Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a melhor "trollada" da semana?

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava lendo uma matéria no Tecmundo sobre duas coisas que chamaram a atenção essa semana:

A primeira foi um boato de que o Justin Bieber estava com câncer, subiram a hashtag #BaldForBieber (carecas por Bieber) no Twitter, fazendo com que vários(as) fãs acreditassem e cortassem/raspassem o cabelo. Você pode ver a galeria aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dica: Verifique suas fontes, veja se são confiáveis antes de fazer qualquer besteira pelo seu ídolo, hahahaha.

5254344492617552.jpg

A segunda foi uma propaganda da LG.

Para mostrar o "poder" dos seus novos displays IPS, simularam o chão de um elevador quebrando. "A empresa substituiu o chão de um elevador por telas com a tecnologia e, assim que uma pessoa entrava nele, era reproduzido um vídeo que dava a sensação de que uma queda iminente iria acontecer."

[video=youtube;NeXMxuNNlE8]

Qual foi a melhor?

Minha resposta, sem dúvidas: BALDFORBIEBER hahahahahahahaha. A segunda foi bem bacana, mas as reações das pessoas são um tanto quanto estranhas. Poucos se assustaram, eu esperava algo mais, afinal... ver o chão do elevador cedendo deve ser assustador, ainda mais eu, que tenho medo de altura.

Abaixo, as duas matérias para quem tiver interesse em ler:

Primeira:

Segunda:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira, claro! Raspar o cabelo só porque ele é bonitinho e famoso? Me diga aonde raspar o cabelo vai ajudar alguém com câncer?

POVO IDIOTA, doar o dinheiro que gasta comprando CDs/poster/penes_postiço desse cara ou passar um tempo como voluntário em um hospital para pessoas com câncer ninguém quer né?! Tem que rir mesmo, fica a lição: Verifique suas fontes, veja se são confiáveis antes de fazer qualquer besteira pelo seu ídolo [2].

A segunda é FAKE, a nossa visão tende a mudar dependendo do angulo que olhamos para um monitor. A visão que temos (das cameras) é diferente da visão da pessoas dentro do elevador, a menos que fossem monitores 3D. Quer ver só? Pause o vídeo no 1:26 e veja o reflexo na barra cromada do lado direito da mulher, viu a cor verde? Estranho não?! Um chão verde? Alguém explica?

Link para o comentário

A segunda é FAKE, a nossa visão tende a mudar dependendo do angulo que olhamos para um monitor. A visão que temos (das cameras) é diferente da visão da pessoas dentro do elevador, a menos que fossem monitores 3D. Quer ver só? Pause o vídeo no 1:26 e veja o reflexo na barra cromada do lado direito da mulher, viu a cor verde? Estranho não?! Um chão verde? Alguém explica?

Excelente observação, choquei! :eek::eek:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Mesmo a segunda sendo fake ou não,oque vale e a criatividade e a intenção mesmo tendo saindo uns fails.

Fico com a primeira.

Isso mostra que as fans do cantor(que não vou citar o nome) são tão idiotas ao ponto de fazer coisa sem saberem,que ficar famosinha raspando cabelo? se ferrou.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Fico imaginando se o rumor fosse de que Justin Bieber tivesse se suicidado ou morrido....

Menos fans?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Fico imaginando se o rumor fosse de que Justin Bieber tivesse se suicidado ou morrido....

Imagina se o boato fosse "Justin bieber faz cirurgia de mudança de sexõ" ?

HUAHUAHAUHUHAHUAHUAHUAHUAUH eu queria ver alguém que raspou o cabelo por causa disso.

<3333

Link para o comentário

Sou fã de algumas pessoas, principalmente de one piece, mais eu numca chegaria de raspar a cabeça por causa de um idolo, se o justin bieber cair de um penhasco? Sera que todos os fãs dele ira cair?(falei na maudade e espero que um dia isso possa acontecer:malvado:)

Link para o comentário

Qual foi a melhor? A propaganda da LG.

@Justin

Ta parecendo a versão gay do Lex Lutor. \hm

risada_cavalo.gif

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se Eu Estive se Com câncer e Manda que um amigo raspe a cabeça pra min não fica com muita vergonha ele mandava eu me lasca

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.