Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Projeto fábrica não oficial de Bronze Members


Zafir
 Compartilhar

Pergunta

Olá membros da Design Zone! Hoje trago a vocês um pequeno projeto que tive em mente depois das mudanças

 

das regras na fábrica e a criação de novos ranks no fórum. Não gostei muito, achei que os Bronze Members ficaram desfavorecidos

 

e quero tentar mudar isso, mas para isso acontecer, preciso da ajuda de vocês. Quero propor

 

 

a seguir a criação de uma fábrica não oficial de Bronze Members.

 

Em tese, vamos criar um grupo (cujo nome será decidido por nós aqui mesmo) que possa atender os pedidos dos membros que atinjam 1.000 posts

 

como forma de gratificação pelo esforço e todo trabalho feito. Este tópico é para saber quem gostaria de participar e ajudar.

 

 

-Regras para entrar no grupo :

 

Só poderão participar do Grupo, membros que tenham mais de 500 posts.

 

Porque? Precisamos de membros com um pouco de experiência e que já ajudaram pelo menos um pouco a área.

 

Se você não tem e quer realmente participar do projeto, o que está esperando?

 

Ajude nossa área reportando, postando, interagindo, que rapidinho você alcançará o objetivo.

 

O membro deve ter comprometimento, respeito, humildade e não pode ter se envolvido com casos de Rip recentemente

 

afinal não quero ver casos de bronze membros premiados com sets ripados .

 

Não queremos que o integrante do grupo deixe de fazer o pedido, devemos nos organizar e fazer tudo normalmente.

 

Pensem bem, vocês que sonham ser designers poderão estar sendo vistos por eles,

 

mostrando responsabilidade e pontualidade no serviço de vocês, com certeza será um ponto a mais.

 

 

Pra entrar no Grupo basta postar avisando que quer fazer parte . e adicionar o grupo de suporte

 

Os pedidos dos membros juntos com as regras pros mesmo, serão postado em outro tópico brevemente

 

membros que ja apoiam o projeto e são responsáveis pelo mesmo :

 

Grupo Yakuza, Effect e Design , Zafir , DeeDarks, Krizon e leao

 

Duvidas sobre o projeto serão discutida no chat do grupo de suporte :

 

 

Créditos :

 

Moderador Leao ( pelas palavras e o apoio ao projeto )

 

Grupo de Suporte Effect Design pelo apoio

 

 

postem o que vc acham sobre o projeto, se querem ou não fazer parte dele e obrigado pela atenção

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É um bom projeto, mas requer a devida organização e trabalho de integrantes,espero que possa ajudar vocês no que precisarem e darei o suporte à vocês quanto aos membros, ajuda na organização e etc podem falar comigo que estou à disposição, uma coisa que quero saber é quando pretendem começar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa iniciativa, mas a minha sugestão para esse projeto, seria escolher alguns membros, no mínimo, que tenham um bom nivel de designer, para deixar os membros com vontade de pedir no projeto, e tudo mais.

 

espero que tenham a devida atenção para com os membros, e tudo mais, posso ajudar no grupo de alguma forma, se quiserem minha ajuda podem falar comigo.

 

sobre a dúvida do callintz ali acima, tenho a mesma dúvida:

 

quando irão começar com o projeto?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so acho que deve mudar uma coisa so:

 

ter 500 posts e SABER FAZER SIGN porque mesmo tendo iniciativa não vai ser diferente da fabrica onde muitos tem niveis muito diferentes de sets, vamos fazer um grupo com pessoas que no minimo fazem sign agradaveis, como não temos mais o sistema de rates, então o que eu proponho seria as pessoas interesadas postar suas signs pra podemos ver o nivel.

 

e uma boa ideia não acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Rickazlp

 

ja irem da inicio so estamos resolvendo questão como regras membros

 

é que a principio o projeto estar sendo avaliado e estamos pensando em regras

 

e organizando os membros que entraram em contado comigo e com o grupo do Afo que estar nos ajudando

 

do projeto e brevemente estar em andamento a fabrica

 

@ under

 

sua sugestão ja foi pensada e estar sendo avaliada pelo grupo

 

e gostaria muito de ter vc junto com nosco na equipe e vc tbm Rickazlp

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.