Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP rápido 2 : Aumentando os poderes , Dio contra lupus

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um pvp meu, estou indo cada vez mais pvp pra melhorar, e já está dando resultado, muita gente reclamou que no meu video de pvp com o asmodeus , que eu só corria e soltava skill, e tinha pouco combos , mais no mesmo tópico eu expliquei o pq do pvp nao está la essas coisas, era um pvp teste do asmodeus, agora eu melhorei bastante, a ponto de estraçalhar um lupus, então vejam se eu melhorei ou não. [video=youtube;hjvEmZobNI0]

Agora vejam que eu usei mais combos do que skill, e pelo amor de Deus nao venham com 4 pedras na mão só pq usei empalar uma única vez. Aqui o link do meu canal pra quem quiser ver :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vencer um dio é ate facil pra mim, pq uso sieg em pvp, eu nao corro, tem gente q em vez de correr de mim pra soltar skill, corre pra nao morrer pq eu vo pra cima com tudo e na maioria das vezes só uso mp pra dar counter, as vezes uso atake do imortal pra nao me acertarem a suprema, um atake meio longo dele :P

Link para o comentário

vencer um dio é ate facil pra mim, pq uso sieg em pvp, eu nao corro, tem gente q em vez de correr de mim pra soltar skill, corre pra nao morrer pq eu vo pra cima com tudo e na maioria das vezes só uso mp pra dar counter, as vezes uso atake do imortal pra nao me acertarem a suprema, um atake meio longo dele :P

eu corri pra nao morrer no ultimo video, pq fiquei so com 80 e pouco de vida sobrando , e o pessoal insiste em me tacar pedra por isso.

Link para o comentário

Tu ainda diz q melhoro ? kkk' tem q ri pra n xora zima z + combo infinito é easy ne xP

ué eu melhorei agora se acha que to ruím me mostre um jeito melhor de se ganhar ai, oi vc queria que eu só ficasse na skill, ou ficasse parado deixando o lupus me dar tiro pra tudo quanto é lado , se vc tem outro jeito de jogar me mostre eu quero ver, pq é melhor do que vir no tópico dizer que nao joguei bem se vc nao me prova que joga melhor , aposto que vc é muito ruim, perde pra dio e fica, chorando, eu realmente nao entendo o que asses caras tem na mente se vc é dio user e usa skill demais te xingam e te chama de speller , e se vc fizer combos legais os caras dizem ainda que vc nao sabe jogar, pow eu nao tenho culpa do char ser bom de todos os lados né.

Link para o comentário

Desculpe colega, mas o que eu vi aqui não é jogabilidade. Até porque, você não tem noção nenhuma de movimentação e eu não vi sequer um combo decente. Me desculpe, mas usar aquele combo escroto que nem counter tem com dano absurdo, e ainda usou empalar que não tem counter e tem a suprema mega escrota dele na build... poxa né? quer o que? um elogio? Honestamente, é pedir pra ser apedrejado.

Olha, desculpe a minha grosseria, mas isso passa longe de ser uma jogabilidade como disse anteriormente e isso está mais pra jogar de uma forma mais abuser e escroto possível.

Tente procurar tutoriais de combo do dio, movimentação e afins. Garanto que não vai receber pedradas ao jogar com ele e sim grandes elogios. Tente ter uma jogabilidade limpa para que esse pvp que você fez, na qual foi desleal, que abusou de algo OP e desbalanceado, se torne um passado distante.

Já fui abuser como você, quando a Rey era ridicularmente OP, porém eu nem tinha essa consciência o que eu tinha hoje sobre a questão dos personagens OPs e UPs. E com dedicação e esforço, mudei meu ponto de vista das coisas, e passei a jogar de Rey de uma forma mais saudável. E Eu particularmente me sinto melhor assim, jogo de rey sem muito peso na consciência se estou abusando de algo OP.

