Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(WC)Regras Swap! By (AT)ThePhoenix.

f20411017
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~Aew,Estava pensando Outro dia numa coisa...todas as vezes que jogamos Swap,às vezex enjoamoos pela lerdice,ou,perdemos muito tempo,mas a idéia da swap é upar rapido e facil!

~~Então,Venho por meio dessa tentar botar aki na (WC) um post que dite regras para um

Swap Que naum deixe os outros enjoados e para que seja "UPANTE" XD~~

1ºQuando estivermos fazendo o swap,temos que ser sempre honesto(Lembrando que naum é só pela velocidade do swap,mas tambemajudar nele sempre*_*).

2ºSe Quiserem ficar no MSN,ORKUT,TWITER,ETC,Temos que diminuir a tela do GC e Nunca minimizar e principalmente nunca ignorar o GC.

3ºQuando Formos sair do swap,avizar uma rodada antes->

-Essa vai ser Minha ultima Ok?

*OBS*Só sair Do Swap quando o numero de vitorias dentro do swap for o mesmo para os dois.

4ºQuando for fazer swap em grupo(Swap 2x2 ou 3x3) fazer Com amigos proximos no jogo ou com pessoas confiaveis,pois evita a lerdice e torna um swap dinamico

5ºQuando estiver com vontade de falar algo pra quem esta fazendo swap com vc,espere sua vez,pq é um saco quando esta na vez do oponente e ele fica parado falando com vc,mas para evitar briga vc num diz cala boca ******!Mas se for algo inevitavel,pessa a ele pra falar,se ele deixar vc fala!

6ºNaum vá ao banheiro na sua vez,nem quando a luta esta sendo carregada e nem quando saiu da luta,pois vão axar que vc bugou e vão kikar vc da sala,ou sair da sala,ou

até matar vc.OU SEJA se for urgete pessa pra o oponente esperar esperar !

7ºUse joia para evitar ficar muito tempo no swap,pois ele baixa sua porcentgem de PvP's ganhos em razão aos perdidos!

8ºEvite Fazer Swap No Livre 1,pois la é um canal feito para lutar e Da menos exp*(às Vezes) E tem + Chance de te roubarem,Pois la tem gente de qualquer lvl,no seu canal é um lvl aproximado ao seu + forte.

9ºFazer Swap No modo batalha,não no TAG,pois podem colocar um lvl dobro do seu e matarem vc.

10ºFazer Swap NU Pois é muito + rapido,mas não tirar ekips como luvas e colares,pois só te dão ataque,vc vai matar + rapido e morrer tambem.

Estou aberto a criticas e sugestões.

By (AT)ThePhoenix eu mudei meu apelido f20411017 = (AT)ThePhoenix. por isso os creditos são meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pônha umas cores para destakar mais as coisas!

~~ mano,oq eu axei que prescisava eu coloquei,mas vc queria q ficasse assim?:confused:

Isso serve pra que?

Pra ajudar No swap,só colocar (WC)SwaP como nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.