Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confusão mental dos players do GC

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aqui pra falar de uma coisa que está me deichando com muita raiva, eu postei 2 videos na área off-topic do forúm comigo jagando pvps de dio, o primeiro vídeo ta ruim pq foi minha primeira vez que joguei com dio e o pvp foi A- , muita gente disse que no final eu só corri, mas na verdade no video eu só usei skill de mp 2 nao usei 4 skill nem 3 skill , e só corri no final para nao morrer ja que tinha me sobrado 80 e pucos pontos de hp , daí o pessoal devia ta querendo que eu fosse pra cima, como qualquer afobado faria, mas se fizesse isso iria morrer, qual é , é crime agora agir com inteligencia pra nao morrer no pvp? bom o segundo video que postei tá bem melhor usei menos skill e ganhei nos combos , mais ainda tem gente que diz isso: "cima + z + combo infinito , assim fica façil" pow será que nem ganhando nos combos deixam um pobre de um dio user em paz , se eu uso uma ou duas skill de mp2 e corro só pra nao morrer quando estou por um fio, o pessoal diz que sou speller, se eu nao corro e ganho com combos, o pessoal diz que com dio é muito façil, mais detalhe eu ganhei prum lupus que é tão op quanto um dio, e eu praticamente nao deixei ele se mover direito com meus combos, e quando vejo tem gente reclamando dizendo que nao joguei bem contra um lupus, e olha se um ap usa os seus recursos de forma certa dizem que " com ap é façil" mais se um mp age de mesma forma , nenhuma pessoa abra a boca pra falar , pow se decidam logo, de que forma vcs querem que um dio user seja , se o eu uso skill, me xingam, e eu uso só combos , ainda me xingam assim nao dá to perdendo a fé nesses players do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você jogou de Dio certo ?

E o outro cara ava com que personagem ?

2 - Povo Brasileiro é assim mesmo...

Parece que tem inveja xD

Por trás de uma tela de PC todo mundo enche a boca (as mãos) pra falar mal.

Quero ver falar na lata xD

3 - Evito fazer vídeos com chars AP por isso.. ( não quero me estressar e.e)

Link para o comentário

Você jogou de uma forma mais abuser possível. Você esperava o que?

Se tivesse combos legais que um dio pode fazer sim e um mindgame decente garanto á você que ninguém estaria te ofendendo ou coisa do gênero.

1 - Você jogou de Dio certo ?

E o outro cara ava com que personagem ?

2 - Povo Brasileiro é assim mesmo...

Parece que tem inveja xD

Por trás de uma tela de PC todo mundo enche a boca (as mãos) pra falar mal.

Quero ver falar na lata xD

3 - Evito fazer vídeos com chars AP por isso.. ( não quero me estressar e.e)

Bem, isso varia de jogador á jogador.

Tem bons dios no server assim que tem ótimos videos de APs. Porém, ficar demostrando uma jogabilidade fail e cheios de abuso que bah, é pedir pra ser apedrejado. Bom, realmente é melhor nem fazer mesmo. e.e

Link para o comentário

Se quer respeito, conquiste-o!!!

Nem vi o vídeo, mas enfim.

Mas pelo que você falou, se as pessoas falaram dessa forma com você, com certeza deve ser relativo a maneira que você jogou.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Cara o lupus q tu tava ino x1 era um lixo e o dio é um xar que não possui jogabilidade sendo de qualquer maneira OP ( mas alguns " mitos " fazem dele um xar incrivel ) como por exemplo o alejandro84 , que é Rey user ele realmente sabe jogar , pois já vi uns videos dele jogando e eu sou general user ( oO ) então sei como é isso .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nos dois vídeos o senhor tem para usar mais da metade de seus especiais,skill's que matam (hit kill,etc..)

1-lampejo vertical,lança perfurante,empalar,destruição e império sombrio.

2-Choque fantasmagórico,espada vingadora,empalar,destruição e império sombrio.

Ressaltando as skill's vamos em partes.