Bem, é isso. Eu iria dizer outras coisas, mas creio eu que não seja necessário. Então, até mais e se cuide o/

Link para o comentário

Nossa cara, é o primeiro game play de Dio 4° Classe que vejo (to sem joga GC pq meu pc ta bug) e cara, MUITO apelão, esse poder que pega você onde estiver, nossa muito do mal, tô ferrado T_T

Link para o comentário

Desculpe colega, mas o que eu vi aqui não é jogabilidade. Até porque, você não tem noção nenhuma de movimentação e eu não vi sequer um combo decente. Me desculpe, mas usar aquele combo escroto que nem counter tem com dano absurdo, e ainda usou empalar que não tem counter e tem a suprema mega escrota dele na build... poxa né? quer o que? um elogio? Honestamente, é pedir pra ser apedrejado.

Olha, desculpe a minha grosseria, mas isso passa longe de ser uma jogabilidade como disse anteriormente e isso está mais pra jogar de uma forma mais abuser e escroto possível.

Tente procurar tutoriais de combo do dio, movimentação e afins. Garanto que não vai receber pedradas ao jogar com ele e sim grandes elogios. Tente ter uma jogabilidade limpa para que esse pvp que você fez, na qual foi desleal, que abusou de algo OP e desbalanceado, se torne um passado distante.

Já fui abuser como você, quando a Rey era ridicularmente OP, porém eu nem tinha essa consciência o que eu tinha hoje sobre a questão dos personagens OPs e UPs. E com dedicação e esforço, mudei meu ponto de vista das coisas, e passei a jogar de Rey de uma forma mais saudável. E Eu particularmente me sinto melhor assim, jogo de rey sem muito peso na consciência se estou abusando de algo OP.

Bem, é isso. Eu iria dizer outras coisas, mas creio eu que não seja necessário. Então, até mais e se cuide o/

vei na boa... ta lá a quarta skill blz se eu quisesse correr correr e usar 4skill eu usaria , mais nao fiz isso e nem o lupus fez e pq vc me chama de abuser? u só usei empalar uma vez e nem mato nao é culpa minha se essa skill tem esse poder, ela nao deixa de ser uma mp2 se a lug quiser ela que nerfe essa porcaria pra mim nao faz diferença, acho que vc está perdendo o senso do que é ser abuser , eu tenho 4 skill , mais nunca uso em nehum dos meus pvps, pare de reclamar so pq está lá na build, eu tb nao tenho culpa do combo do dio ser op, e de acordo com vc, nao descente, vá reclamar disso com a kog, ou vc acha que os combos comums do lupus são descente tb?, na boa eu nao estou lutando contra um ronam e sim contra um lupus tão op quanto o dio

Link para o comentário

Cara eu sou user dio , Sou commander Mais tipo Vo de da umas dicas dio commander ele tem um bom atk assim fica facil intão vc vai mais pra cima .

So usa Apalar na ultima chanse que tiver exemplo case morrendo,

use mais z Cima e fique petecando irei gravar um video de minha jogabilidade não e por que quero em cagar so pra ter dar um exemplo e posto aki,

Também use mais combo dele e muito apelão

Diamante is Real

Link para o comentário

Cara eu sou user dio , Sou commander Mais tipo Vo de da umas dicas dio commander ele tem um bom atk assim fica facil intão vc vai mais pra cima .

