Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem nao estou conseguindo jogar GC ..

victormgf009
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha da Web Cheats

Estou com 1 erro na verdade 2

Quando abro o GC normal ele vai carrega e na hora de colocar login e senha o jogo trava e aparece um erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu uso Windows XP antes para resolver este erro eu clicava com o botao direito do mouse e ia em "Executar Como ..." e dava Ok o erro nao aparecia mais e eu jogava numa boa só q agora com a nova ATT n consigo mais fazer deste jeito, agora quando eu fasso isso aparece um erro do xtrap

Agora nem de um jeito e nem de outro eu consigo jogar se alguem tiver alguma soluçao para algum erro ou para AMBOS eu agradeço

Mto obrg pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Primeiramente,recomendo deletar a pasta x-trap e entrar normalmente no GC,a pasta vai baixar novamente.Provavelmente tem algum arquivo corrompido awe

Nao deu certo ...

Tem algum outro metodo?

eu nao uso hack e msm assim o erro aparece

Link para o comentário

• 0

1° erro a solução "padrão" é com ccleaner..

2° erro é pelo de que o x-trap precisa ser executado em uma conta de usuario com mais privilégios do que a que vc esta logado no momento.. conta de usuário do pc ta num é do grand chase não

tenta ir no executavel do x-trap e marca a opção de executar como administrador.. ou faça logoff e entre como administrador..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

Metodo simples: Instale o Revo Unistaler

Neste link:

Não precisa de scan poe é do baixaki

2° Desisntale o X-Trap pelo revo.

3° Marque tudo ki tem o X-trap e exclua.

4° Retire o X-Trap do Disco Local.

5° Desinstale e instale novamente o gc.

6° Jogue e seja feliz.

Link para o comentário

• 0

Tente isso :

Solução 1

[video=youtube;R9tly7ysLKs]

Solução 2

1° Abra o Iniciar, e abra-o executar.

2° Digite nele

Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven)

Se for Xp = MsConfig (Windows XP)

3° Depois marque a opção "Invicialização Seletiva".

4° So marque a opção carregar serviços do sistema.

5° Baixe o Progama CCleaner

6° Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro.

Link para o comentário

• 0

Olá, antes de tudo vc deve testar sua máquina em outro pc pra ver se o seu problema é o pc ou a internet,

caso msm em outra conexão vc não consiga acessar o jogo, é pq seu pc não suporta a nova versão do jogo.

Para isso será necessário chamar um técnico de sua confiança e perguntá-lo o motivo, passe a ele seu login e senha e peça para q ele tente conectar ao jogo com outra placa de vídeo, hd mais elevado .. etc, essas peças para o bom desempenho do jogo.

Eu fiz esse processo com a ajudda de um técnico, e o problema era meu hd ( q era 512) , agr mudei para 1g e voltou ao normal, boa sorte.

Link para o comentário

• 0
Olá, antes de tudo vc deve testar sua máquina em outro pc pra ver se o seu problema é o pc ou a internet,

caso msm em outra conexão vc não consiga acessar o jogo, é pq seu pc não suporta a nova versão do jogo.

Para isso será necessário chamar um técnico de sua confiança e perguntá-lo o motivo, passe a ele seu login e senha e peça para q ele tente conectar ao jogo com outra placa de vídeo, hd mais elevado .. etc, essas peças para o bom desempenho do jogo.

Eu fiz esse processo com a ajudda de um técnico, e o problema era meu hd ( q era 512) , agr mudei para 1g e voltou ao normal, boa sorte.

cara eu tenho 1 notebook

intel dual core

3 GB de ram

placa de video CHIPSET FAMYLI ______

e quando eu instalei lah deu esse erro tbm mas lah eu usei um removedor de log's q achei aqui na WC agora pra entrar lah eu preciso iniciar o removedor de log's toda vez q eu for entrar pq se nao o erro aparece

intaum acho q n é o PC

aquele notebook aguenta MARS e GC nao ??

Como pode ..?

Link para o comentário

• 0

Cara, não sei se vai te ajudar, mas eu estava com esse erro e fiz o seguinte:

Fui no Prompt de Comando ( CMD ) e digitei: ipconfig/flushdns .

Depois disso, o meu GC voltou a funcionar.

Link para o comentário

• 0

eu queria dizer memória ram ¬¬

nossos casos são totalmente diferentes, mas como vc disse, q só consegue logar usando um ''removedor de log's'' , q é mtu estranho oq acontece, sugiro q tente enviar um ticket à lug.

Link para o comentário

• 0

acabei de obter uma resposta da LUG

Me disseram pra Abrir o gerenciador de tarefas e finalizar todos os processos com meu nome de usuario.Nao era pra excluir com o nome de usuario de "NetWorkService","System",e "LOCAL SERVICE"..

finalizei todos os q estavam com o nome de ADMINISTRADOR (nome do meu pc) ..exceto "explorer" e "taskmgr"(algo assim)..

FInalizei todos execeto 1 q deu erro q pelo q eu vejo falarem aqui q o q der erro é o q esta causando conflito o q deu erro foi o "ccSvcHst.exe"..

aparece operaçao nao concluida e em baixo aparece acesso negado e pelo q me disseram eu tenho q corrigir oq esta dando conflito mas ai eu pergunto a vcs como eu fasso isso ..?

eu queria dizer memória ram ¬¬

nossos casos são totalmente diferentes, mas como vc disse, q só consegue logar usando um ''removedor de log's'' , q é mtu estranho oq acontece, sugiro q tente enviar um ticket à lug.

Link para o comentário

• 0

Ish cara, tbm nem sei como resolver...

Antes eu tbm não sabia resolver meu problema, o jeito foi chamar um técnico e perguntar pq eu não conseguia jogar, e ele achou o erro, o ruim é gastar dinheiro por culpa desse erro, mas às vezes ele pode achar o erro e dar um jeito para vc.

ps: Q estranho esse processo, não tem nenhum processo com o nome de "ccSvcHst.exe" no meu pc.

Link para o comentário

• 0
acabei de obter uma resposta da LUG

Me disseram pra Abrir o gerenciador de tarefas e finalizar todos os processos com meu nome de usuario.Nao era pra excluir com o nome de usuario de "NetWorkService","System",e "LOCAL SERVICE"..

finalizei todos os q estavam com o nome de ADMINISTRADOR (nome do meu pc) ..exceto "explorer" e "taskmgr"(algo assim)..

FInalizei todos execeto 1 q deu erro q pelo q eu vejo falarem aqui q o q der erro é o q esta causando conflito o q deu erro foi o "ccSvcHst.exe"..

aparece operaçao nao concluida e em baixo aparece acesso negado e pelo q me disseram eu tenho q corrigir oq esta dando conflito mas ai eu pergunto a vcs como eu fasso isso ..?

humm ccSvcHst.exe deve ser algum serviço de host de algum programa, no gerenciador de tarefas, ve qual a descrição desse processo, pode dar uma informação mais detalhada, como o programa q executa essa tarefa, no google geralmente se vc procurar vc acha talvez varios resultados q pode lhe ajudar ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.