Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Code Field

Ciinco
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal to querendo entrar no Grand Chase e sempre quando eu Aperto no ''ENTRAR'' - APARECE

CODE FIELD 10-04000-000000-700

The access To X-trap Patch Server Is unstable or X-trap Update Wasn't able to run Properly. Please, Restart Game.

Pessoal so nvos nessas coisas ,

Pofavor me ajude

=d

Oque eu Faço.

Como Poden ver : na Imagen Abaixo , ! e esse o Erro,.,

41385054.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

no caso isso não é erro de uso de hack e sim falha de conexão com o servidor do x-trap.. pode-se ver isso se vc ler a msg de erro :ironico:

verifica se não tem algum firewall ou outro recurso de segurança do teu pc bloqueando o x-trap e/ou seus componentes:smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0
Vish , so novo nessas coisas , e ta dando a mesma coisa aqui no meu Grand Chase , e ja desliguei todos o Firewall[/color][/size][/font]

porem pode ver pela msg que o erro diz isso ae que não consegue se conecta.. o mais provavel é firewall bloqueando

tenta busca soluções para o código do erro

no caso

10-0400-00000000-700

dei uma olhada e achei algumas coisas mais como não to com o problema não adiante.. vc que tem que ver ai..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.