So usa Apalar na ultima chanse que tiver exemplo case morrendo,

use mais z Cima e fique petecando irei gravar um video de minha jogabilidade não e por que quero em cagar so pra ter dar um exemplo e posto aki,

Também use mais combo dele e muito apelão

Se eu faço isso que vc disse é capaz de todo mundo descriminar mais os dios users eu usei cima z até demais nesse video e tb usei bastante o combo e olha no que deu so pedrada eu recebo, nao adianta enquanto Dio for o mais poderoso do game os que nao são users de dio vão continuar dizendo que ele é um lixo op, nao tente perder seu tempo fazendo video tutorial eu sei que com dio jogando do meu jeito eu posso vencer qualquer um o problema é que dio nunca receberá o respeito que merece. o pior é que tem gente que fala, que eu sou lixo pq tenho suprema na build, mas em nehum dos meus videos eu uso ela , e numca usei mesmo sem tá gravando, nesse tempo desde de que as 4 skill chegara eu só usei skill do ronam da 3 classe em pvp e só depois numca mais usei nehuma , eu só nao tiro ela dali pq tenho preguiça de ir lá e mexer na build, na boa eu nao quero provar pra ninguem que sou bom e muito menos dizer que sou o melhor dio user , que nem o red*****tube , eu só quis postar uma vitória minha em pvp, e na moral se eu fizesse a mesma coisa desse video com um ryan ou um sieg ou um jin ou um zero ou até uma rey , nego nehum diria que é uma merda,isso é despeito por perderem pra dios users no pvp. aliás falando em no red*****tube , o cara postou um video de pvps só com dios creepers só spellando e usando skills e todo mundo elogio o cara mesmo ele so usando skill maximo op possivel, só pq ele nao tava com suprema na build ele tinha direito de usar skill 3 e skill 2 e zona mortal com o efeito de puxar os adversários pra perto , e a lança perfurante e mais um monte de skill op, e pessoa nehuma falou mal ,ai venho e eu e uso uma simples empalar uma única vez e vem gente querendo me apedrejar , a vei na boa ... ta de sacanagem comigo o cara uso um dio ultra op e é elogiado e eu so usando combo e cima z e skill mp2 sou xingado, pra mim a galera do forúm tá começando a babar ovo dos redstrikers, a vida é injusta mesmo, e ainda vem rey user falando coisas contra o dio , mas a rey tem uma capacidade destrutivas de combos tão fortes quanto o dio se bem usados.

Link para o comentário

bom os cara pego meio pesado mais serio man

olha essa build acha q tem nada de errado nela n?

Tá, olha o erro ta nos olhos de quem ve , uma coisa é eu ter as skills mai Ops na minha builda, e só usar metade delas uma única vez , outra coisa é usar elas sem parar, ai vcs podiam até xingar a minha mãe, mais independente da build , eu nao usei mp3 nao usei suprema , como 70% dos dios users fazem, e me da ódio de quem chama um cara de abuser por ter usado uma skill op uma vez, e o empalar da pra evitar na moral, tipo correndo rapido quando estiver no ar,um lupus ou lass ou jin fazem perfeitamente isso pois são bem rápidos, e quando ver o dio tirando a espada do bouço, soutar qualquer skill por cima que o empalar nao pega, esse negócio de nego reclamar pq nao tem counter é coisa de bebe chorão que nao consegue esquivar ou evitar o dano da skill, e voltando ao assunto das builds como eu disse, nao usei 4 skill e nem mp3 , então a porcaria da build nao teve quase nenhuma inportancia ai , eu fui ético ao nao usar e droga da 4 skill, até pq sou contra usa-la, até ja postei tópicos reclamando delas em pvp, a única chance de eu usar 4 skilll em pvp, é se meu dedo escorregar sem querer no botão da skill, eu nao arrumei essa build por falta de atençao e preguiça, fui com ela no pvp do jeito que tava na missão,e qual motivo eu tenho pra nao colocar skills ops de mp2 na build, se agora nao preciso de teletransporte do dio pq o combo ja tem esquiva e faz praticamente tudo pra mim, pra encerrar esse papo tenha em sua mente que nao é a build que me guia num pvp, e sim meu cérebro, e se ele tem ética, é por isso que mesmo com 4 skill na build eu numca uso, e parem de reclamar da minha build, que besteira o que importa é o pvp em si, ou tem gente ae querendo decidir o que eu posso ou nao fazer tb?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.