Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Power Toolls 64 bits. por favor

ronnykury
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A resposta é bem simples.

O Power Tool serve para deixar o processo do PointBlank visível..

no x64 não precisa disso, logo para desativar o X-Trap vc pode pular a parte do Power Tool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Então eu não presciso usar o power tool pra desativar o x-trap eu uso o process hacker e o x-fail mesmo????

Caro amigo o powertool é um programa muito usados por pessoas que usam hack no PB e tem windos 32 bits, assim usando-o para deixar o processo do PB visel para os hack funcionarem, mas no caso do windows 64-bits não precisa pois o PB ja vem visivel então o powetool não vai adiantar em nada para quem tem win-64 bits.

Para dar o bug trap(desativar x-trap), vc so vai precisar do process hacker,x-fail e o mendes injector(dll.5.2 do s0beit) e só.

SE AJUDEI DA UM MTHX AE.

5vda4o.jpg
Link para o comentário

• 0

Eu uso esse mendes DLL INJECTOR V.1.1 Ai toda vez que eu injeto,ai tah,ai dps eu boto resume no pb no process hack, o pb vai lah e fecha... me ajuda aew..vlw arbraço.. e aonde eu consigo esse mendes injector(dll.5.2 do s0beit)???????

Link para o comentário

• 0
Eu uso esse mendes DLL INJECTOR V.1.1 Ai toda vez que eu injeto,ai tah,ai dps eu boto resume no pb no process hack, o pb vai lah e fecha... me ajuda aew..vlw arbraço.. e aonde eu consigo esse mendes injector(dll.5.2 do s0beit)???????

Vo deixar um download com tudo que vc precisa para fazer o bug trap.Da um thx ae.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5vda4o.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.