1-

muita gente disse que no final eu só corri, mas na verdade no video eu só usei skill de mp 2 nao usei 4 skill nem 3 skill , e só corri no final para nao morrer ja que tinha me sobrado 80 e pucos pontos de hp , daí o pessoal devia ta querendo que eu fosse pra cima, como qualquer afobado faria, mas se fizesse isso iria morrer, qual é , é crime agora agir com inteligencia pra nao morrer no pvp?

Levando em conta que você não tinha uma skill fraca pra combinar algo,fugir pra pegar ap e matar de vez era a única coisa que no seu ver podia fazer,já que não podia fazer muito ali.E claro que ninguém vai achar uma coisa boa nessa situação,inteligente mesmo seria você não só ter skill forte,por isso que levou aquele tornado na última vida...tentando usar o empalar.Sem falar que teve skill que você nem usou.

2-

bom o segundo video que postei tá bem melhor usei menos skill e ganhei nos combos , mais ainda tem gente que diz isso: "cima + z + combo infinito , assim fica façil" pow será que nem ganhando nos combos deixam um pobre de um dio user em paz

Me desculpe, mas usar aquele combo escroto que nem counter tem com dano absurdo, e ainda usou empalar que não tem counter...

O problema não foi combar e sim qual combo você usou..

Tentou trocar essa batida do asmodeus?

O dio tem 4 classes, e você pode escolher outros talentos para mudar a batida da segunda/terceira classe eu não boto muito fé na 3°classe.. mas está melhor(menos op) que a da quarta classe.

Agora a conclusão.

Um dio que se prese ele não fica somente com skill's fortes,tem também talentos passivos e a skill suprema nem é necessária se você tiver "uma" skill forte caso precise,mas sem abusar dela.

Variando com especiais com baixo custo de ap você verá novas formas de si aprimorar.Pois o ap tem a vantagem ainda de usar skill passiva,fazendo-o sair do especial(exemplo delas é o lampejo que você tinha),e aproveitando o delay do mesmo.

E outro ponto é trocar esse combo.Por um menos op,e tentar se desenvolver mas em partidas muito mais 'longas'.

Não sou dio user mas se quiser ver.:

KWreT.jpg

Um especial que é e sempre foi ótimo é foice imortal...e na minha opinião o especial passivo que está no S (que esqueci o nome ç.ç),ele é um dos melhores no meu ver ele deve ser segunda classe.

Enfim,não precisa ser igual essa build que montei...mas espero que consiga rearrumar o seu dio,caso tenha a tendência em melhorar.

Link para o comentário

critica construtiva: Vamos la, vo começar dizendo que vi seu video, apoio você ,pois não correu mais no final correu por pouca vida óbvio isso todo mundo faria mais ahh uma coisa que você tem que pensar que você disse que se fosse pra cima iria morer mas você não penso que a muitas pessoas que mesmo com pouca vida vai pra cima e consegue ganhar '-- exemplo " tenta pega um sieg 4 clase jf infinit '-- entende ?mas agora vamo ao que eu queria dizer você tem que ter uma noção que dio é um char quase intocavel abreviando apelão de mais de mais absurdamente então assim num é atoa que é odiado no gc mas mesmo você combando o pessoal vai reclama pois num tem como esquiva por isso é um char que não relo no gc nem toco pra upa quer ser admirado comba com um azin e um sieg dio eu mesmo nunca nem pensar por que o combo alem de obvio é apelao pra min na minha opiniao char para iniciantes '-- mais a vida é tua faz o que quiser só tente entender o que digo como se bastase eu fala isso pra cada dio user no gc'-'

Link para o comentário

Nos dois vídeos o senhor tem para usar mais da metade de seus especiais,skill's que matam (hit kill,etc..)

1-lampejo vertical,lança perfurante,empalar,destruição e império sombrio.

2-Choque fantasmagórico,espada vingadora,empalar,destruição e império sombrio.

Ressaltando as skill's vamos em partes.

