Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Original/Concursos/Enganação/Roubo/Descaso/Explicações


Sugoi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui serão abordados alguns temas sobre manipulação em concursos, roubo, descaso e explicações, sem apenas falatórios, mas com provas concretas

Olá galera, meu nome é Ronnie, conhecido como -Sugoi- em jogo. Vi que muita gente gostou do concurso de vídeos Grand Chase do Dio do qual eu fui vencedor. E assim essa pequena história começa a dois anos atraz

Confira no link abaixo.

Pois é, mas eu não gostei, eu tive que alterar o vídeo completamente de uma forma

que até desanimei com este concurso. Graças ao incentivo de uma amiga muito querida, eu resolvi mudar completamente o vídeo levando em conta os direitos autorais sobre a música, foi ai que tudo começou. Como podem ver o vídeo do canal da LUG começa de uma forma cheia de efeitos que era a ideia do vídeo, só que do meio pra frente ele mudou completamente devido a minha falta de interesse pelo concurso. De amor por edição tentando fazer da forma que mais me agradava onde eu não sabia nem pra que servia o movie Maker, lendo e assistindo vários tutoriais só pra tentar chegar próximo do que eu imaginava, passou apenas para um desejo de ganhar o tão desejado cash. Devido eu ser obrigado a retirar a música que eu gostava pra colocar uma do Grand Chase

 

Não muito feliz com o vídeo do qual fui vencedor, sendo que eu preferia outros que eu tinha criado, eu queria mostrar o vídeo que eu realmente tinha em mente no qual não seria aceito devído a um exagero da LUG por parte dos direitos autorais

Confira o vídeo original onde eu tinha prazer em editar

Muito melhor, não acham? Parece que tem mais vida no vídeo

Como podem ver, a música está sempre em sincronia com a cena, coisa que não ocorre no primeiro vídeo. O vídeo acima foi um puro CTRL C CTRL V deste que é o original

Obs: O vídeo não está completo pois antes de terminar a edição a LUG me informou via ticket que músicas de bandas não seriam aceitas. Claro, depois que eu reabri o ticket diversas vezes.

 

semttulo1twk.png

semttulo2ef.png

semttulo3ob.png

 

 

Dentre os vídeos de concurso, outro que eu adoro é o do avatar, onde o deus imortal lançava uma chama vinda do espaço, passando por nuvens, indo ao avatar, onde ele consegue o poder máximo com sua fúria quando está a beira da morte. Foi um vídeo que eu particularmente adorava, saiu do jeito que eu queria, onde o próprio Haseo qua na época era um grande amigo meu, afirmava que esse tal vídeo era bem melhor que o do Dio, não tenho como mostrar o vídeo e irei explicar ao decorrer do tópico. Para minha surpresa o vencedor foi um garoto que gravou 2 minutos de vídeo onde ele foi no praticar e criou um vídeo seguido, sem edição alguma. Achei muito estranho e fiquei sem entender

Não acreditam? Confiram vocês mesmo

 

 

Sim, foi o vencedor, ele não merecia estar ali, por que assim como eu, muita gente dedicou meses pra aprender o máximo possível de edição e tentar criar um enredo coerente pra tentar fazer um vídeo legal

Confira os outros vencedores pra ter uma ideia do nível que foi esse concurso

o próprio título do tópico ja diz tudo, e comentários como, "O seu número não foi sorteado por isso não ganhou. Talvez a roleta da LUG te escolha." Surgem aos montes

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E estava bem claro na forma de avaliação. "Originalidade, Adequação ao tema, Criatividade"

Coisas que não se ve em nenhum dos vídeos... Ok, mas não estou aqui para denegrir a imagem dos vencedores.

Mas também tenho o direito de reclamar pois não foi algo justo comigo e os outros concorrentes, era visível isso.

