Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro CrossFire,Client File corruption detected, closing game client


wallacexxp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não servir para todos mas acredito que alguns irão encontrar este problema.

Tentem o seguinte:

 

Pode acontecer dos drivers estarem atualizados mas por algum motivo o DirectDraw estar desativado, como abaixo.

 

34218494.jpg

 

 

Neste caso ative-o e execute todos os testes (DirectDraw e DirectX), após este processo a janela deverá ficar dessa forma:

 

28265879.jpg

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Sim , a atualização é da Microsoft (poderia deizer que é 99% seguro)

 

Obrigado Cara você me poupou algum tempo explicando isso, outra opção

Não vou postar detalhado:

Clique no desktop com o botão direito, vá em propiedades, vá em configurações, vá em avançados ,

AGORA bota ''aceleração do hardware no máximo'' Eai Funfo Rapaziada ?

 

Pode não servir para todos mas acredito que alguns irão encontrar este problema.

Tentem o seguinte:

 

Pode acontecer dos drivers estarem atualizados mas por algum motivo o DirectDraw estar desativado, como abaixo.

 

34218494.jpg

 

 

Neste caso ative-o e execute todos os testes (DirectDraw e DirectX), após este processo a janela deverá ficar dessa forma:

 

28265879.jpg

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

Obrigado Cara você me poupou algum tempo explicando isso, outra opção

Não vou postar detalhado:

Clique no desktop com o botão direito, vá em propiedades, vá em configurações, vá em avançados ,

AGORA bota ''aceleração do hardware no máximo'' Eai Funfo Rapaziada ?

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pro pessoal que não conseguiu, SIMPLES:

 

Sua resolução do monitor não é compatível com o CF, e após 5 meses sem jogar CF e tentando de todas as maneiras arrumar o erro, eu descobri que o problema é o cabo HDMI, ele não deixa a imagem esticar automaticamente, causando no erro na hora de entrar no jogo! Coloque um outro tipo de cabo, que funcionará! Conseguir voltar a jogar no domingo!! Morrendo de felicidade xD, e morrendo no jogo também.... depois de ficar tanto tempo sem jogar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , a atualização é da Microsoft (poderia deizer que é 99% seguro)[/color][/size][/font]

 

Obrigado Cara você me poupou algum tempo explicando isso, outra opção

Não vou postar detalhado:

Clique no desktop com o botão direito, vá em propiedades, vá em configurações, vá em avançados ,

AGORA bota ''aceleração do hardware no máximo'' Eai Funfo Rapaziada ?

 

 

 

 

Obrigado Cara você me poupou algum tempo explicando isso, outra opção

Não vou postar detalhado:

Clique no desktop com o botão direito, vá em propiedades, vá em configurações, vá em avançados ,

AGORA bota ''aceleração do hardware no máximo'' Eai Funfo Rapaziada ?

 

Tópico ressuscitado!

 

Caro 'Wallacexxp', não poste em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e as vezes não funcional/útil.

 

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.