1-

Levando em conta que você não tinha uma skill fraca pra combinar algo,fugir pra pegar ap e matar de vez era a única coisa que no seu ver podia fazer,já que não podia fazer muito ali.E claro que ninguém vai achar uma coisa boa nessa situação,inteligente mesmo seria você não só ter skill forte,por isso que levou aquele tornado na última vida...tentando usar o empalar.Sem falar que teve skill que você nem usou.

2-

O problema não foi combar e sim qual combo você usou..

Tentou trocar essa batida do asmodeus?

O dio tem 4 classes, e você pode escolher outros talentos para mudar a batida da segunda/terceira classe eu não boto muito fé na 3°classe.. mas está melhor(menos op) que a da quarta classe.

Agora a conclusão.

Um dio que se prese ele não fica somente com skill's fortes,tem também talentos passivos e a skill suprema nem é necessária se você tiver "uma" skill forte caso precise,mas sem abusar dela.

Variando com especiais com baixo custo de ap você verá novas formas de si aprimorar.Pois o ap tem a vantagem ainda de usar skill passiva,fazendo-o sair do especial(exemplo delas é o lampejo que você tinha),e aproveitando o delay do mesmo.

E outro ponto é trocar esse combo.Por um menos op,e tentar se desenvolver mas em partidas muito mais 'longas'.

Não sou dio user mas se quiser ver.:

KWreT.jpg

Um especial que é e sempre foi ótimo é foice imortal...e na minha opinião o especial passivo que está no S (que esqueci o nome ç.ç),ele é um dos melhores no meu ver ele deve ser segunda classe.

Enfim,não precisa ser igual essa build que montei...mas espero que consiga rearrumar o seu dio,caso tenha a tendência em melhorar.

Pelo que eu li vc pode até estar certo mais, que graça tem usar um dio commender 4 classe sem poder usar o combo dele num pvp A+, se fosse assim eu ficaria com a segunda classe e nem pegaria a terceira e a 4

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu li vc pode até estar certo mais, que graça tem usar um dio commender 4 classe sem poder usar o combo dele num pvp A+, se fosse assim eu ficaria com a segunda classe e nem pegaria a terceira e a 4

Como eu disse...eu só apontei alguns pontos para melhorar,mas se o senhor pelo menos variar os especias já seria um bom começo ^^

Off.

O XDextremex ta te pedindo x1 u.u (chat da gc falando isso rsrs')

Link para o comentário

critica construtiva: Vamos la, vo começar dizendo que vi seu video, apoio você ,pois não correu mais no final correu por pouca vida óbvio isso todo mundo faria mais ahh uma coisa que você tem que pensar que você disse que se fosse pra cima iria morer mas você não penso que a muitas pessoas que mesmo com pouca vida vai pra cima e consegue ganhar '-- exemplo " tenta pega um sieg 4 clase jf infinit '-- entende ?mas agora vamo ao que eu queria dizer você tem que ter uma noção que dio é um char quase intocavel abreviando apelão de mais de mais absurdamente então assim num é atoa que é odiado no gc mas mesmo você combando o pessoal vai reclama pois num tem como esquiva por isso é um char que não relo no gc nem toco pra upa quer ser admirado comba com um azin e um sieg dio eu mesmo nunca nem pensar por que o combo alem de obvio é apelao pra min na minha opiniao char para iniciantes '-- mais a vida é tua faz o que quiser só tente entender o que digo como se bastase eu fala isso pra cada dio user no gc'-'

