Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Core & Iamazn's Hack Pack 2 NEW HACKS

jux1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Core e Hacks UNPATCHABLE iAmAzN's!

Recursos!

1 - As paredes brancas!

Faz o mundo branco, assim você pode identificar as pessoas mais fácil.

2 - Mini-Chams

Faz a gente sai branco! Tornando-os mais fáceis de localizar.

3 - Acabar com a remoção da bandeira.

Explica-se.

4 - Bunny Hop

Auto Jumps, esta está actualmente em fase beta. DON'T BLAME E.U. se ele falhar SEU COMPUTADOR.

Observação: The Fire Burst e no Âmbito pode não funcionar. Estou actualmente a trabalhar sobre eles.

Instruções

1. Download Hack

2. Coloque na pasta CA. Ela vai funcionar a menos que o seu em sua pasta de CA

3. Selecione Hacks quiser

4. Braços abertos Combat

Se precisar de ajuda com esses hacks, PM-me com uma tela de seu erro

HACK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

See gostou naum custa nada agradeçe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei esse hacker e tenho o site aki de onde foi postado esse hacker bom em fim to aki pra explicar melhor o que ele quis dizer....

A mundo todo fica branco: as paredes, caixas, escadas, tudo fica branco menos as pessoas.... essa e a opção all with se nao me engano traduzindo: Tudo Branco

e tb tem a opção que ainda não testei que e deixar so a galera em branco..... o mapa fica de boa todas as fores o chão da cor normal paredes da cor nomal só a galera que fica Branco.... ai fica mais facil pra vc ver menos no mapa SnowValley kkkkk e tudo branco e ainda a galera em branco ai e foda.... kkkkkkk mais no mapa Two Torre se tiver algum de camper e vc nao acha essa pessoa e so ver alguma parte em branco que vc ja sabe que e jogador por causa do hacker

eu ja tinha postado esse hacker aki mais era mais simples.... tinha postado antes de bloquearem os IPs brasileiros... =D

querem que eu poste o hacker mais explicado com fotos e tudo mais?!?!?!

Sim

ou

Nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.