Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Batalha Elemental S/ dor de cabeça

Posts Recomendados

660px-0,661,0,360-121024_newstopo-gc_jokenpo.jpg.jpg

E ai galera tudo tranquilo? Bom, tenho certeza que muitos de vocês já viram vários posts falando do macete da contagem (1,2,3) + paint + (1,2,3) ou então abrir qualquer programa que dê lag no jogo para poder ver o elemento com clareza.

Eu venho lhes dizer que tem um método mais fácil ainda, basta assim que der início rapidamente clicar no elemento água, mas tem que ser rápido mesmo, com alguns milésimos de atraso, você conseguirá empate, e sendo lesado uma derrota, mas não precisa ser nem um The Flash também, basta ser rápido.

Mas jvj como você sabe que isso dá certo? Todo jogo, por mais difícil que seja segue uma lógica, um padrão, no caso da Batalha elemental ele é bem simples, são passados 3 elementos rapidamente com a mesma frequência, se você for rápido sempre que você clicar em água, o sistema vai estar passando em fogo, ou seja "WIN" :rock:

Obs:. agradecimento especial ao ronieres que me ajudou a enxergar a essa lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora oque ta funfando melhor é pegar fogo, madera, agua, fogo. esses ae ja não sei se funciona.. seu tópico fico meio confuso e mal organizado.. da uma melhorada ai.. Não acho muito que esse meio funcione poe umas provas de funcionamento ai

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Cara desculpa, mas quanto a organização não vejo como deixar melhor do que tá, pois está dividido em parágrafos, bem estruturados, e todo o texto está centralizado. Quanto ao entendimento do que foi abordado, eu procurei usar o português padrão, sem a utilização de gírias nem abreviações para que pusesse haver uma maior compreensão, se houver outras reclamações quanto a isso, revisarei e editarei. Já quanto ao método sitado por você, eu o desconhecia, e assim como o meu utiliza lógica e sequência, caso o seu esteja funcional, não há duvidas que ele é preferível, uma vez que só é necessário seguir a lógica sem se preocupa com a velocidade.

No mais, abçs.

:yes:

@Edit : Testei seu método brother, não funcionou.

Link para o comentário

É, o que você diz faz sentido.

Espero que ajude algum membro aqui, mais como os outros disseram, tem muitos tópicos ajudando sobre isso, e a sua iniciativa é boa.

Obrigado por compartilhar ~

Link para o comentário

Eu gostei do tópico, ficou bem claro e objetivo!

Eu já sabia desse método, e funciona sim, só que nem sempre! O único que funciona mais vezes é o da print, mas sem ser o pain. Só a print mesmo, você cont 3s e tira print ai na hora vc percebe qual elemento que para, e só por o oposto dele! Mas esse método da água é mais fácil, precisa ser muito rápido mas nada que seja impossível. Eu já conseguir de boa vencer tudo com esse truque aê! õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.