 

Pois é amigos, mas não para por ai, direitos autorais eu até entendo, só que como me explicam a própria LUG mudar a música de vídeos dos vencedores do concurso que estava protegida por direitos autorais? Não acredita? Leia a descrição do próprio canal da LUG

 

 

leia a descrição

Ok, a LUG pode fazer isso, só que mesmo depois de trocar as regras, ela continuou trocando audio, tem vários vídeos de concurso de vídeos no youtube que se você procurar

pelo original, vai ver que tem áudio trocado. Sem nenhuma descrição dizendo que mudou o audio ou chance de concorrentes comentar no canal da lug, as pessoas deixam passar essas coisas

Então alem de pegar vídeos aleatoriamente, desbancando até pessoas que usam after effects, um editor de vídeo profissional do qual eu não tinha conhecimento da época, ela ainda troca o áudio do vídeo protegido por direitos . Eu reclamei sobre isso, é claro

 

semttulo4oh.png

 

Obs: Enviei o telefone e estou a 2 anos esperando essa ligação

Ao meu ver, uma pessoa que não se preocupou em tirar o som da música do gc e jogou outra por cima, protegida por direitos

autorais, não devia nem sequer sido levado em conta... Mas foi um dos vencedores e ainda teve o audio trocado pela LUG

Quando claramente estava escrito que vídeo assim seriam desclassificados

 

Agora fiquem com uma imagem onde a LUG rouba disfarçadamente os seus clientes

semttuloejv.png

Isso ai, você é obrigado a descobrir que tem regras absurdas no fórum que se você desobedecer, você perde o seu item de cash. Sem prévio aviso sobre essas regras, nem no jogo quando se troca o emblema ou notícias do site, a LUG simplesmente a cria sem avisar os jogadores. Avisando não iria ter gente tendo que comprar mais cash para reaver seus itens, portanto, menos lucro

confira a imagem "fora das regras" que eu mandei e eles não aceitaram

615486.png

Agora por que eu postei isso aqui?

Por que infelizmente no forum do Grand Chase você tem que pagar pra entrar e garante uma estádia de 1 mes. Quem não compra cash não merece participar do deslumbrante forum da LUG

 

Agora reparem no tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/982539-utilitario-vozes-coreana-americana-no-seu-gc-br.html

Logo que essa onda de direitos autorais começou, não demorou muito para a minha conta do youtube ser fechada, por isso todos os vídeos que estavam no tópico, consequentemente foram junto.

Isso é frustrante, pois perdi vídeos do qual eu adorava e me divertia fazendo.

Além disso eu queria deixar um recado. Vejo que muitas pessoas pedem "Korean Sound" pra mim, faz um certo tempo que eu não crio então não sei se ainda está funcional e eu queria saber atravez de vocês se desejam mesmo esse aplicativo ou só estou imaginando coisas.

...

Eu costumava defender a LUG, mas estou começando a achar que estava errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: A ss dos tickets tá muito pequena man D;

tá foda pra ler D:[/color][/size][/center]

Tente uma das soluções

1.Clicar em "Click here to view the original image of 697x679px." no topo da página

2.Clicar com o botão direito do mouse na imagem e depois "Abrir imagem em uma nova guia"

3.Segurar o CTRL do teclado e rolar o scroll do mouse para aumentar a página

 

Obrigado pelos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss li tudo demoro um pokinho mais éee vei

lug é mei tens muito manipuladora e *** z\\o .-.

eles nao perde oportunidade de se dar bem ,mesmo que seja pouca coisa

esse concurso ae a do sieg foi triste vei z\\o .-.

agora que sei dissu vo grava um video besta tbm pra tentar ganha .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico merece fixo, foi um dos melhores tópicos que já vi nesse site.

 

 

Se tivesse outro concurso de Avatar eu com certeza ganharia:

 

[video=youtube;1rVgEEC6WV8]

 

 

Mas agora sou Dio user.

 

Vou voltar a fazer vídeo quando o líder RedStriker retornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo eu não perdia tempo de ficar lendo topicos grandes porque são muito parecidos e entediantes,

mais esse eu gostei me chamou atenção bom topico.

Agora so uma coisa meu você demorou muito pra acordar sobre LUG.

E isso ainda e pouco pra eles.

Ainda aparece uns boca aberta aqui no site defendendo LUG tem que rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa, que história. Bem, a LUG sempre surpreende quando se trata de confiança e eficácia no que faz, mas agora ela passou dos limites. É decepcionante saber que num evento de grande porte isso ainda acontece.

