Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se tem por que não existe??

pedropkfk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem a area Outros Shotter em geral! Mais não tem hacks para Shotter em geral!!

Exemplo!!

3 Jogos muitos famosos que muitos fazer Flood falando que quer hacker!!

1º Micro Volts

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Battle field Heroes

3º Battle field play 4 free

Se tem a are por que não tem hack na area??

Então ache um programador para criar pelo menos um Chams e Aim Boot não precisa dakilo de rapid fire ...

Somente o necessario Chams e Aim Boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, esses jogos são difíceis de encontrar cheats, de vez em quando aparece algum la na área mas não é sempre.

Agora sobre ter um programador para a área seria complicado achar alguém que saiba programar hack para este tipos de jogos, já é difícil achar um hack funcional na área imagine alguém que saiba programar para a mesma.

Eu irei pesquisar na internet assim que possível hack para estes jogos, e se achar irei postar, mas não te garanto nada, hacks funcionais são bem complicados de achar.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Ao meu ver, esses jogos são difíceis de encontrar cheats, de vez em quando aparece algum la na área mas não é sempre.

Agora sobre ter um programador para a área seria complicado achar alguém que saiba programar hack para este tipos de jogos, já é difícil achar um hack funcional na área imagine alguém que saiba programar para a mesma.

Eu irei pesquisar na internet assim que possível hack para estes jogos, e se achar irei postar, mas não te garanto nada, hacks funcionais são bem complicados de achar.

Abraços.

Cara como vc disse eh dificil achar eu eu procurei e digamos assim "Fail"

Mais hack funcional nunca tem me desculpe boa sorte

O que eu faria? Se eu fosse um Moderador pedia para o Adm achar alguem por que na area só tem chats com virus pq nem cheats eh virus mesmo Então eu ja tive que arrumar meu pc 3 vezes por essa area *** com scan falsos! Eu fecharia se caso não aceitasse programador

Link para o comentário

Hacker funcional tem sim amigo, agora, uma hora ele fica patched, só observar muito bem os comentários dos membros.

O tópico já foi fechado (sobre Microvolts).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Hacker funcional tem sim amigo, agora, uma hora ele fica patched, só observar muito bem os comentários dos membros.

O tópico já foi fechado (sobre Microvolts).

Cara to em casa too vendo a area to na escola to vendo em celular para de mentir

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não precisa falar que o moderador está mentindo, manere em suas palavras. A webcheats não é mais um fórum de hackers e sim, digamos, uma comunidade que reúne hackers, ou seja, nosso foco principal é trazer aos membros os mais diversos tipos de hackers que existem (através de outros membros e moderadores), não obstante, como já explicado, é complicado achar cheats e afins para os games apresentados. Poderia me dizer o nome de algum programador que faça hackers para esses games (que seja da webcheats)? Caso diga, poderei analisar e ver a possibilidade dele entrar na nossa equipe como programador. Sendo síncero, até agora não achei ninguém na webcheats.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Hmm Beleza Vlw Jm´ E fique sabendo que existe 2 programadores aki que ja postaram hacks mais fingem que não sabem Por que eu falei para criar eles disseram nunca fiz para esse jogo mais ja usei um hack dele com no menu escrito By ~ (Nome dele)

Link para o comentário

Cara nem tômentindo ok? Modero a área praticamente todo dia. E concerteza analiso os tópicos que modero.

Tem conteúdo sim na seção de outros, mas uma hora patcheam.

Bjs.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.