Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [DÚVIDA] MOD's arma kills e etc.


pimenteroo
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal gostaria de saber se usando mods que mudam as skins de mensagens de kills, sons e armas que criei, (mudei apenas o visual, não mexi em nenhum arquivo sem ser .dtx) quero saber se posso ser banido, perder minha conta pra sempre?

Se sim tem muita chance?

É recomendável o uso de MODs?

 

 

PS.: se as chances forem grandes vou retirar tudo, porque tenho muitas armas permas na minha conta, e quase todas foram compradas, ao todo acho que já gastei uns 300 reais ou mais nessa conta...

 

Espero ajuda :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro, qualquer tipo de modificação no client pode ocasionar o banimento permanente da sua conta. As chances de ser banido por usar moddings são de 20%, ou seja, muito difícil de ser detectado pelo HShield

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro membro, qualquer tipo de modificação no client pode ocasionar o banimento permanente da sua conta. As chances de ser banido por usar moddings são de 20%, ou seja, muito difícil de ser detectado pelo HShield

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

 

 

Então o responsável por banimento é o Hshield? Tem como desativá-lo? To c medo de perder minha conta :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então o responsável por banimento é o Hshield? Tem como desativá-lo? To c medo de perder minha conta :preocupado:

 

HShield é responsável pelo banimento dos hacks, ou seja, se você injetar um hack detectado por ele em seu Combat Arms, ele enviará um LOG para a LU!G sobre a DLL e irá banir sua conta. O HShield tem mais possibilidades de detectar hacks, modificações são bem difíceis de serem detectadas. E o HShield não tem como desativar, e se você deletar a pasta dele o seu Combat Arms não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, se você pegar as accolades do CA.NA haverá poucas probabilidades de causar banimento. Fica à seu critério de usar ou não, mas lembrando que já teve players que levaram ban por ter usado modding, só não sei se foi da pasta do CA.NA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.