zzzinfernozz 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 ai gente alguem ae ta com windows 8 ? e roda pb normal , se alguem ta rodando tudo normal fala ae .. por quer aq da esse erro obs.. não è o xtrap pegando haker , eu acho q compatibilidade , quem suber fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 O Point Blank não é compatível com o Windows 8, não ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diragu 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Você vai ter que esperar a Ongame reportar para a Zepetto,Fazer uma compatibilidade com o Windows 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Madeon 15 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Cara acho que o pointblank não e compatível com esse tipo de windows. Mais acho que pra frente a ongame vai dar um jeito nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelcp22 2 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 É amigo para seu azar PB não roda em win 8 ainda, vai ter que esperar ate sair a versão para win 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 A dúvida basicamente foi resolvida portanto, fechado.Se tem algo mais à adicionar contate-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zzzinfernozz 0
ai gente alguem ae ta com windows 8 ? e roda pb normal , se alguem ta rodando tudo normal fala ae .. por quer aq da esse erro
obs.. não è o xtrap pegando haker , eu acho q compatibilidade , quem suber fala ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados