Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Servidor de Ragnarok Full-PvP 255/150 (VAGAS NA STAFF)

brunotrit
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLÁ ESTOU AQUI PORQUE QUERO MOSTRAR MINHA PROPOSTA DE UM SERVIDOR DE RAGNAROK

Primeiramente queria dizer que estou criando esse servidor Full-PvP no intuito de ser o melhor Full-PvP do mercado, porque hoje em dia a maioria dos servidores Full-PvP está uma porcaria. Estou com intuito de já começar o servidor com um host bom. vou investir um dinheiro para manter os servidor online por bastante tempo e se eu receber um retorno bacana cada um membro da equipe poderá receber uma quantia em dinheiro assim estimulando cada vez mais o bom trabalho.

E já procurando uma Staff seria e competente.

Equipe:

Primeiro: Preciso muito de alguém que saiba mexer com as script do servidor e me ajude com tudo até com sistema anti hacker. (Staff) [Lucros Futuros]

Segundo: Alguma pessoa que se dedique para que o servidor seja o melhor sendo um GM atencioso e educado. (Staff) [Lucros Futuros]

Terceiro: Um web designer que crie o site depois que tudo estiver pronto e que deixe o site pronto para qualquer mudança que eu queira fazer depois. [Em troca de Pagamento]

Quarto : Um mapa designer que me ensine e crie o mapa da cidade principal e arenas. (Staff) [Lucros Futuros]

Oque é necessário para se tornar a pessoa que mexerá com as script do servidor:

Nome Completo:

Msn:

Intenção com o Servidor:

Quais experiencias já teve como Scripter:

Oque é necessário para se tornar a GM do servidor:

Nome Completo:

Msn:

Intenção com o Servidor:

Quais experiencias já teve como GM:

Disponibilidade de horas on por dia:

Já para o web designer será preciso:

mostras alguns trabalhos já feito e o msn para meu contato com o individuo.

Oque é necessário para se tornar a Mapa Designer do servidor:

Nome Completo:

Msn:

Intenção com Servidor:

Quais experiencias já teve como Mapa Designer:

Agora que já falei oque precisava vamos falar do servidor. Bom aqui vão as informações dele.

Informações Gerais:

Rates: Full PvP

Level Máximo: 255/150

Stats Máximo: 200

Apsd Máximo: 197

Drops equipe MVPs: FullPvP

Drops de cartas normais: FullPvP

Roda com Clients: bRO, kRO, iRO e Sakray

Donates: Sim, porem muitos bem balanciados.

Vip: Sim, unica vantagem a buffadora.

Comandos Liberados:

@storage

@die

@duel

@accept

@leave

@reject

Npc's que pretendo por:

Upadora

Mestra das Classes

Mercado Negro

Arena PvP (com 3 arenas PvP e 2 GvG)

Arena PvP 1x1 (com 5 arenas)

Refinador +10

Removedora de Cartas

Reparador

Kafra

Buffador

Buffador Vip

Npc Presença (Um ponto a cada 60 Minutos) [itens disponivel a troca de pontos presença: Caixa de Ass = 5 Pontos]

Npc Sobrevivente (30 em 30 min Uma arena que durem 3 Round bem violentos com Intervalos para se buffar) [Recompensa 1 Caixa de Ass]

Cartas Retiradas: Memória de Thanatos // Mestre-Ferreiro Howard // Valkyrie Randgris // Arquimaga Kathryne //

Woe 4 dias por semana um dia em cada castelo (haverão quatro castelos).

Recompensa para clan vencedor (10 Caixas de Revestir Armadura e de Revestir Arma) [Cada caixa há 10 Pergaminhos]

Bom é isso pessoal espero que de certo esse é meu projeto de servidor Full-PvP, espero que não copiem rsrsrsrsrsrsrs. Espero as incrições.

