Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World - Online!

guibe147
 Compartilhar

Posts Recomendados

cuZLm.png

Ola pessoal venho trazer o mais novo servidor de GrandChase Private, o GCWorld com sistema e coisas diferentes.Mas eu só estou aqui para mostrar os Downloads '-'

O Servidor se Encontra 100% Online

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdos/Novidades

- Sistema de Salas Season 2

- Sistema de Recompensas

- Servidor Season 1.7

- EXP/GP: 600x

- Eventos Diários

- Servidor 24h Online

- Servidor de Guilds ativado para GvG

- Atualizações Semanais

- Novos Colares; Ex: Morte, Amor, Dragão outros..

- Staff sempre presente para atendimento

- Novas Caçadas

- Novos Itens; Ex: Detetive, Fênix fantasma, Dragão Negro outros...

- Novos Pets

- Cash In-Game ( VIP's no WebShop )

- WebSite v10

- Fórum 3.3.4 e totalmente pesonalizado

SITE:

gcworld.jpg

Pessoal venho informar que INFELIZMENTE o Grand Chase World está sendo atacado 24h por INVEJA de algumas pessoas que SABE QUE O GCWORLD É MELHOR QUE O DELES e ficam com raiva e fazem um motim para atacar o Servidor, estou muito triste por essa noticia que está destruindo o GCPrivate mais inovado da Época!

QUEM ESTÁ TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO USE ESSA IMAGEM (Botão direito "Salvar imagem como")

lutopng.png

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio Simplismente se ta falando ai que seu GC Esta sendo atacado me deixa muito triste acho que você deveria ter respeito acho ninguem teria inveja de você você quer ser famso kkkk so vem fala que seu gc e tdo editado por cs da word pode falar que são melhores so dou uma ideia para você servidores de criança são atacados servidores falsos . se o seu fosse com Hospedagen com Dominio e Com Ant HAck . numca seria atacado outra coisa e facil falar que você criarão isso mais apenas editou algumas coisa para pare-ser um desafio epic mais nem pare-se pow antes de falar que são melhores pensa oque esta escrevendo porque até so com MEU PC Numca foi atacado simplismente so tranca as port : e tambem : entrar no add excluir recursos do windows e ali nas parada de segurança colocar segurança de ip e portas unicos que ataca o site e você mesmo para de ficar falando que você são boms e melhores que apenas EGN não ta on mais seria Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.