 

Sinto muito cara :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, li o tópico todo e sei que os direitos autorais não podem ser infringidos pela LU!G. Realmente não entendo como aquele vídeo do Avatar ganhou, e também acho que é um tanto quanto injusto a própria LU!G trocar o áudio do vídeo da Mari para ajudar um usuário. Quanto ao seu emblema da guilda, acho que sei por quê ele não foi aceito pelos GMs, talvez porquê você usou de fundo, mesmo tendo editado, o símbolo do Azin. Ou seja, outra causa perdida pelos direitos autorais. Claro que eu acho que o seu símbolo ficou muito bom e não deveria ter sido rejeitado, mas fazer o quê? Quanto ao fórum, eu acho que a LU!G está certa em permitir apenas aqueles que usam CASH de participar, pois se não, muitos jogadores "rebeldes" simplesmente criariam contas fake pra zoar geral com o fórum. Eu uso CASH e nunca entro no fórum, sinceramente a WC é bem melhor, você não tá perdendo muita coisa. Quanto ao fechamento do seu canal no Youtube, só lamento, pois você estava explicando como mudar arquivos de um jogo online. O quê obviamente não é permitido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, li o tópico todo e sei que os direitos autorais não podem ser infringidos pela LU!G. Realmente não entendo como aquele vídeo do Avatar ganhou, e também acho que é um tanto quanto injusto a própria LU!G trocar o áudio do vídeo da Mari para ajudar um usuário. Quanto ao seu emblema da guilda, acho que sei por quê ele não foi aceito pelos GMs, talvez porquê você usou de fundo, mesmo tendo editado, o símbolo do Azin. Ou seja, outra causa perdida pelos direitos autorais. Claro que eu acho que o seu símbolo ficou muito bom e não deveria ter sido rejeitado, mas fazer o quê? Quanto ao fórum, eu acho que a LU!G está certa em permitir apenas aqueles que usam CASH de participar, pois se não, muitos jogadores "rebeldes" simplesmente criariam contas fake pra zoar geral com o fórum. Eu uso CASH e nunca entro no fórum, sinceramente a WC é bem melhor, você não tá perdendo muita coisa. Quanto ao fechamento do seu canal no Youtube, só lamento, pois você estava explicando como mudar arquivos de um jogo online. O quê obviamente não é permitido![/color]

Usar imagens da jogo é permitido, mas o simbolo que eu usei foi do Sonic Heroes, uma marca registrada

por isso eles não aceitaram.

O problema não é esse, e sim o fato de não ter nenhuma forma de aviso verdadeira. As pessoas só descobrem essa regra quando faz a infração mesmo não querendo.

Eu ja mandei como sugestão que eles alterassem isso, colocando essas tais regras na aba de noticias ou usando como confirmação na hora da troca de emblema

Ja o caso dos vídeos serem removidos foi devido ao caso do meu canal ter vídeos sobre amvs, e do próprio concurso. Não tem nada a ver com o fato de eu estar ensinando a trocar arquivos, ja que em meus vídeos só tinha

personagens com vozes trocadas em jogo, nada mais. O youtube não exclui vídeos que ensinam a instalar programas piratas, magina apenas um gameplay de um jogo.

Em relação ao forum, eu discordo totalmente, por que os players que não compram cash também fazem parte do jogo, imagina um jogo sem eles, o gc não iria chegar onde está, só aceitam quem coloca cash pra não ter o trabalho de administrar o forum. Veja aqui por exemplo, mesmo sendo um forum livre, a bagunça é minima e sempre que ocorre algo os moderadores fecham imediatamente, resumindo, só cashers usam o forum por que a LUG não quer se dar ao trabalho de vigiar o forum, e tambem é uma forma de beneficiar os cashers, ja que constantemente tem eventos no forum, do tipo "Acerte o nome do filme e escolha o mascote que quiser". Não que isso seja errado, mas que não é justo, isso não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar imagens da jogo é permitido, mas o simbolo que eu usei foi do Sonic Heroes, uma marca registrada

por isso eles não aceitaram.

O problema não é esse, e sim o fato de não ter nenhuma forma de aviso verdadeira. As pessoas só descobrem essa regra quando faz a infração mesmo não querendo.

Eu ja mandei como sugestão que eles alterassem isso, colocando essas tais regras na aba de noticias ou usando como confirmação na hora da troca de emblema

Ja o caso dos vídeos serem removidos foi devido ao caso do meu canal ter vídeos sobre amvs, e do próprio concurso. Não tem nada a ver com o fato de eu estar ensinando a trocar arquivos, ja que em meus vídeos só tinha

personagens com vozes trocadas em jogo, nada mais. O youtube não exclui vídeos que ensinam a instalar programas piratas, magina apenas um gameplay de um jogo.

