Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

MOD do CANA para CABR


rafa60
 Compartilhar

Pergunta

ei pessoal alguém de bom gosto poderia me passar o MOD de sons do CANA para eu botar no CABR ?? tipo quando eu entrar na sala invés de falar início da rodada

fala roud start tendeu??? eu agradeço

 

abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pegue os arquivos da pasta Game do CANA chamados ui_hud_message, ui_hud_weapon, UI_SND, CHARS_SND e cole na pasta Game do seu CABR. Após isso entre no seu Combat Arms, logue normalmente e entre em qualquer sala.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pegue os arquivos da pasta Game do CANA chamados ui_hud_message, ui_hud_weapon, UI_SND, CHARS_SND e cole na pasta Game do seu CABR. Após isso entre no seu Combat Arms, logue normalmente e entre em qualquer sala.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

 

A sim queria saber também se isso podi dar ban na minha conta será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A sim queria saber também se isso podi dar ban na minha conta será ?

 

Caro membro, qualquer tipo de modificação no client pode ocasionar o banimento permanente da sua conta. As chances de ser banido por usar moddings são de 20%, ou seja, muito difícil de ser detectado pelo HShield.

 

Espero ter ajudado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A sim queria saber também se isso podi dar ban na minha conta será ?

Se for copiar o arquivo da pasta do CA.NA não causará banimento. Até porque o arquivo é do próprio jogo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
intendi mas tipo assim se uma pessoa me der esses arquivos eu tomo ban ou ñ ?

 

É recomendável que você substituir pelos arquivos originais do CANA, assim tendo menos risco de ser infectado por algum vírus.

 

Espero ter ajudado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.