Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dio Vs Mary


~.D34TH.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só vi cima z e skill, e mais nada......

 

Num tem uma skill pra combo

Só tem skill pra matar...

 

Muito lixo essa classe do Dio ...

 

Até eu que comecei a brincar com o Lupus ontem to fazendo combos fodas qqq

Bom, jogabilidade não se discute né ^^

 

Mas a realidade é essa...

Qualquer noob que pega uma classe assim ganha um PVP fácil xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio OP, nerfa!

Okay... Bem, de raiva vou acabar fazendo um video de Dio, jogando de uma forma mais honesta né? =/

 

Porque vc acha que o Red*****tub fez aquele vídeo só correndo e suprema ?

É pra mostrar o quão escroto é alguns jogadores '-'

 

Agora vc entendeu? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi cima z e skill, e mais nada......

 

Num tem uma skill pra combo

Só tem skill pra matar...

 

Muito lixo essa classe do Dio ...

 

Até eu que comecei a brincar com o Lupus ontem to fazendo combos fodas qqq

Bom, jogabilidade não se discute né ^^

 

Mas a realidade é essa...

Qualquer noob que pega uma classe assim ganha um PVP fácil xD

 

Desculpe se vc não gosta do dio kk

Mais eu ainda to treinando irei FAzer mais 2 videos hoje e postarei aki no topico Fica Alerta akki obg.

 

inho19

Não eu so Vim posta oq eu sei fazer em poucos dias . então não me interreça sua opinião.

 

kklele

OBG

 

-Zero.!

Também axei rs... obg por ver.

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se vc não gosta do dio kk

Mais eu ainda to treinando irei FAzer mais 2 videos hoje e postarei aki no topico Fica Alerta akki obg.

 

inho19

Não eu so Vim posta oq eu sei fazer em poucos dias . então não me interreça sua opinião.

 

kklele

OBG

 

-Zero.!

Também axei rs... obg por ver.

 

 

Eu acho que você precisa ler com mais atenção antes de da reply '-'

 

Em algum momento eu falei que nao gosto dele? '-'

Eu falei que o Red*****tub ficou correndo e spellando, pra mostrar o quão é lixo ''certos'' jogadores.

 

Eu antes não achava nada do dio

 

Agora acho ele um lixo de personagem '-'

Nem vou pegar essa classe nojenta, só pra ficar com a 2º mesmo pra quando der vontade de ir pvp '-'

 

Sé é louco, jogar com char OP nem fudendo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral ,vc nao jogou muito diferente do que eu joguei com aquele lupus,a única diferença é que eu nao usei o voar dele, e vc nao usou empalar, mais usou bem mais skill do que eu, e bom vencer uma duelista nao é nada dificil ainda mais de dio, sem fosse uma la geas ficaria mais dificinho, por falar em la geas olha um pvp meu contra uma:[video=youtube;xZH0NiF2V1Q]

, bom vamo combinar que essa lageas do video ta um pouco lerdinha tb, e eu nao fui muito pra cima deichei ela chegar perto, mas efim vendo comentários dos membros acima, percebo que nao adianta postar pvp de dio, pq pode até estar legal, mais só pq é dio a turma nao respeita.

 

Dio OP, nerfa!

Okay... Bem, de raiva vou acabar fazendo um video de Dio, jogando de uma forma mais honesta né? =/

 

Bom, agora me diga pq ele nao jogou honestamente, eu acho que não usou nenhum tipo de hack né, sendo assim independente do jeito dele jogar ele jogou honestamente, por favor escolha melhor suas palavras ,pra não acabar falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral ,vc nao jogou muito diferente do que eu joguei com aquele lupus,a única diferença é que eu nao usei o voar dele, e vc nao usou empalar, mais usou bem mais skill do que eu, e bom vencer uma duelista nao é nada dificil ainda mais de dio, sem fosse uma la geas ficaria mais dificinho, por falar em la geas olha um pvp meu contra uma:[video=youtube;xZH0NiF2V1Q]
, bom vamo combinar que essa lageas do video ta um pouco lerdinha tb, e eu nao fui muito pra cima deichei ela chegar perto, mas efim vendo comentários dos membros acima, percebo que nao adianta postar pvp de dio, pq pode até estar legal, mais só pq é dio a turma nao respeita.

 

 

 

Bom, agora me diga pq ele nao jogou honestamente, eu acho que não usou nenhum tipo de hack né, sendo assim independente do jeito dele jogar ele jogou honestamente, por favor escolha melhor suas palavras ,pra não acabar falando besteira.

 

 

Respondendo sua pergunta sem interrogação: Simples, abusou de algo OP e desbalanceado, logo foi desleal e desonesto, porque não foi sua habilidade de ambos estava em jogo. Já que os recursos superdesbalanceado desse personagem faz o trabalho pesado que até uma pessoa que não tem noção nenhuma de pvp consegue jogar fácil com os recursos dessa classe.

E outra, se vocês jogassem bem de dio e parar de brincar de maguinha( tem a arme ae, porque não viram user dela?), garanto á você que ninguêm iria reclamar do Dio ou coisa do Gênero.

Honestidade no gc não se resume quem usa hack ou não, e sim o bom senso de cada um.

 

 

@off

péssima la geas viu?

 

La geas de verdade é asssim ó:

 

[video=youtube;5dKcLwMXz4U]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta sem interrogação: Simples, abusou de algo OP e desbalanceado, logo foi desleal e desonesto, porque não foi sua habilidade de ambos estava em jogo. Já que os recursos superdesbalanceado desse personagem faz o trabalho pesado que até uma pessoa que não tem noção nenhuma de pvp consegue jogar fácil com os recursos dessa classe.

E outra, se vocês jogassem bem de dio e parar de brincar de maguinha( tem a arme ae, porque não viram user dela?), garanto á você que ninguêm iria reclamar do Dio ou coisa do Gênero.

Honestidade no gc não se resume quem usa hack ou não, e sim o bom senso de cada um.

 

 

@off

péssima la geas viu?

 

La geas de verdade é asssim ó:

 

[video=youtube;5dKcLwMXz4U]

 

 

Cara eu pensava que era bom olhei esse vide me axei um **** de um coco '.

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa vc se acha pq ganha dos outro com o dio e ainda mais com esse lado de nb puts namoral eu so vi vc usa cima z e skill nao vi nada de interesante nada msm . mas teve um lado bom vc nao uso 4 skill ^^

Sabia que não min importo com sua Opnião

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.