Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como resolver o erro "tempo limite esgotado, sem resposta do servidor"?

faelzito53
 Compartilhar

Pergunta

O meu GC carrega totalmente e antes de aparecer a tela de login ele para de responder, quando aparecem os campos de login eu preencho-os e da o seguinte erro "tempo limite esgotado, sem resposta do servidor". Eu jogava gc Chaos de boa ai parei de jogar e quando baixei agora ta dando isso a configuraçao do pc e a net são as mesmas Por favor ajudem ae.

OBS: ja baixei o jogo novamente e ta a mesma coisa:mad:

Já fiz isso tudo que vocês falaram ae e ta a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente seu computador não suporta mais o Grand Chase.Acho que antes da nova versão você instalou outros programas que possam ter causado problemas com o Grand Chase.Vá em restauração do sistema e procure por "programas afetados" em todos os pontos.Se algum deles afetou o grand chase desfaça-o.

Link para o comentário

• 0

Bom cara eu estava com o msm erro, e só consegui resolver chamando um técnico, parece vergonhoso, mas perguntei a ele pq o jogo não funfava no meu pc.

Ele pegou meu gabinete, e foi tentar entrar no gc usando a conexão da casa dele, pra ver se o problema era minha internet.

Mas, na conexão dele, o gc tbm não entrou, daí pode-se perceber q o erro não era na internet e sim no meu pc.

Já sabendo q o problema era meu pc, ele mudou a placa de vídeo entre outras partes importantes para se jogar jogos e o erro continuou, até q ele resolveu mudar o HD ( q era de 512mb) , e colocou um de 1g, daí o gc entrou normalmente, ou eja, o melhor meio pra vc tentar resolver esse problema, e fazendo testes, eu vivia reclamando da minha net, pois no ticket da lug, eles smp respondem a msm resposta, julgando meu provedor, e por fim o erro era causado por outro motivo.

Antes de tudo, chame um técnico de sua confiança, espero q consiga resolver, boa sorte.

Link para o comentário

• 0

Cara valew pela dica, mas você trocou foi a memória ram não foi? (Se seu hd fosse de 512 nem caberia o jogo)

e obrigado novamente pela dica pois esse deve ser o problema já que eu tenho so 512 de memoria. Vo comprar uma 2 Gb pra ver se funfa.

Link para o comentário

• 0

o meu da esse erro toda vez que eu ligo o pc e entro(a primera vez que entro ao ligar o pc)

ai quando carrega a tela de loguin se eu colocar o nome e senha trava

ai pra resolver eu saio e entro de novo que vai normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.