Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

urgente erro no grand chase

marco leao
 Compartilhar

Pergunta

pessoal sou novato aqui nao sei se postei no lugar certo mais estou tendo um problema aqui eu baixei o grand chase certinho instalei certo mais nao hora que carregou atualizou e eu fui clicar em entre aparece uma tabela esta do link nao sei o que fazer alguem ja teve um problema parecido conseguiu resolver ja estou amais de 5 dias tentado resolver isso e nao consigo espero que alguem aqui me ajude pelo amor de deus

aqui o erro :

41385054.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pessoal , no meu deu este mesmo erro , eu Exclui a Pasta do X-Trap , e nao deu no nada , so carregava o GC QPERTAVA EM ENTRA E APARECIA SO O RECCADO , ''iniciando o Grand Chase Aguarde , podem me ajudar Porfavor?

obs : eu nem tava usando hacker =/ quando aconteseu

Link para o comentário

• 0

bom calma ae.. não é pq o -xtrap detecta hack que toda vez que ele aparece é por uso de hack:pensativo:

vamos por partes..

x-trap é feito para tentar impedir o uso de programas não autorizados.

porem este erro não é um erro de detecção de hacks.. e sim um erro dizendo que a conexão com server do -xtrap não é estavel e/ou que ele não conseguiu se atualizar(no caso de estar atualizado verificar se tem atualizações mais recentes)

então oque eu posso sugerir é ver se num é teu firewall ou alguma outro sistema de segurança do teu pc bloqueando ja que erro aparece na falha da conexão entre o cliente x-trap(instalo no teu pc) e o servidor do x-trap

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.