Em relação ao forum, eu discordo totalmente, por que os players que não compram cash também fazem parte do jogo, imagina um jogo sem eles, o gc não iria chegar onde está, só aceitam quem coloca cash pra não ter o trabalho de administrar o forum. Veja aqui por exemplo, mesmo sendo um forum livre, a bagunça é minima e sempre que ocorre algo os moderadores fecham imediatamente, resumindo, só cashers usam o forum por que a LUG não quer se dar ao trabalho de vigiar o forum, e tambem é uma forma de beneficiar os cashers, ja que constantemente tem eventos no forum, do tipo "Acerte o nome do filme e escolha o mascote que quiser". Não que isso seja errado, mas que não é justo, isso não é.

[/color]

 

Aí sim, acho que realmente deveriam deixar as regras mais explícitas. Eu acho totalmente justo que os Cashers tenham vantagens, por quê se não tivessem, qual seria o objetivo de gastar CASH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sempre se da para notar que as vezes eles jogam um random no terceiro lugar u.u

Já vi isso algumas vezes,mas nem chegava a participar desses concursos da lug ;x

É bem chato isso...o melhor é fazer um vídeo sem muito esforço,ou nem participar desses concursos.

 

Além disso eu queria deixar um recado. Vejo que muitas pessoas pedem "Korean Sound" pra mim, faz um certo tempo que eu não crio então não sei se ainda está funcional e eu queria saber atravez de vocês se desejam mesmo esse aplicativo ou só estou imaginando coisas.

 

Seria ótimo a volta desse aplicativo r.r

Ainda mas com as re-dublagens novas,muitos jogadores vão acabar procurando um meio de ter as falas antigas,ou de ter vozes de outro gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!

Quanta coisa que eu, e acredito que a maioria das pessoas não faziam nem ideia...

Nos dois primeiros videos do Dio, o segundo sem dúvida estava melhor.

Tinha mais efeitos, a musica era melhor e combinava bastante,a duração foi menor e não ficou aquela "monotonia " igual ao primeiro quando exibe cenas no Praticar.

Apesar de eu não entender muito bem sobre essas questões, eu acho que a LUG jamais teria o direito de editar os videos dos participantes, sem contar que não houve nenhum aviso para os mesmos além de não ter regras especificas para isso.

É aquela coisa, você só descobre que errou após cometer o erro.

Pra mim que nunca fui de participar desses concursos não afeta em nada.

Mas eu sei que existem pessoas que se esforçam bastante para isso, e ao meu ver, eles escolhem os vencedores aleatoriamente.

Sem contar no descaso nas respostas que eles enviam nos tickets. Fora a toda aquela burocracia para você conseguir falar com algum administrador.

Como você disse que já tem dois anos esperando pela resposta...

Sinceramente você ainda acha que eles vão te responder!?

Eles estão fazendo pouco caso dos jogadores.

Mas por um lado você está até certo. Nós players não podemos sempre deixar as coisas para lá.

Podem até parecer bobagem, mas no fundo não é.

Uma ultima coisa, sempre que essas coisas acontecem.

Caso de alguma forma você se sinta lesado e/ou prejudicado acho que você pode procurar o PROCON.

Mesmo que você não receba nada por isso, pelo menos você saberá mais sobre os seus direitos de consumidor.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo a volta desse aplicativo r.r

Ainda mas com as re-dublagens novas,muitos jogadores vão acabar procurando um meio de ter as falas antigas,ou de ter vozes de outro gc.

Sim, seria ótimo, as dublagens novas ficaram muito "calmas" parece que faltou emoção na fala

 

Nossa!

Quanta coisa que eu, e acredito que a maioria das pessoas não faziam nem ideia...

Nos dois primeiros videos do Dio, o segundo sem dúvida estava melhor.

Tinha mais efeitos, a musica era melhor e combinava bastante,a duração foi menor e não ficou aquela "monotonia " igual ao primeiro quando exibe cenas no Praticar.