Site provisório, até eu termina de fazer o servidor e pagar um host com domínio próprio :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é necessário para se tornar a GM do servidor:

Nome Completo: Raphael de vasconcelos

Msn: [email protected]

Intenção com o Servidor: fazer o servidor ficar conhecido e lotado de player's

Quais experiencias já teve como GM:ja criei um servidor de rag e ja fui gm de outro ragnarock.

Disponibilidade de horas on por dia:

das 15:30 as 22:30

Link para o comentário

Nome Completo: Bruno R Munarolo

Msn: [email protected] - outros contatos - Skype: MunaBruno - Face: Bruno Munarolo

Intenção com o Servidor: Dedicar meu tempo ajudando com player's, bugs, e qualquer tipo de problemas e Eventos.

Quais experiencias já teve como GM: Criei ja 3 servidores, por motivos, tipo, dedicado e etc, n tivemos como deixar on.... E ja fui GM lvl 80 de outros servidores, tipo hellRO, RayRO...

Disponibilidade de horas on por dia: 8H/Dia

Link para o comentário

@conner o site ta aqui como editei ali em cima é provisório pq quando tiver tudo pronto vo paga um dedicado com dominio proprio mais por enquanto soh pro pessoal se informa criei esse graituito msmo

Link para o comentário

Nome Completo:Jean Carlos Mergen

Msn:[email protected]

Intenção com o Servidor:Gosto Muito De Ragnarok gostei de sua ideia de 1 pvp balanceado quero ajudar o servidor de todo jeito que puder

Quais experiencias já teve como GM:Já fui 2 vesses gm nomes não irei divulgar aki se quiser add o msn obg.

Disponibilidade de horas on por dia: fico do meio dia a meia noite Online todo dia.

Desde já quero deichar claro que não quero dinheiro como Gm Obg.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

se tiver como colocar stats máximos apenas 150 o servidor ficara perfeito , pois 200 poderá ficar apelativo .. servidor 255 é bom com stats 150 .. como eu disse , ira ser perfeito .

Tenho um servidor pronto aqui .. fiz somente em 3 dias , mais se quiser dar uma olhada , posso te passar o emulador/e a pasta do serve , tive uns probleminhas com o pc e desisti .....

para os Donates tenho uma ideia boa ..

..

e seus hats customizados estão muitos apelativos , só uma opnião , não estou pedindo pra mudar nem nada :)

e uma ideia legal pra vc se for usar esses donates que te falei, n customize esses hats ai , deixe normal , mais deixe com slot ..

ficara um servidor equilibrado e ótimo .. jogo desde 2006 , o servidor que eu jogava fechou , ai joguei em mais uns 4 no msm estilo e fechou tbm ..

só quero um serve bom para que eu e o povo possa joga-lo e se divertir . #Fica a dica ;)

Link para o comentário

Nome Completo: Marcos Vinicius

Msn:[email protected]

Intenção com o Servidor:Bom,como estou querendo ser GM minhas metas serão somente as melhores,ajudar players,fazer eventos,ajudar com qualquer coisa o Admin,ser atencioso e prestativo.

Quais experiencias já teve como GM:Bom,Ja fundei 2 servers,mas por falta de player fechei os 2,ja administrei varios servers,tenho muito conhecimento na parte de Staff de Ragnaok.

Disponibilidade de horas on por dia:das 12:00 ás 12:00

Link para o comentário

Nome:Walter Roque

Areá(s) desejada(s): GM(GD caso tenha arrumado um dos 2).

MSN:Não Tenho

Facebook:Walter Roque (camisa vrmelha Bone preto Volcom)

Intenção com o Servidor: Estou em Busca de Novos Servidores E Ajuda-lo a Crescer e fazer parte da equipe e estou muito interessado na vaga.

Não Quero Dinheiro como GM.

Conhecimento:Já Fui GM de um Servidor Sou Experiente em Fazer Eventos e Conheço DB e Sei Criar NPC´s.

Disponibilidade:1:00Hr as 3:30Hrs(PM) 9:30 ás 2:00Hrs (AM)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.