meu amigo olhe na minha assinatura os meus users, ta vendo que so tem dio de Ap, pois eu sei jogar de las de sieg e principalmente com jin, mais dio...o que posso dizer, ele é um deus do submundo, e eu adoro a historia dele o jeito dele me chamou a atençao, como o sieg tb por ser um estilo pesado, bem dark, como as músicas que eu ouço e toco , resumindo, eu nao vou parar de usar dio jamais e apoio quem é user, menos aqueles que correm, correm, pra soltar 4 skill, se acostumem com ele,se vcs querem ganhar de um dio, combatam fogo com fogo, vão com outro dio , ou um lupus, e bom vc disse que a jogabilidade do dio e pra inisciante,bom o lupus tb é, e o azin de qual vc falou tem uma jogabilidade tão façil como dio e lupus, portanto um personagem pra inisciantes tb, eu sei disso pq azin é meu segundo char mais forte depois do jin, e nao fiz dele meu char user por ele nao ter uma historia interessante,e pelos seus combos serem simples d+,os personagens com jogabilidades boas e ao mesmo tempo dificil de se pegar o jeito pararam na rey( ou nao, depende de como vc joga de rey)

Link para o comentário

Fazer videos nessa season? ainda fazem?. serio pra mim que sou só um player chaos o pvp ta nojento. alias é isso que sinto quando entro nesse jogo. imagino como que ta pra quem jogava a mais tempo. por que sinceramente eu n entro mais nesse jogo

Link para o comentário

[/color][/size] Gente estou aqui pra falar de uma coisa que está me deichando com muita raiva, eu postei 2 videos na área off-topic do forúm comigo jagando pvps de dio, o primeiro vídeo ta ruim pq foi minha primeira vez que joguei com dio e o pvp foi A- , muita gente disse que no final eu só corri, mas na verdade no video eu só usei skill de mp 2 nao usei 4 skill nem 3 skill , e só corri no final para nao morrer ja que tinha me sobrado 80 e pucos pontos de hp , daí o pessoal devia ta querendo que eu fosse pra cima, como qualquer afobado faria, mas se fizesse isso iria morrer, qual é , é crime agora agir com inteligencia pra nao morrer no pvp? bom o segundo video que postei tá bem melhor usei menos skill e ganhei nos combos , mais ainda tem gente que diz isso: "cima + z + combo infinito , assim fica façil" pow será que nem ganhando nos combos deixam um pobre de um dio user em paz , se eu uso uma ou duas skill de mp2 e corro só pra nao morrer quando estou por um fio, o pessoal diz que sou speller, se eu nao corro e ganho com combos, o pessoal diz que com dio é muito façil, mais detalhe eu ganhei prum lupus que é tão op quanto um dio, e eu praticamente nao deixei ele se mover direito com meus combos, e quando vejo tem gente reclamando dizendo que nao joguei bem contra um lupus, e olha se um ap usa os seus recursos de forma certa dizem que " com ap é façil" mais se um mp age de mesma forma , nenhuma pessoa abra a boca pra falar , pow se decidam logo, de que forma vcs querem que um dio user seja , se o eu uso skill, me xingam, e eu uso só combos , ainda me xingam assim nao dá to perdendo a fé nesses players do GC

Como disseram, varia de jogador pra jogador, ontem fui alguns PvP (lembrando que não gosto de PvP) com meu Lupus e joguei x1 com um cara de Amy, eu mal entrei na sala e ele já foi me xingando chamando de lixo e ap user e bla bla bla, dizendo que eu tinha medo de ir com char mp por isso estava de Lupus, bem, perdi a primeira e me xingou mais ainda, vai entender? Entrei em outra sala e joguei contra uma Arme que não falou nadinha, mas usou suas skills e tal, não consegui ganhar também, apesar de ter matado 2x. Então entrei numa outra sala o cara tava de Lass, entrei com o Lupus ele trocou pra Lupus... Eu não uso Tempestade Uivante na minha ST de pvp. Estava indo bem, matei 2x então morri 2x pra pra Tempestade Uivante, mas no fim, ganhei. Então ele trocou pra Dio e jogou super bem, mas quando a coisa apertava pra ele, usava Brilho Caótico, ganhou uma assim. Então perguntei pra ele se podia colocar a Tempestade Uivante também, ele concordou... Nem lembrei de usar... Matei duas vezes então na 3ª lembrei que tava com a Tempestade Uivante, usei e ganhei... Resultado: Começou a me xingar. Vai entender? Quando era ele usando Tempestade Uivante e Brilho Caótico tava ok. Quando eu usei a Tempestade Uivante, 1 vez só, já recebi xingões.

