lucasmartss 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Olá Galera hj eu trago á vcs um Vip Hacker com Aimbot Funcionando. Tutorial Do Hack Abaixo : 1 Extraia o hack como administrador 2 Abra o hack como adminstrador 3 Coloque em Encontrar DLL e dê 2 cliques nela 4 Clique em OK 5 Abra o CA e se divirta Funcionalidades Windows 7 64 bits (Já Testado). Windows 7 34 bits (Não Testado). Windows XP (Não Testado). Windows Vista (Já Testado). Prints que provam Download & Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Softing 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Infelizmente está dando DC no windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciuS Mlk Dee LuxoO 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Aki deu DC :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThirtySeconds 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Eu não irei Ser Cobaia Mas seria bom se Funciona-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas619 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 estou com a ligeira impressão que esse hack é antigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 109 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Hack ANTIGÃO manooo ! da época que o Combat arms era assim. Vixi faz mó cota. Patched ! a tempo.... Closed ae .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Caro , O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma punição. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados