidade :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Como disseram acima, cada um joga melhor com cada char, mais se você quiser um char assim mais fácil, escolha o Lupus, você não precisa ficar tempos de aperfeiçoação dos hits e tals!

Link para o comentário

acho que depende.. cada um joga melhor com um char.. acho que o mais certo ao invez de faze uma pesquisa é vc mesmo jogar e ver com qual vc tem mais facilidade :ironico:

Olha eu só tava perguntando a opniao de cada um

MAS TBM VLW PELA RESPOSTA

Link para o comentário

Olha eu só tava perguntando a opniao de cada um

MAS TBM VLW PELA RESPOSTA

ata rsrs.. mais repare que voltamos ao ponto da minha resposta.. a resposta de cada um vai variar porque? pq cada um tem mais facilidade de jogar com um char.. porem os mais usados são dio, sieg, lupus e azin.. que tirando o sieg são chars com combos fortes principalmente o lider dos OP dio e lupus e que qualquer um se da bem pois o Z Z Z deles ja é algo que é fodinha..

mais eu prefiro os chars mais classicos como ryan, lass, ronan.. embora meus users sejam arme, rey e por ultimo ronan..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Dio é muito bom, seus combos são fortes, mas um pouco difícil.

Zero também é bom, mas sua jogabilidade é muito difícil.

Cara, eu te recomendaria Sieghart para iniciar. Seus combos são bons e sua jogabilidade é média.

Link para o comentário

Bem na minha opiniao nenhum ap pq ap é char de nb pra comeso. 4 skill tbem mas nao vem ao caso bem mas os melhores pra comba eu acho o lass vingador 3 retalhador acho ele fod. elesis 4 clase jin 4 clase tem um grande jogabilidade e a amy qualquer clase pq a a amy tem jogabilidade muito loka e ela é bunitinha o resto eu particulamente nao curto joga mas usso eles sim. msm assim so espresei minha opiniao respeito a dos meus colegas ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Zero,elesis.

Zero além de rápido tem outros modos de combo que um implementa o outro.

Já elesis aprender combos com a char que se incia o jogo...isso não tira o teor que é legal os tipos de combos dela,ainda mas que reformularam uma vez a árvore de talentos dela u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.