Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas de um iniciante no Minecraft x.x


Rimoto
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, tenho algumas dúvidas.

Conheci esse jogo no dia 23/10 (sim, um jogo tão conhecido e um dos mais jogados e eu fui conhecer agora), mas enfim.

Me disseram que pra jogar Minecraft original é preciso comprar uma conta, que custa em torno de R$50,00. Eu to pensando em comprar, mas eu queria saber as vantagens de ter uma conta original, porinquanto eu só jogo pirata, mas é chato pq é desatualizado e tals '-'

 

Eu também queria saber se o Minecraft original é possível usar MOD, que não sei oq é muito bem, mas ja deu pra ter uma noção. Eu não gosto desses mod's, prefiro jogar o jogo limpo e coletar tudo na raça '-'

 

Enfim, é isso. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tanto no minecraft original quanto ao pirata, dá para usar mod normalmente, só que as vezes no minecraft pirata pode dar algum problema e não conseguir usar o mod direito, o minecraft original não é desatualizado tanto como o pirata não é, os dois são iguais, a diferença é que no original pode por skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, nao tem nada a ver que no pirata, mods podem dar mais problemas, minecraft pirata e original sao IGUAIS, em termos de arquivos e jogabilidade, o minecraft pirata nao é desatualizado o.O, é só da force update, só que demora um pouco mais para sair as atualizações, a diferença mesmo, é a questão da Skin, e a possibilidade de entrar em servers premium, mas original sempre é melhor

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Rimoto, a Quantidade de Diferença São Poucas,Portanto Vou Lista-las Abaixo:

 

Minecraft Pirata: VANTAGENS

Pode Instalar Mods Normalmente

Não Muda a Jogabilidade Nenhuma

Não Altera Os Itens

Pode Jogar Online Com Amigos (Exceto em Servidores Originais)

DESVANTAGENS:

Não Pode Jogar em Servidores Originais

Não Tem Direito a Alteração de Skin Do Personagem

OBS:Só Sei Somente Essas

 

Minecraft Original: DESVANTAGENS

Nenhuma

 

VANTAGENS:

Jogar em Servidores Originais

Alteração de Skin do Personagem

 

Se Você Não Sabe Oquê é Skin , Tutorial Abaixo Com Prints':

 

 

Skins São Alterações Do Personagem, Assim Alterando ele Para Algum Personagem que Você Goste Exemplo:Batman,Homem de Ferro , Mario,Etc...

Logo Abaixo Skin do Homem de Ferro:

 

 

TvPxn.png

 

E no Minecraft Pirata a Skin Sempre Sera Está , A Skin Basica:

 

z7RqJ.png

 

Se Ajudei Clike em Agradeçer,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom eu comprei o minecraft original e custa 53 reais ;D ele tem muitas vantagens como: servidores premium , colocar sua skin , mod's exclusivos ( tem alguns mod's tipo o de amizades no minecraft que é preciso ter o original ) , mais atualizado , puxa menos memoria do pc , tem menos lag , não danifica a vida util do seu processador , entre muitas outras , eu te aconcelho a comprar , pode não estar tão barato mais o jogo é muito legal e recomendo ;D

 

agora o pirata tem:

ele é gratis porem , tem um pouco de lag , puxa mais processador , diminui a vida util do processador , tem alguns bugs , não tem mod's exclusivos a ele , nã tem sistema de skins , não tem servers exclusivos ( premium ) , tem pre_realises que bugão o jogo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

habbobrpt111 nao tem nada a ver que pirata é mais lag e puxa mais procesasdor, voce falo merd* pirata é exatamente IGUAL ao original, mas nao pode usar skin nem entrar em servidores premium, SO ISSO, nao tem isso de mods exclusivos o.O, nem que um gasta mais seu pc como o outro

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, você pode usar vários mods, e também no caso não precisa comprar uma conta você pode baixar o jogo pirateado, mas que não poderá ser passado aqui pela WC, então você procure por ai até achar, ou se achar melhor compre, pesquise mais sobre o jogo para entender melhor, é um jogo super legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode-se sim usar mods no MineCraft Original ele é com certeza melhor que o pirata pois possui menos bug´s.Porem a como jogar em servers privados dentro do Server original.

Com certeza é um bom investimento você comprar uma conta no server original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei dando um toque aque tem como mudar a skin sim c: tipo entre com o nome venom_extreme e fique com a skin do venom do homem aranha (venom_extreme é o login de um player ^^) ou feromonas ou monerk ou qualquer login que você descubra procura no youtube se quiserem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.