Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelegrino, bye.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Goodbye pelegrino, kkk.

Vai com a sua corja do pt pra longe daqui.

Acm neto na cabeça, rs.

Enfim, digam o que acharam dos eleitos de suas cidades..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patri, eu acredito em acm, ele quer chegar a presidência, e de qualquer forma, só o tempo dirá se ele irá fazer algo ou não.

Mas fico bem feliz de não ter sido pelegrino... mal responde os debates, fora as propostas dele que só afetam os bairros ricos, cidade baixa como sempre, esquecida.

Fora a situação do metrô, que estavam deixando para inaugurar na entrada de pelegrino.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Dbz, não tem o que se discutir. ACM botou pra lá nos debates realizados pela rede TV Bahia. Sinceramente, ele merece o meu respeito. Se ele vai gerenciar bem a cidade, isto só o tempo poderá nos dizer. No momento vamos apenas aguardar...

Link para o comentário

Não vou entrar em um "debate" de ideias aqui por que não vai ser produtivo pra ninguém.

Entendo a sua opinião, apesar de não compartilhar da mesma ideia.

A única coisa que eu não entendo, é um povo que a um tempo atrás lutou para tirar a "panelinha" do poder, agora põe novamente. :confused:

Aplausos para as criaturas consideradas pensantes, que deram força e contribuíram para a própria catástrofe! :festa:

E aos pobres "fo-didos" que nem eu vamos chorar viu?

Porque viver tá difícil...

Quer saber!?

Eu quero é mais! ;*

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em um debate foi exposto pelo seu oponente Jean Kuhlmann (PSD) uma contradição referente aos cargos comissionados do PSDB no governo do atual prefeito onde Napoelão dançou e não respondeu. Para o público isso foi encarado como um ataque pessoal do Jean ao Napoleão e surgiu muito indignação contra o Jean. Sinceramente não gostei nenhum pouco do resultado, espero que ele consiga fazer o melhor para Blumenau, porém tenho um pé atrás em relação. Eu só acho que o povo daqui deveria realmente abrir os olhos para certas coisas, e também não ir atrás de outros feito massa de manobra, igual foi feito em relação aos evangélicos pois o vice do Napoleão é Jovino Cardoso, um evangélico. Cheguei a discutir com meu pai pois eu disse que não ia votar em um candidato por esse simples fato. Estou chatiado com o resultado, mas agora é ver no que vai dar.

[video=youtube;sYcc7bVs7XU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.