Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PVP Com o redtubnoob kk ainda fala qe e user dio.


~.D34TH.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu achei a situação bem engraçada

Cara tu tava de commander, era fácil pegar ele com seu Z cima. Você também deixou ele encher seu AP(euri 00:49)

Você sabe que ele ia jogar desse jeito e ainda foi com ele.

Bota Pelourinho, ele talvez pode parar de correr ou mostre suas verdadeiras habilidades(se tiver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendam que ele nao foi pra cima, pra ver se o red*****tube tomava inciativa de ir atacalo, mas o esperado aconteceu,o red nao foi pra cima e ficou usando 4 skill, o cara faz isso pra mostrar que o red nao sabe jogar, mais mesmo assim se vc fosse pra cima o video ficaria melhor vc teria ganhado e ainda aposto que o red*****tube ainda teria corrido e soltado 4 skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quase que tu perde pro redtubenadasquantas mais mesmo assim vc tambem mandou muito bem

:indiferente:

 

mano ele é o carinha que perdeu :pensativo: comenta sem ver o vídeo todo num vale :ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara namoral se fala mau do cara disendo que ele corre mas ele correu pra cima de vc pq eu nao vi ele corre eu vi vc correr

 

Eu fui pra cima, como ele correu tanto que deixou eu encher 4 barras eu soltei a skill, lógica não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que eu sinto vendo este vídeo:

 

Tristeza. Um char tão bom sendo desperdiçado pelos criadores e desenvolvedores do jogo e principalmente pelo mal uso dos players, no qual a skill é mais importante do que o combo perfeito. Sinceramente, nenhum dos dios me agradou rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.