Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo erro 'tempo de conexão esgotado' na tela de login.

Posts Recomendados

Bom gnt, o título já explica o problema, e mtus usuários estão tendo dificuldades de jogar gc por causa desse erro.

A central de suporte da lug, muitas vezes não ajudam nós, usuários, a resolver, por isso só irei dar uma dica a alguns q possuem esse erro,

Eu estava com esse erro a 2 meses, vivia julgando meu provedor por não conseguir acessar o jogo, até q resolvi chamar um técnico, de confiança, e perguntar pq eu não conseguia logar no jogo, passei meu login e senha para ele, e ele levou meu gabinete e foi tentar logar no jogo na casa dele, q é outro tipo de conexão, ele fez o teste e lá o gc tbm não entrou, ou seja, o motivo do problema era meu pc.

Ele foi fazendo vários testes com outras pessas no pc, como placa de vídeo... etc, e o gc continuava dando o msm erro, até q ele mudou a memória ram (q era de 512 ) para uma de 1g , e por fim o gc entrou normalmente ;D'

Ou seja, a central de suporte da lug, muitas vezes não ajudam a resolver o erro, então, antes de dizer q é sua net, entre outros, chamem um técnico de sua confiança, e explique o motivo de não estar conseguindo acessar o servidor de jogos online, só assim vc vai descobrir onde se encontra o erro, daí quando descobrir aonde está o erro, basta vc comprar uma nova peça ( no meu caso a memória ram ) , espero q mtus usuários encontrem uma solução, pois não é fácil, boa sorte!

ps: lembrando tbm, q antes de fazer outros testes, ele formatou meu pc, caso fosse algum programa q estivesse atrapalhando a execução do jogo.

Lembrem-se de agradecer caso tenham solucionado o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.