Então, eu só editei até aquela parte na verdade, o resto do gameplay eu só coloquei por que eu sabia que iam escolher mais pelos combos e eu ja não estava mais querendo fazer o vídeo por que fui obrigado a trocar de música. Queria tentar fazer tipo um teaser, mostrando poucos combos, só alguns poderes e mais efeitos, mas depois comecei a perceber que meu video não seria escolhido por isso, então onde termina aqueles efeitos, eu não demorei nem 2 horas pra fazer, e talvez foi o que eles mais levaram em conta. O vídeo em si ia ter legenda pra explicar a história, acompanhe o segundo desde o começo pra perceber

Começa com uma cena de mar e a câmera vai se aproximando e mostra o Dio treinando em outra dimensão, logo depois mostra uma linha do tempo dando a ideia que Duel está a procura do Dio e que Dio está lutando contra gadozen por muito tempo para sair de sua dimensão, quando ele realmente consegue apesar de ficar muito ferido ele encontra a Grand Chase e acaba confundindo com inimigos, então é onde ele vai pra Xenia sozinho "a parte da nuvem" enfrentando o Duel. Cada relampago que aparece eu queria colocar pequenos "flashs" em preto de Dio e Duel lutando dando a impressão que tem um mundo atraz das nuvens, ja que xenia flutua. Depois de ser gravemente ferido, Duel joga ele do céu e só então começa a cena dele caindo

E só depois disso que ia aparecer o Dio caindo e então começar a sua busca por vingança contra o Duel. No primeiro vídeo ja começa com ele caindo mas na verdade essa cena era só pro final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu Li o tópico todo e realmente gostei no que você disse parabéns sem contar que concordo com tudo eu antigamente quando jogava GC participava desses vídeos e afins eu tentava realmente fazer 1 vídeo legal demorava horas e horas pra colocar uma música que ficasse perfeita no vídeo que eu estava fazendo e quando chegava na hora pessoas que pegava tal classe ficava no praticar ' Batendo na Elesis ' ganhava o concurso a por favor dps de acontecer isso umas 3 vezes comigo eu desisti de participar desses vídeos só perca de tempo ... e a LUG é uma merda sempre foi e sempre será. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li todoo tópico vc ta cheio de razão, até com tiket's ela inventa uma estória.

é assim pessoa desonesta só faz merd@

vo fazer um video tbm,e nem vo fazer edição, vai ser o video do gc mesmo

ainda vo ganhar OPAKSPOSKPOSKOPSK

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...você já foi no Blu!G?

Lá comenta-se com o facebook né.

Um dia a própria Level Up! fez piadas com os DCs que os jogadores levam.

Eu perguntei se éramos palhaços, afinal a culpa era deles.

Me responderam dizendo que os DCs são por culpa da internet do jogador.

Não beleza, até aí ok.

Mas falaram isso pra eu começar a ser zuado lá , dizendo que minha internet é lenta.

Por mim foda-se, não tenho 10 anos pra ficar chateado com isso KKKK'.

Um cara ficou lá me zoando, falando idiotice e eu respondi para ele e para o escritor do blog.

Pro cara eu disse "Amigo eu jogo NAGC e KGC no perfeito/cartoon e por incrível que pareça eu nunca tomei um DC e eles estão com o servidor em outro continente".

Para ser sinsero faz tempo que não tomo DC no GC br,mas já no Combat Arms isso é muito comum '-'.

E para o moderador eu falei o mesmo, só que pondo muito mais coisas.

E no final eu falei, tem outra coisa que vocês parecem fazer piada, os hacks no GC.

Vai, me diz que a Level Up! não consegue se proteger de programas que crianças fazem vendo tuto de prompt na net, ou vocês não querem se defender?

O meu comentário foi removido, tanto para o carinha, quanto para o escritor.

Mas o cara me chamando de pobre e lixo, que morava na favela e blá blá blá... tá lá até agora.

Eai...?

Por que apagaram?

Aí eu escrevi um texto mesmo, apontando todas as merdas que eles fazem e excluíram novamente.

Ou seja, a Level Up! curte fazer agente de trouxa, o foda é que o pessoal se faz de trouxa junto.

E ficar censurando comentário...

Só por que fala mal deles, é por que a Lu!G vive de imagem, ela só vende por que tem uma imagem foda para quem não joga.

É só jogar um jogo dela que isso vai por ruínas KKK'.

 

 

Ah adoraria um programa mais atualizado.

Seria muito bom, afinal eu acho mais bonita a língua coreana do que o português.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.