Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] heroico free usando BUG do diario

Posts Recomendados

heroico_img02.jpg

Bom bem simples e útil esse BUG pra quem ta afim de ir no heróico... Completa missão.. Pegar titulos.. Itens.. Pets.. Sei la mais oque :festa:

Bom antes de tudo vc precisa de pelo - um ticket heroico...

ai ta vc vai na missão.. quando sair vai no diário e confirma aquele que ta bugado.. no caso é o dia 20...

dai vc ganha um ticket heroico normalmente.. ai vc vai no heroico dnovo e muda de servidor confirma o diario e pega mais um ticket..

eu ja consegui ir uma vez no heroico e confirma.. mudar de servidor e confirmar e ganhar mais ticket mais num é sempre que da certo.. porem esse meio de ir no heroico e confirmar depois mudar de server e ir dnovo e confirmar funfa 100%

testado e funfando hj dia 28.10.2012

Para os que não entendem direito vamos ao passo a passo com titiu EXPL01T3R:festa:

TUTORIAL

1° você vai precisar de pelo - um ticket heroico... e ter o diário BUGADO(o bug que vc pode ficar confirmando diário la sabe.. )

2° vá em qualquer missão do modo heroico..

3°após completar a missão vá no diário e confirme o diário bugado e vc recebera mais um ticket heroico..

4°Mude de servidor

5°Repita os passos 2,3,4 quantas vezes vc julgar necessário

o Bug do diário necessário para fazer é esse aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1865768-bug-diario.html

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ''bugar'' o diario

é pra quem ta com o diario bugado.. tem um bug do diario que vc fica marcando presença .. bugo alguns diarios.. esse tuto é para esses que ainda tão como diario bugado :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Meu diario tbm não ta bugado '-'

tensow, aqui eu só marco o diário e troco de serve

depois de uns 5 minutos aparece pra marca de novo

então é esse BUG mesmo.. vai no heroico antes de marcar o diário..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.