Então, realmente depende de com quem se joga, eu repito, não gosto de PvP, tenho 43% - 252 vitorias e 320 derrotas. Jogava muito na S2 com Lass, depois larguei de mão e agora nem curto. Mas quando jogo quero me divertir, ver gente que joga bem sem apelar e que não fique se estressando e xingando por nada, eu curto PvP de Lupus e não uso Tempestade Uivante, mas os players andam tão chorões e preconceituosos que cada dia quero menos ir PvP. A dica é: Não quer se estressar, joga com amigo ou então vai pro PvP com o F10 (Chat desligado) e boa sorte... E se prepare pra quem abusa de skills contra ti, e quando tu usa 1x, não aceitam.

Link para o comentário

Você jogou de uma forma mais abuser possível. Você esperava o que?

Se tivesse combos legais que um dio pode fazer sim e um mindgame decente garanto á você que ninguém estaria te ofendendo ou coisa do gênero.

Bem, isso varia de jogador á jogador.

Tem bons dios no server assim que tem ótimos videos de APs. Porém, ficar demostrando uma jogabilidade fail e cheios de abuso que bah, é pedir pra ser apedrejado. Bom, realmente é melhor nem fazer mesmo. e.e

Aí que tá ..

Fui um pvpzinho básico com o Lupus, e fiz um combo foda, com skill fraca, pórem matei o cara na hora '-' kk

Tava indo pvp com um amigo aqui da WC XD

Eu me divertir muito ontem ..

Velho, ST/AP quando é usada por amigos, o pvp fica interessante e divertido .

Mas quando é com randons abusers, se torna uma coisa muito patética kkk

To treinando de Lupus agora.

To com 3 skill só ç-ç kk

Vou pegar as outras duas que faltam .

xD

Link para o comentário

eu ja matei muitos dio com meu sieg, sendo eles commander ou creeper, comander é mais dificil pq fika fazendo combo no vento e qd xego perto aperta z pra cima e me acerta, eu ate no fatal da ultima vida vou pra cima sem medo meu brother, ganhando ou perdendo vc tem q mostrar q é um bom jogador, tem gente q ja me conhece no gc e nao joga contra mim pq eu corro atras ate matar (ou morrer), ja perdi muito pq os cara corre e vira com skill, mas tb ja ganhei mto, dio é um personagem muito apelao mas foi feito pra jogar de perto, por isso as skills dele sao de curto alcance. enfim, essa é minha opiniao

Link para o comentário

meu amigo olhe na minha assinatura os meus users, ta vendo que so tem dio de Ap, pois eu sei jogar de las de sieg e principalmente com jin, mais dio...o que posso dizer, ele é um deus do submundo, e eu adoro a historia dele o jeito dele me chamou a atençao, como o sieg tb por ser um estilo pesado, bem dark, como as músicas que eu ouço e toco , resumindo, eu nao vou parar de usar dio jamais e apoio quem é user, menos aqueles que correm, correm, pra soltar 4 skill, se acostumem com ele,se vcs querem ganhar de um dio, combatam fogo com fogo, vão com outro dio , ou um lupus, e bom vc disse que a jogabilidade do dio e pra inisciante,bom o lupus tb é, e o azin de qual vc falou tem uma jogabilidade tão façil como dio e lupus, portanto um personagem pra inisciantes tb, eu sei disso pq azin é meu segundo char mais forte depois do jin, e nao fiz dele meu char user por ele nao ter uma historia interessante,e pelos seus combos serem simples d+,os personagens com jogabilidades boas e ao mesmo tempo dificil de se pegar o jeito pararam na rey( ou nao, depende de como vc joga de rey)

não era pra causar indignação no final do post eu disse a vida é sua faça oq quiser ve a opnião dos outros mais não de a minima pois a vida é sua se o mundo todo desse a minima pelo oque os outros falam o mundo tava fodido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.