Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opiniões sobre as futuras classes da Rey!


~Lumous
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então gente, eu criei o tópico com o intuito de saber as especulações de vocês sobre as próximas classe da Rey.

Muitos consideram ela extremamente OP, vocês acham que ela deixará de ser OP nas futuras classes?

Sua arma não mudará, fato, você espera que a KOG explore o lado invocadora, ou o lado das magias negras?

Seu nome e vestimentas. Vocês acham que ela irá perder mais roupas? E o nome, será algo impactante?

É isso guys, só vim saber as especulações de vocês sobre a terceira e quarta classe da nossa invocadora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra falar que é extramente OP, ja temos dio e lupus nesse cargo rsrs..

 

não tenho muito oque esperar.. acho que ela invocara algum outro tipo de bixo na prox classe.. seguindo o padrão da 1° e 2° classe..

ataques de longo alcance com como sempre.. e queria que melhorasse os combos afinal ela praticamente nao tem isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que acham ela extramente OP, eu discordo, ela é OPzinha...

Espero que ela melhore as invocações nessa 3 classe e na 4, melhore as magias negras.

 

é precisa de mais magias mesmo.. eu mesmo que da pra dizer que eu uso é só ventos da incerteza e passagem secreta.. e claro 4skill principalmente em sobre :malvado:

 

Mais extremamente OP não é não

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra falar que é extramente OP, ja temos dio e lupus nesse cargo rsrs..

 

não tenho muito oque esperar.. acho que ela invocara algum outro tipo de bixo na prox classe.. seguindo o padrão da 1° e 2° classe..

ataques de longo alcance com como sempre.. e queria que melhorasse os combos afinal ela praticamente nao tem isso

 

Dio e lupus?

O Lupus ja da conta sozinho odeio akela merd,a , o char + roubado do GC '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio e lupus?

O Lupus ja da conta sozinho odeio akela merd,a , o char + roubado do GC '--

 

Não espera, quer dizer que a Rey é mais Op que um Dio e um Lupus? Me fale quais são esses "roubos" fazendo o favor?

 

@topic

Bem, quero de verdade que a kog invista no lado das invocações e muitos combos legais. Já temos magias até d+ =/

Mas precisa vir depois da 3ª classe do Zero né? durr

 

E não acho Rey OP, e isso varia de build a build. É só fazer uma build legal que ela fica "equilibrada"

 

é precisa de mais magias mesmo.. eu mesmo que da pra dizer que eu uso é só ventos da incerteza e passagem secreta.. e claro 4skill principalmente em sobre :malvado:

 

Mais extremamente OP não é não

 

Que Rey abuser hein? Esses recursos ae são super Ops, e dizer que não, é no minimo pagar de hipócrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter buffs igual o Dio, quero um buff na passagem secreta que deixe ela sem counter e duplique a quantia de bolas e quero buff no centro gravitacional pra ele ficar sem counter e sugar de qualquer jeito mesmo se o cara tiver numa skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espera, quer dizer que a Rey é mais Op que um Dio e um Lupus? Me fale quais são esses "roubos" fazendo o favor?

 

@topic

Bem, quero de verdade que a kog invista no lado das invocações e muitos combos legais. Já temos magias até d+ =/

Mas precisa vir depois da 3ª classe do Zero né? durr

 

E não acho Rey OP, e isso varia de build a build. É só fazer uma build legal que ela fica "equilibrada"

 

 

 

Que Rey abuser hein? Esses recursos ae são super Ops, e dizer que não, é no minimo pagar de hipócrita

 

oque eu quiz dizer é que quando uso skill a maioria são esta.. e não que eu só uso essas :smiley:

é as que eu acho melhor.. e que pra mim que to começando a jogar de rey atende melhor aos combos..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu acho a Rey muito OP, creio que a próxima classe dela seja mais expecializada em sumonar monstros, talves poderes de levitação, a maioria dos poderes dela são muito forte!

Sobre seu nome, obviamente vai ter algo relacionado a magia, e eu acho que suas vestimentas não vão mudar, de poucos personagens até agora mudaram completamente suas vestimentas ao conforme as classes vão se passando.

Ainda não tenho a Rey e o Zero, pois acho eles muito difícil de pegar, por isso não explorei muito da classe, mais o que acho dela e o que vejo dela no PvP é isso!

Abraços *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

hm...

 

Imagina que na próxima eles combinem a batida dela no pulo da primeira e segunda classe.

 

E tipo quando for girar no cima + z da 2° classe saia duas esferas pra cada lado assim óh.:

 

/RzpZE.gif\

*/__________________\*

/____________________\

/_____________________\

/______________________\

 

 

 

Com certeza espero novas invocações.. uma melhora nos combos e um pouquinho do lado que ela usa especiais comum's,imagina uma skill nova de mordomo e outras com baixo custo de uso do ap, e que não sejam tão apelões u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.