Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PVP Com o redtubnoob kk ainda fala qe e user dio.


~.D34TH.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Sabe o re*****betube algo assim o nome dele devia ser re*****oob o cara se axa o melhor dio user so sabe fazer 1 coisa kkk CORRER E 4 Skilll

Acompanhem o video e vejão'.

 

 

 

Viu'-' cara Oq vc pensa quando joga com um dio desses ?

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que se vc tivesse chegado um pouco mais perto e atacado teria vencido , esse red*****tube é muito speller abuser , ai ainda vem nego dizer que sou abuser só pq usei um único empalar em pvp, e tem gente qua ainda elogia esse red*****tube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, você se diz melhor que ele ai, chingando ele no tópico, mais não vejo você diferente dele.

Primeiramente você nem deveria ter chingado ele, que ele só sabe soltar skill a gente já sabe, mais você faz a mesma coisa.

Dio já é um char MUITO apelão, acho mais do que Lupus, ai vem um gameplay desse, dos dois se chingando e os dois correndo e soltando poder? Quanta cara de pau!

Reveja seus conceitos amigo, pois como o velho ditado disse que explicaria tudo agora: "O sujo falando do mal lavado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs q muleke escroto falando do red até vai o mlk é mal nub mais vc nem se fala "sujo falando do mal lavado" ve seus conceito depois fala alguma coisa meu deus quanta ignorancia por isso gc ta uma bosta por causa de players como vcs dois alem de joga com essa bosta de char, só pq é op acha q o fodao ,vai joga com um que comba quero ve joga de elesis nub só sabe correr fico indignado quando vejo pessoas asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Red.por.no.tu.be xD Tem q ser assim mesmo kk

Brink's.

Mas Cara, Vc nem ia para cima dele...

Vc ficava só esperando ele mandar skill, Para dps xinga-lo de noob Bla bla bla.

Vc deu muitto espaço para ele,Não ia para cima tentar encaixar um combo e tals. E acabou tomando 3a0 kk

E se fosse comigo vc ficasse assim de longe só esperando eu usar uma skill eu ia fazer o mesmo que ele.

E na minha Opinião esse tópico vai gerar muitto Briga e tals..

Achei que ja tinham parado com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEnte olha o motivo que eu fico lah em cima o nome do cara os topico que cria

eu vi o nome uando morri na segunda vida man fiquei com medo vai que o cara usa summer msoter o bioxo e hackeer user.

 

Mas contra ti, Não ha duvidas de que ele não usou nenhum Hacker.. rs.

Eu ja joguei com o Eliote.. No começo achei q ele tbm ia usar hack.

Mas, mas mesmo assim continuava indo para cima. E no final de tudo ele não usou hacker, Jogamos varias partidas e foi bem legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais pra skill user :risada::risada::risada::risada::risada:

 

pra começa não vejo graça em dio.. OP ai ainda aparece esses cara que nem o red*****ob e apela mais ainda na 4skill.. ele diz ser o melhor mais melhor em que ? participar da são silvestre?

corre skill.. o dio tem umas 30combinações de combos diferentes porem nenhuma ele usou logo ele que diz ser o melhor.. sem hack ele e a guild dele num são nada..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais pra skill user :risada::risada::risada::risada::risada:

 

pra começa não vejo graça em dio.. OP ai ainda aparece esses cara que nem o red*****ob e apela mais ainda na 4skill.. ele diz ser o melhor mais melhor em que ? participar da são silvestre?

corre skill.. o dio tem umas 30combinações de combos diferentes porem nenhuma ele usou logo ele que diz ser o melhor.. sem hack ele e a guild dele num são nada..

 

Tu não entendeu ainda o motivo dele fazer isso né? ausuhasuhahsu

 

Depois que eu vi a resposta dele e de um outro cara no Youtube, eu saquei tudo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu ainda o motivo dele fazer isso né? ausuhasuhahsu

 

Depois que eu vi a resposta dele e de um outro cara no Youtube, eu saquei tudo xD

 

de qualquer forma o red*****b é ruim.. e no youtube não vi coments '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.